Dodô Narrando.
Porra, nunca soltei os bagulhos do morro pra dona, até porqur ela nunca nem quis e nem fez questão de saber.
Mas agora que ela quer, vou mentir não pô, vou agir na pureza mermo, mandar o papo real. Ela é uma dona cabeça já deve esperar umas coisas dessa, vai nem bolar não.
- Foi po - Falei a encarando.
- Eu não acredito - Colocou a mão na boca e arregalou os olhos, fiquei foi sem entender a reação dela, tá ligado.
- Colfoi Bia - Falei estranhando.
- Meu Deus do céu, olha o que você fez Rodolfo, você matou um cara rápido desse jeito.
- Rápido é o caralho pô, demorou que um caralho para cortar a carne podre daquele fela duma puta.
- Eu nao acredito, e tu fala assim, brincando. Voce não pensou na família dele Rodolfo? Não pensou no perigo disso, simplesmente armou, pegou o cara e matou, fácil desse jeito, ainda chega aqui com essa cara limpa como se nada tivesse acontecido, meu Deus do céu - Botou a mão na cabeça, tentei falar e ela me interrompeu - Onde eu estava com a cabeça, você é um assassino, eu estava cega só pode, olha ao que eu me sujeitei, olha a pessoa que eu arrumei para minha vida, uma pessoa que mata pessoas, eu vou embora, eu tenho que ir embora, que que eu fiz da minha vida senhor, me deixei levar por um amor por uma piroca que me deixa acabada. - Ela me encarou e colocou a mão na cintura, na real, tava nervosão, me segurando pra não surtar. - E você, não vai falar nada? Em Rodolfo? - Estalou os dedos, abusada do caralho.
Sustentei meu olhar no dela e a filha da puta começou foi a sorrir. Desgraçada, essa desgraçada tava gastando com a minha cara véi, vê se pode uma desgraça dessa, não po, é possível não, tu tá é doido.
- Vai te tomar no cú, sua filha da puta. Desgraçada. Vagabunda. Piranha arrombada. Peste atentada. Diaba ruim. Pertubada. Endemoniada. Encapetada. Xoxada. Mandada. Mamada. Vacilona.
Quanto mais eu xingava mais essa porra ria da minha cara, tava neuroticão véi, ideia.
- Xinga mais meu filinho - Falou e eu me levantei indo direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei de baixo da ducha fria.
Cabeça tava a mil po, dona fez um teatro da porra e eu caí certinho, quando digo que mulher é obra do diabo ces num bota fé. Olha o que essa maluca fez po.
Na moral, tinha que ter paz de jó no bagulho.
Fiquei lá até sentir suas mãos me abraçarem, me virei para ela e encarei aqueles zoi de gato.
- Tá mais calminho bebê? - Perguntou sorrindo.
- Minha vontade é de te afogar, mas aí eu lembro que piranha não morre afogada - Falei puxando o cabelo dela con força e ela gargalhou.
- A piranha que você ama - Falou se achando, miserenta.
- Papo reto. Fé nas maluca - Falei.
- Fé nos surtados - Falou e eu neguei com a cabeça. Ela veio pra me beijar e eu virei o rosto.
- Tá merecendo não - Meti marra.
- Ah é assim? Então tá certo - Falou fazendo drama - Só porque eu tava pensando em fazer aquela chuca pra gente fazer aquele anal gostosinho.
- Tu joga sujo demais - Falei a puxando pra mim.
- Quem pode pode meu amor - Falou.
Depois de fazer aquele sexo bolado aonde descontei a raiva nos tapas e nas botadas. E a safada faz é gostar.
Nós saimos do banho, ela se vestiu e foi pra cozinha preparar um rango da hora pa nóis.
- Vida, vou colar lá na boca po, se liga que quando o rango tiver pronto tu passa um zap que eu venho na certa tá ligada? - Falei colocando a blusa no ombro.
- Trás uma coca - Pediu.
- Quantas gramas? - Gastei.
- Coca-cola engraçadinho - Falou batendo com o pano de prato em mim, dei um selinho nela e saí rindo.
Chamei a tropa e nós fomos pra boca, entrei na sala e chamei Orelha.
- Tudo nos conformes? - Perguntei
- Tudo sussa patrão, apaguei as imagens de hoje tudinho, nossa barra tá mais limpa que xereca de neném sem cabelo.
- Pode pá - Entreguei um malote pra ele. - E nois po - Fizemos toque e ele saiu fora.
Peguei o caderno e verifiquei os pau no cú que tão devendo, chamei Lucas e pedi para ele ir cobrar, moleque sabia os proceder.
Fiquei verificando os bagulho na moral, fazendo a checagem para para ver se não tinha desfalque nem falha.
Bagulho tinha que andar em linha reta po, o crime não admite falhas, e os superior tá ai pra cobrar, sem dó, nem piedade.
Lembrei da graça que aquela maluca fez e comecei foi a sorrir sozinho, bicha é desgraça véi, como é que pode.
Logo ela mandou mensagem, comprei a coca e fui rangar, não sei qual vou comer primeiro mas é isso, bora lá.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Tô muito puta, cara fiz o capítulo fui copiar, fiz foi apagar, tive que fazer tudo de novo.
Capítulo anterior teve pouco comentário. Que foi? Tá ruim?
Um cheiro amores 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.