Capítulo 37

12K 1K 855
                                    

Dodô Narrando.

A tropa entrou já armada, para me escoltar para o alto do morro, onde eu tinha visão de tudo, dia de invasão era o único dia que eles entravam na sala sem permissão. 

Eu ficava no alto sempre para derrubar de longe e também dar as coordenadas, quando necessário eu descia e peitava com a blusa na cara pra não dar bobeira, o que era raro, porque o pai aqui é foda pra treinar os soldados, só os menino bom. Coloquei o colete.

O rádio começou a apitar e fui na cerâmica falsa, tirei a caixa que continha só as braba, peguei uma GSG 9 MM, muita munição, coloquei a bandoleira, duas pistola na cintura, munição e o rádio não parava de apitar com os moleques dando as informações.

- To palmeando patrão, to palmeando, os bota preta tão subindo o beco da 16 em tropa em. 

- Patrão eles tão subindo com um blindado, eita porra neguin. 

Ai eu tinha que apelar, essas desgraça acha que a gente não tem pra derrubar, ram, sabem de nada parceiro, peguei a caixa de novo e a bazuca já municiada, ia derrubar o blindando bonito, dei pra um dos caras.

Qual foi patrão? Eles tão perto porra - Um da contenção bateu na porta.

- To indo filho da puta, me aperreie não - Gritei, olhei para a tropa e assenti, alguns foram na frente, fiquei no meio com alguns e outros ficaram atrás. 

Saímos da boca e já estava tudo pronto as quatro motos e o carro no centro, entrei e o resto foi de moto. 

A trocação era intensa, bagulho tava começando a ficar pesado, cheguei no alto e saí do carro já ficando em posição, olhei pela mira da arma, logo avistei um bota preta e sentei o dedo sem dó. 

- Qual foi patrão, precisamos derrubar esse blindado, ta dando preju pa nois. 

Olhei para Pereira e ele já entendeu, pegou a bazuca e ficou esperando o momento de soltar neles, só ouvi o estrondo e avistei de longe blindado explodindo.

- Aê porra, agora tá sereno, pode deixar com nois. 

Fiquei observando pela mira da arma, um dos meus estava na mira de um bota preta, sentei o dedo. 

- Já falei pa vocês que não é pra ficarem de costa porra, uma hora deixo um morrer só pra aprender, atividade no bagulho. 

Na hora que soltei o botão ouvi  barulho de helicóptero, olhei pro céu e eles estavam perto, não podia ser visto porra, tava de cara no bagulho.

- Bora descer, agiliza porra. - Falei correndo, olhei pro cara que não tinha passagem, sempre tinha um para assumir os bagulhos, assenti com a cabeça pra ele entrar no carro e ele foi, ele se arriscava mas no final o dote que recebia era alto.

Montei na garupa do Pereira e ele arrastou, fui descendo já com a mira pronta, a adrenalina na veia era massa, logo ouvi o barulho de  foguete e o rádio apitando.

- Recuaram porra, agora fala quem são os brabo? 

- É bangu filhote, se mete pra ver, só bala na titela.

- Patrão hoje vai descer os combos pra comemorar em, tamo merecendo, só moleque bom.

Cheguei na boca e a tropa já tava, todo mundo com o sorriso estampado, parecendo até que tava chovendo buceta. 

Desci da moto disparando pro alto e eles me acompanharam. Chuva de bala caralho, mais uma de várias, abri os braços e olhei pro céu fechando os olhos e agradecendo a Deus. 

A tropa juntou e rezamos um pai nosso, entrei na boca e logo Lucas entrou, liberei o dote pra comprar os combos, na hora que estávamos saindo chega Lorena e Vitória chegaram tudo preocupadas. 

Caio ainda não marcou presença mas deve tá constando porque notícia ruim chega correndo.

Logo ele chegou, Lorena logo correu pars teus braços, momento massa, achava legal essas donas preocupadas com os caras, mas o foda é que quem está com alguém do movimento, está condenado junto dele.

Os combos chegou, já me servi logo com whisky e água de  cocô, me sentei todo largado, curtindo o som que tocava, peguei o celular e a maldita tava postando altos status curtindo um sertanejo, ram, to palmeando ela bonito, deixa estar.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Oi meninas turubom?

Quero saber um pouco de vocês.
Papo de meninas agora kkkk 🙊 A putaria vai começar. 🔞 Só respondam se, se sentirem a vontade

Quantos anos?

perderam a virgindade?

Gostaram?

Como foi?

Qual posição mais gostam?

Já se masturbaram?

Já fizeram anal?

Com camisinha ou sem?

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora