Capítulo 26

14.1K 1.1K 170
                                    

Dodô foi passando toda a mão por meu corpo o apalpando me arrancando suspiros, levei minha mão em seu abdômen descendo até a aba de sua cueca onde passei a ponta dos dedos, pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e ele me segurou pela bunda, nossas respirações já estava ofegantes.

Sorri entre o beijo e ele começou a caminhar comigo em seu colo, quando dei fé estava jogada na cama, ele beijou meu corpo todo até chegar nos meus pés, ficou de pé, colocou as mãos em meu short e o puxou de uma vez o tirando arrancando minha calcinha junto.

- Eita que rapidez - Falei enquanto o observava.

- Depois da primeira vez fico igual muriçoca - Falou e eu o olhei sem compreender - Não peço permissão para picar.

- Vai achan... - Ele entrou dentro de mim com tudo - Ah - Gemi o sentindo me preencher por completo, ele começou a bombar forte me fazendo agarrar os lençóis e morder os lábios, ele não tirava os olhos de mim, no mínimo vendo minhas reações. 

Ele segurou minhas pernas pegando mais impulso e começou a olhar para seu pênis me adentrando, ele grunhia a todo momento, dizem que os homens gostam de ver seu pênis em movimento dentro da mulher, E pelo jeito é verdade. 

Fechei meus olhos e levei minhas mãos em meu seio por de baixo da camisa, onde comecei a apalpar eles, Dodô no mínimo doido para ver eu me tocando rasgou minha blusa, abri meus olhos e mandei um olhar matador para ele que apenas sorriu e continuou o que estava fazendo de maravilhoso, eu estava perto de ter um orgasmo

(...)

- Agora eu vou - Falei bocejando, estávamos deitados na cama, eu tinha minha perna em cima do abdômen dele e ele seu braço por cima de minha perna

- Fica ai pô, amanhã vai ter um churras de continuação. - Falou virando o rosto em minha direção para me encarar. 

- Amanhã eu volto - Falei me sentando na cama pegando minha roupa para vestir.

- Jaé então. - Falou. - Meu pau é educado pô, quando tu chegar ele vai levantar pra tu sentar.  - Falou com uma cara de cafajeste que dava um tesão.

- E como a minha vagina também é, vai sentar e rebolar. - Retruquei.

- É melhor tu ir logo - Falou colocando os braços por de baixo da cabeça- Tô ficando animado de novo.

- Me empresta uma blusa tua - Falei lembrando que ele havia rasgado a minha.

- Tá folgada em rapá - Falou.

- Folgado é você que rasgou minha blusa, me empresta logo. - Falei e ele se levantou indo até o guarda roupas, o abriu e tirou uma blusa jogando em mim, a peguei estendendo era preta e tinha uma imagem do coringa na frente,

- Já fique ciente que não vai ter devolução, adorei ela - Falei me vestindo e ele negou com a cabeça, peguei minha bolsa e o encarei - Tchau. 

- Ou, dá nem um beijo. - Falou e eu gargalhei. 

- Um pente e rala monamur - Pisquei para ele e saí apressada mas não adiantou, quando estava quase saindo pelo portão senti seus braços abraçando minha cintura, ele me virou de frente, entrelaçou sua mão em meu cabelo e colou nossos lábios iniciando um beijo, bem devagar e muito gostoso por sinal, ele chupou meus lábios depois mordeu para enfim soltar. 

- Agora você pode ir - Falou e eu nem respondi, apenas me virei para ir embora, senti um ardor e ele havia dado um tapa emi minha bunda - Assanhado - Falei e ele piscou, fui caminhando até o carro, entrei, liguei o carro, depois o som e fui para casa, descansar a beleza e amiguinha do meio das pernas.

(...)

- Pode me contar tudo - Falou Juliano assim que entrei em casa, o bonito estava deitado no sofá, assistindo televisão, ele tinha uma chave então já sabem como ele entrou.

- Veio pra cá com diarreia só para saber se eu dei ou não? - Perguntei e ele assentiu - Você vai lavar meu banheiro viu.

- Deixa de moage bicha, senta aqui e me conta logo - Falou - Deu esse tabaco ou não?

- Dei - Respondi.

- Se fosse para obter essa resposta tinha ficado em casa, eu trabalho com detalhes minha filha, ande ligeiro que eu já to com vontade de cagar de novo. - Falou, contei tudo para ele que ficava abrindo a boca e me enchendo de perguntas. - Menina deixou o boy na palma da mão em, chave de coxa bem dada essa tua. AI - Gemeu colocando a mão na barriga - Preciso cagar - Falou se levantando e correndo. 

Enquanto ele estava no banheiro saí para ver se eu achava um boldo na rua, encontrei e voltei para casa, bati no liquidificador e quando ele saiu do banheiro voltou pro sofá, já fui em sua direção esticando o copo.

- Não quero - Falou fazendo cara de nojo. 

- Anda ou enfio tua guela a baixo - Falei e ele pegou o copo - Toma de uma vez - Falei e ele bebeu. 

Pedimos uma marmita para jantar, jantamos e depois ficamos assistindo filme, do meio pro fim Juliano melhorou mais e dormiu no sofá me deixando sozinha para assistir, que não demorei muito para cair no sono também

》》》》》》》》》》》》》》》

Amores , vou viajar amanhã as 4 da madrugada para Carinhanha na Bahia, na verdade para Cheira cabelo que fica no interior de Carinhanha na Bahia. Lá é roça e não vou ter como postar para vocês.

Volto na quarta e posto para vocês.

Desde já um feliz Carnaval, curtam muito e usem camisinha, se não usarem e engravidarem me deixem ser madrinha.

Um cheiro e até logo.

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora