Bia Narrando
- Tu sumiu pô, ta se encubando porque? - Falou Dodô após recuperamos a respiração.
Estávamos jogados em sua cama, fizemos sexo por todo o quarto, por último no banheiro pra sairmos livres do suor que adquirimos na relação.
Minha perna estava em seu abdômen e ele a alisava enquanto eu passava a ponta dos dedos em seu peitoral, o observando subir e descer.
- Tá corrido demais pra mim, faculdade começou, quando chego em casa, tomo um banho, janto e caio na cama, vai piorar essa semana, porque vou sair no horário normal, chegar em casa onze horas da noite. Final de semana vai ser só pra descansar e fazer trabalho.
- Barril em, mas é isso ai mermo pô, ta ligada que mais pra frente vai ser só sucessagem - Falou me fazendo sorrir - Tu rala agora, pra no futuro obter sucesso.
- E você, nunca pensou em fazer faculdade não? - Perguntei entrando na conversa.
- Queria cuidar dos animais pô, ser veterinário, mas pra nós moleque de favela, o bagulho é diferente, as oportunidades são poucas pra muita gente, muita pilantragem, muito preconceito, altos pau no cú arrombado. - Respirou fundo - Mas também sempre fui apaixonado pelo tráfico tá ligada? O brilho das armas, dos ouros, o cheiro das cédulas novas, essa vida de adrenalina, entrei pro tráfico, fui crescendo até chegar no comando e to ai firmão até hoje.
- Não pensa em sair dessa vida? - Perguntei.
- Ram, não pô, se eu sair vou ser só mais um fodido na vida.
- Um dias desses tava pensando, tu sabe meu nome mas eu não sei o teu - Falei o encarando - Diz teu nome pra mim.
- Ih, tava demorando - Falou colocando as duas mãos detrás da cabeça - Gosto de falar não pô.
- Mas eu mantenho segredo - Me sentei na cama de frente pra ele. - Eu mereço saber Dodô, faço um trabalho lindo contigo e nem teu nome sei - Pisquei.
- Tu joga sujo demais sua desgramada - Negou com a cabeça - Começa com R - Me encarou.
- Rodovaldo - Brinquei e ele fechou a cara - Ronildo?
- Deixa de graça porra - Falou me fazendo gargalhar.
- Ricardo - Ele negou - Rodrigo - Negou de novo - Pera deixa eu pensar - Falei tentando associar com seu apelido. - Sei não.
- Rodolfo - Respondeu e eu o encarei.
- Gente, que nome bonito - Respondi - Não ia acertar nunca.
- Bonito igual o dono - Falou todo se achando e eu comecei a rir como se ele tivesse contado uma piada, só para gastar com a cara dele.
- Qual foi a puta que te iludiu? - Perguntei ainda rindo.
- Você - Colocou a mão em minha nuca pegando meus cabelos apertando com força - Piranha safada.
- Eu? No mínimo deve estava bêbada, desculpa por te iludir. - Coloquei a mão no peito, bancando a atriz da globo.
- Ih, alá, deixa de ser louca porra, neurótica. - Falou se levantando e me encarando sério. - Na hora de colocar buceta aqui tu gosta né - Apontou pro rosto.
- Gosto demais da conta, delícia demais, fico molhada só de pensar nessa língua saliente que tu tem - Falei e ele fechou os olhos em mim - Ui, já to toda arrepiada - Falei passando a mão em meu braço o fazendo sorrir.
- Tu não vale nada garota, puta que pariu viu - Negou com a cabeça.
- Ai, acho que já vou - Falei me levantando. - Depois de amanhã começa a rotina pesada.
- Vem cá pô - Me puxou pela mão, me fazendo cair na cama, ele veio pra cima de mim, beijou meu pescoço e apertou minha perna me fazendo arrepiar. - Amanhã vai ter Menor da Vg na praça, cara manda bem nas músicas.
- Não acredito, claro que eu fico, ver aquele cara de baixo pra cima, meu sonho, se fosse em cima de mim seria melhor mas - Senti um beliscão na minha perna - Aí Dodô, que que é - Reclamei porque doeu.
- Continua pra tu ver, vacilona do caralho, se eu falar de mulher tu... - O interrompo.
- Se for bonita eu elogio junto contigo, tenho recalque nenhum. Até porque tu tem um bom gosto, tá vendo eu, mulherão pra caramba, pode jogar na Mega-Sena que está com sorte.
- Se acha viu - Falou.
- Amor próprio é tudo querido.
- Ram, tu não é normal não pô - Falou.
- Claro que não, meu parto foi cesário - Ele me encarou e não aguentou começou a sorrir e se levantou, pegou algo na gaveta e foi pra varanda.
Me levantei também, peguei a chave do carro, vesti uma blusa dele, uma cueca box, calcei uma sandália sua e fui olhar meu bebê.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Boa noite meninas ♡
Como estão?
O que estão achando do capítulo?
Sugestão para os próximos?
Acho que vou gripar, Deus abençoe que não. 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.