Capítulo 81

8.7K 1K 289
                                    

Bia Narrando.

Eu tentei ficar nessa casa, mas não deu cara, cada canto dessa casa tinha uma lembrança nossa, em todos os cantos dessa casa nós fizemos sexo e toda vez que eu lembrava, doía. Foram 7 anos de relacionamento.

Em nenhum desses dois dias em que estive aqui ele apareceu, não ligou e nem mandou mensagem, mas na hora do almoço e janta mandava comida, os soldados me perguntava se faltava algo ou como eu estava, eu respondia eles e eles se retiravam. As meninas que me ligavam para saber como eu estava, eu contei tudo a elas, eu perguntava dele para elas, mas elas nada me diziam.

Eu acordava no meio da noite sentindo falta dele do outro lado da cama. Eu sentia vontade de ligar ou ir atrás dele, mas o orgulho tomava a frente e não deixava. Eu sentia falta dele, muita falta, falta das suas gírias, do seu jeito, da sua voz me chamando de “vida”, do seu “ram”, do seu corpo, de tudo, tudo.

Eu me sentia vazia.  Nem quando eu larguei aquele lixo humano que me deixou em coma, eu me senti assim.

Decidi juntar minhas roupas e voltar a morar na CDD, entreguei a chave da casa para um dos soldados, entrei no carro e dirigi rumo a casa, arrumei minhas coisas no quarto e decidi sair para lanchar, fiz uma maquiagem para esconder os poucos hematomas que restavam saiu e fui na pracinha, pedi uma coxinha com catupiry, uma fanta uva e me sentei para lanchar.

Na volta passei em frente ao salão de seu Neco, o cumprimentei e voltei para casa.

(...)

- Eu sinto tanta a sua falta bicha, tu não imagina o quanto – Deixei uma lágrima cair sobre o túmulo de Juliano, havia decido vir ao cemitério, eu estava sentada ao lado de seu túmulo. – Eu e Dodô terminamos, aliás, eu terminei com ele, acho que tu deve ter visto tudo, fico tentando saber o que tu iria me dizer ou fazer. – Sorri triste.

- Um tapa eu sei que ia levar, mas os teus conselhos eu não consigo imaginar quais seriam, eu preciso tanto de você nesse momento. Quando tu tava na fossa eu tava do teu lado, mas agora que eu estou, quem está do meu? – Choraminguei - Eu sei que Vic e Lorena estão comigo para tudo. Mas você me entendia melhor que ninguém, eu não precisava te dizer nada, você sabia tudo através do meu olhar.

- Não consigo entender porque você me deixou, a saudade nunca acaba e nem diminui. Mas eu sei que você está em um lugar melhor do que eu estou e isso é o que me conforta. Olha por mim amigo. Eu amo você e amarei eternamente – Falei e me levantei saindo do cemitério.

Cheguei em casa e arrumei minha roupa para amanhã. Amanhã eu voltaria a trabalhar, uma coisa boa em meio a esse caos, já que lá eu mal tinha tempo para pensar, serviço demais.

Meu celular tocou e eu corri pensando que era ele, mas não era a minha mãe, depois de levar muita bronca dela e de meu pai, agora estávamos bem, atendi e coloquei o celular no ouvido.

- Oi minha filha.

- Oi mãe. Bença?

- Deus te abençoe. Como você está?

- Levando mãe, a falta dele me corrói.

- É complicado minha filha. Não quer vir passar uns dias aqui comigo e com seu pai não?

- Acho que eu preciso de um tempo pra mim mãe, sozinha.

- Entendo, mas você sabe que estou aqui pro que precisar né?

- Sei mãe.

- Eu te amo minha filha, se cuida por favor.

- Pode deixar mãe, amo a senhora.

Desliguei o telefone e o joguei na cama, decidi arrumar a casa, mesmo sendo de noite, liguei o som, peguei o balde, detergente, pano, vassoura, rodo e comecei a arrumar.

Começou a tocar Wlad Borges e meu peito doeu na certa.

Sem você aqui pra me escutar, sem o teu colo pra desabafar, tá tão difícil. Já tentei tantas vezes te esquecer, será que vou sobreviver? Tá tão difícil. Noites longas sem dormir, não consigo me conter. Dias tristes sem sorrir, eu fico louco sem você, acho que vou morrer.

Eu vou tentar te esquecer, mas to sofrendo..
Eu vou tentar te esquecer, mas não aguento, sofrer de amor....

- Quantas vezes em oração eu pedi para deus, acabar com sofrimento meu, tá tão difícil, Queria um minuto ao seu lado pode estar, pra poder tentar te explicar, que tá tão difícil!Noites longas sem dormir, não consigo me conter, dias tristes sem sorrir, eu fico louco sem você, acho que vou morrer – Cantei alto já sentindo as lágrimas escorrerem sobre meu rosto.

É fácil julgar quando não se está na relação, só eu sei o que eu passei nas mãos dos policiais e o quanto eu estou abalada com isso. E eu realmente não sei se eu quero isso pro resto da minha vida.

Eu me chamo Bianca Tavares, eu amo muito o Dodô, mas eu me amo em primeiro lugar, eu sou forte, eu me basto, eu vou tentar esquecer ele. Vida que segue quando o dia amanhece.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Boa noite mores.

PRECISO DE IDÉIAS, TRAVEI LEGAL DEPOIS DESSE CAPÍTULO, ME AJUDEM POR FAVOR.

BEIJOS.

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora