Capítulo 47

11.7K 1K 174
                                    

Bia Narrando

Olhei ele de cima a baixo e abri um sorriso travesso, Dodô era um tentação e tanto, ainda mais com essa cara de Don Juan.

Me aproximei dele em passos largos e ao ficar frente a frente, puxei sua nuca com rapidez e iniciei um beijo lento mais cheio de desejo.

Só de beijar ele, eu já ficava molhada, já imaginava nós dois fazendo aquele sexo gostoso e selvagem e com ele não era diferente, porque eu já sentia seu membro ereto em minha barriga.

Desci uma mão deslizando a unha por seu peitoral, abdômen, ele já passava a mão por todo meu corpo o apertando.

- Gostosa - Falou com a voz rouca quando separou nossos lábios para tomar o ar de volta para seus pulmões.

- Gostoso - Falei o encarando e descendo mais minha mão até chegar em seu membro, Dodô arfou ao sentir minha mão nele e fechou os olhos.

Comecei a masturbar seu pênis e ele começou a beijar meu pescoço enquanto descia sua mão para alcançar minha vagininha.

Senti o metal da chave na minha mão e puxei de uma vez fazendo Dodô se espantar, abri um sorriso travesso e o encarei vitoriosa.

Peguei minhas coisas e corri em direção a porta a destranquei, joguei a chave de volta nele e o encarei. Ele estava com raiva e era visível.

- Você não sabe o prazer que foi estar de volta - Pisquei para ele e fechei a porta a batendo.

Meu carro já estava estacionado na rua, porque eu havia pago um menino que se ofereceu para lavar meu carro. Passei pelos soldados dele e entrei no carro, liguei o som e pisei o pé rumo até em casa.

Quando cheguei tomei um banho, escovei os dentes, coloquei o celular para despertar e olhei o whattsap, quando vi o status de Dodô estava lá uma foto minha dormindo. Né por nada não, mas sou gostosa demais viu, mandei uma mensagem pra ele que não demorou para responder.

Dodô Narrando.

Mulher louca da porra mermão, me atiça e me deixa na mão, mas deixa eu dar um papo, eu sou daqueles que gosta é das malucas mermo, ainda mais as que tem atitude, que fala e faz o que quer, que diferencia uma transa, de um relacionamento sério, mulher emocionada broxa legal, ram, papo reto pô. 

To sentindo umas paradas estranhas, sei lá, bagulho mó esquisito quando eu estou com ela,  nem queria que a maluca fosse embora, mas também não posso segurar ela e a forçar aqui, bagulho tem que fluir dos dois ta ligado.

Depois que ela saiu eu tomei um banho gelado para abaixar o garoto que está mais duro que pedra, me vesti, comuniquei a tropa que eu iria para a boca e logo ouvi o ronco das motos, saí de casa, montei na garupa de um da tropa e fomos para a boca. 

- Fala meu bom - Falou Pereira assim que entrei. - Quanto tempo em filha da puta. 

- Deixa de putaria que tu me viu ontem cocota - Falei apertando sua mão e ele gargalhou. 

- Tava com quem em, para sumir desse jeito, to ligado que tem mulher na parada. É a mesma que fez você praticamente matar Samuel foi parceiro? - Perguntou achando até que eu devia algo pra ele. Quando o pessoal diz, dê dinheiro mas não dê intimidade o papo é certo, olha só essa desgraça de amigo.

- E se eu tivesse o que tu tem haver? Compra um gato e vai cuidar das 7 vidas dele porra, deixa a minha em paz parceiro, quer bancar de velha fifi(fofoqueira) é - Falei já me alterando e indo pra cima dele. 

- Minhas suspeitas foram confirmadas - Falou gargalhando, é um filha da puta mermo. - Quero conhecer minha cunhadinha em. 

- Cunhada é o caralho, tu é irmão do capeta só se for nessa desgraça. 

- E tu ta achando que é o que? - Falou sorrindo e eu só o encarei sério e ele saiu correndo ainda gastando com minha cara - Dodô tá namorando, Dodô tá namorando. 

Assim que ele fechou a porta respirei fundo e neguei com a cabeça, tirei o fundo falso e desci para ver como estava a endolação dos produtos, tudo suavão, todo mundo fazendo seu serviço corretamente. 

Coloco sempre alguém pra ficar de olho que tem uns que querem usar dos produtos, só porque trabalha com isso, eles recebem pra isso então não tem benefício não pô, não tem bolsa droga no bagulho não. 

Uma vez um mais fumava que endolava, mermão, fiquei só o ódio, moleque tava dando um preju(prejuízo) lascado, botei pra cheirar até dar início de overdose, Deus foi tão bom que ele sobreviveu, nunca mais quis tirar com cara de cabra macho, hoje em dia está na igreja, diz que virou servo, tomare mermo. 

Estava de boa quando meu celular bipa, olhei e era mensagem da maldita. 

Maluca.

Quem te autorizou a postar fotos minhas sem autorização? Te processo por uso de imagem em. 

Dodô. 

Porra nenhuma rapá , ram, só atiça e nada faz, deixa o cara loucão, o garoto durão, pra ficar na mão.

Maluca.

Nossa só de imaginar você duro, chega pisco, vem cá pra mim matar tua vontade vem, nem te conto que estou peladinha, pegando um vento na vagininha.

Dodô. 

Hoje não dá mais, amanhã colo aí e nos conversa. 

Maluca.

Tá, vou dormir, beijo.

Dodô.

Flw. (Falou) 

Travei o celular e guardei, peguei os cadernos e comecei a checar se estava tudo nos conformes, noite ia ser longa.

***********************************************************************************************

Boa noite amoras. 

Sugestões para o próximo capítulo? 

Votem e comentem em..

Cheiro.

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora