Dodô Narrando.
Felicidade real po ter voltado com essa maldita, papo retão, depois do b.o com a mandada lá, curtimos pa caralho.
Chegamos em casa e ela já veio toda fogosa pra cima do pai, porra, com essa dona, sexo nunca falta, ideia mermo, deu certin nós.
- Gostosa – Mordi seu lábio entre o beijo e ela sorriu safada, colocou a mão em minha blusa e a tirou numa puxada só, mordeu meu queixo, chupou minha nuca e desceu beijos por toda minha barriga sem tirar os olhos do meu,
Tirou meu cinto e puxou minha calça junto da cueca, moleque já tava que nem bala na gulha. Quando senti ela segurar o moleque, porra, arfei e fechei os olhos, senti um tapa na minha perna e a encarei.
- Olha pra mim – Pediu e eu arqueei uma sobrancelha – Tem que assistir o show more – Falou e voltou sua atenção ao meu membro, prendi seu cabelo em um rabo de cavalo com as mãos e ela passou sua língua pela glande e sugou, me encarou e ficou enrolando de pirraça.
- Mama cachorra – Dei um tapa fraco em seu rosto e ela engoliu o moleque todo, arfei e joguei a cabeça pra trás, a boca dessa mina é foda demais, ela acelerou os movimentos e eu comecei a impulsionar meu quadril metendo na boca dela, tava quase gozando já, tesão da porra no bagulho,
Bia prendeu o moleque na garganta foi a gota pra eu gozar na boca dela, ela engoliu tudinho, depois ainda passou a língua por todo meu pênis tirando a goza dele.
- Humm, que delícia - Falou se levantando, ela chupou meus lábios e eu a peguei no colo indo pro quarto com ela.
Joguei a maldita na cama e tirei a roupa dela ligeirinho.
- Abre as pernas safada - Falei dando um tapa em sua perna e ela sorriu, mas não abriu.
- Pede com jeitinho vai - Falou mordendo os lábios.
Subi em cima dela e chupei seus lábios, comecei a roçar meu moleque na buceta dela e virei seu rosto para o lado para que eu falasse em seu ouvido.
- Abre as pernas pra mim vida, pra mim te chupar gostoso e te fazer gozar na minha boca - Falei e ela abrou ligeirinho.
Fui descendo beijos e parei em seus seios para dar aquela atenção, chupei e mordisquei o bico de cada seio e fui descendo.
Antes de começar dei um tapa na danada, era apaixonado na buceta dessa mina po, ela manda bem demais pô. Passei minha língua por toda extensão da buceta dela a fazendo estremecer em minha boca.
Separei seus lábios e comecei a movimentar minha língua somente no clitóris, parei para chupar dois dedos meu e enfiei nela que começou a rebolar em movimentos rápidos em meus dedos.
Bia gemia e puxava meu cabelo, voltei a chupar ela acelerando mais o movimento dos dedos.
- Puta que pariu – Falou a encarei e ela fechou os olhos – Vou gozar – Falou pausado.
- Goza pra mim cachorra, bem gostoso vai – Falei e a senti estremecer e seu líquido molhar meus dedos, chupei meus dedos e me abaixei para limpar ela. Só que a filha da puta me puxou foi pelos cabelos e me jogou na cama. – Devagar porra. – Falei dando um tapa forte em sua perna.
- Não gosto de nada lento – Falou subindo em cima de mim e dando tapinhas em meu rosto.
- Piranha safada – Falei distribuindo tapas em sua bunda.
- Vou te dar uma visão melhor – Falou com um sorriso safado no rosto e se virou de costas, encaixou meu pênis em sua buceta e sentou devagar, porra, essa posição é foda demais, uma das melhores pa nois homens, ideia mermo, na hora enrolei minha mão em seu cabelo, ela começou a sentar rápido e nossos gemidos se misturavam, com a mão livre eu batia em sua bunda e puxava seu cabelo com força.
A puxei pelo cabelo a fazendo deitar seu corpo em cima do meu, peguei impulso e foi só socadão gostoso. Bia começou a se masturbar, essa mulher é foda demais po, do caralho ela.
Ela ficou de quatro e eu fui por trás, ela já tava toda marcada e eu descia mais tapa nela, ela começou a rebolar e eu arfei jogando a cabeça para trás. Bagulho foi só sucessagem, sem cutcharas, depois de dar umas 5 gozadas e o saco ficar murchinho, nós nos jogamos um ao lado do outro na cama após o banho.
Bia logo dormiu e eu aproveitei para passar um rádio para saber os proceder do morrão, tava tudo sereno, mas amanhã se pá eu ia pegar o safado do Paiva, ah mais vai virar picadinho que não vão achar nem a ossada do filha da puta.
Foi mexer com minha dona po, tu tá é doido. Antigamente dizia que não queria dona, porque corre risco po e eu semore tive a visão disso po, que não é pouco o perigo.
Mas agora que eu arrumei uma 10/10 não abro mão não fi, eu mato e morro po, mina é de fé e vale o esforço.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Será esse o último hot do nosso casal?
Qual o palpite para esse jogo em? Bolão do AM. (Quem ganhar vai escolher o que quiser pro livro)
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.