Bia Narrando
Peguei o celular o desbloqueando e abri a mensagem que tinha de número desconhecido, a foto do perfil era uma mão cheia de anéis de ouro,com uma pulseira e uma arma também de ouro.
21 99XXX-XXXX
Salva aí.
Bia
Quem é?21 99XXX-XXXX
Dodô pô, tá tirando é.
Bia
Pronto salvei.Dodô.
Salvou como?Bia.
Pulga atrás da orelha.Dodô
Ta doidona é fia.Bia
To brincando, coloquei Dodô mesmo, irritadinho.Dodô
Ram
Ta certo.Nem respondi e ele não puxou mais assunto, respondi alguns contatinhos, falei com minha mãe e meu pai, olhei o insta e o facebook depois guardei o celular e voltei a atenção para a televisão.
Passou uma propaganda da faculdade e eu logo lembrei que minhas férias estavam acabando, chega me deu um aperto no coração, logo voltaria a correria.
Manhã e tarda trabalhando, de noite faculdade é chegar em casa, jantar, banhar, deitar e dormir. E o cansaço da correria.
Por isso que nas férias eu aproveito, saio mesmo e aproveito.
Depois passou uma propaganda de bronzeamento artificial e eu lembrei que quero muito fazer, peguei o celular novamente e procurei algum aqui no CDD, acabei encontrando e marquei para amanhã às 17 horas, quando eu saísse de seu Neco.
Fiquei assistindo mais um pouco e depois fui para meu quarto, olhei os vinhados, Juliano estava em minha cama e Thaynan em um colchão no chão e eles dormiam tranquilamente.
Graças a Deus, porque homem tem costume de roncar e eu não consigo dormir com barulho, a não ser que eu esteja exausta.
Separei um pijama, peguei minha toalha e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei de baixo, aproveitei para além de banhar escovar os dentes também, como minha depilação estava em dias não passaria vergonha com a mulher do bronze.
Aliás sempre deixo em dias, não é porque não irei receber visita que a casa tem que estar suja né. Sempre preparada para as visitas.
Muito constrangedor chegar no estabelecimento, ai a mulher vai montar o biquíni e tá a mata Atlântida exposta. Deus é mais na minha vida, jamé (jamais)
Sai do banheiro e fui direto para a cama para dormir e descansar, nosso final de semana rendeu.
(...)
Acordei com uma preguicinha danada, mas eu tinha que levantar, me sentei na cama e depois levantei indo ao banheiro fazer minhas necessidades matinais.
Depois coloquei uma calça jeans, a blusa da barbearia, fiz um coque no cabelo, calcei uma sapatilha e fui para a cozinha, fiz uns mistos quentes com queijo e presunto, peguei meu celular e fiquei mexendo, havia uma mensagem de Dodô, uma foto dele de cueca escrito em baixo “Bom dia maldita”
Respondi “ Esse bom dia pode melhorar em, quem sabe faz ao vivo monamur”
Deixei misto pronto para os meninos lancharem quando acordarem, junto um suco de abacaxi com hortelã e as capsulas de remédio pois tenho certeza que eles irão acordar com uma ressaca bruta.
Coloquei uma muda de roupa dentro da bolsa, pois depois iria pro bronzeamento artificial, saí de casa e fui rumo ao serviço, os soldados nem estavam mais me barrando, já passava direto.
Cheguei na barbearia e seu Neco ainda não havia chegado, me sentei na calçada e fiquei o esperando, passou uns 10 minutos e ele chegou com a cara toda amassada.
- Eita sono que tava bom – Falei.
- Despertador tocou e eu desliguei e voltei a dormir, ontem me deitei tarde. – Falou e eu olhei para ele com cara de “sei o que você fez na noite passada” e ele negou com a cabeça sorrindo.
Abriu a barbearia e eu entrei indo guardar minha bolsa, voltei e me sentei não deu 2 minutos e chegou um rapaz para cortar o cabelo.
Hoje o movimento foi tranquilo, cortei uma quantidade boa de cabelos, dando 17hrs, peguei minha mochila e me despedi de seu Neco que estava quase dormindo no balcão de boca aberta, minha vontade era colocar um papel dentro mais permaneci quieta.
Ele fechou o salão e eu fui subindo procurando o endereço da moça do bronzeamento, perguntei para um e para outro até encontrar.
- Olá seja bem vinda, me chamo Deyse, irei montar o biquíni em você, podemos começar?
- Podemos, me chamo Bianca – Falei sorrindo.
- Então vamos – Nós fomos para o banheiro, me despi e ela começou a montar o biquíni em mim me perguntando como eu preferia, quando ficou pronto, olhei no espelho e estava do jeito que eu queria.
Fomos para a laje e me deitei em uma maca, ela passou bronzeador em mim, me deu uma toalha para colocar no rosto e saiu.
Depois de uns 30 minutos jogou água e eu permaneci de barriga pra cima, depois foi a vez de bruços. Quando terminei ela me deu um roupão branco, direcionou ao banheiro e disse para eu retirar, fechei a porta e tranquei pois iria tomar banho.
Fiquei de frente o espelho e comecei a tirar as pontas, me lembrei da foto de Dodô mais cedo e resolvi mandar uma pra ele também, peguei meu celular dentro da bolsa, fiz pose, tirei a foto e enviei para ele.
******
Boa noite girls.Votem e comentem bem que amanhã eu posto 2 e 1 está bem babadeiro em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.