Capítulo 85

8.9K 1K 233
                                    

Dodô Narrando.

Quando disse que mulher é obra do diabo ces num bota fé po. Meti o papo serinho pra dona, pra ela se ligar que comigo não é bagunça.

Pode não po, mas pa falar a real, saudade da maluca tava a mil po, principalmente daquele sexo gostoso que a filha da puta faz.

Tava dando uns pegas na Gabriela mas a bicha é emocionada demais po, da um beijin pensa que já vai casar, mandei logo sair de cena pra não dar b.o.

Quando vi Bia jogando aquela bunda no baile mermão, o garoto deu sinal na hora, mas o bagulho ficou foi louco na hora que a mina quebrou o bagulho na cabeça dela.

Idea de girico da bia também cara, se meter em furdunço dos outros, aloprou legal.

O papo é que cada cachorro lamba sua caceta. Mas ela quer lamber a dos outros, bem que podia ser é a minha fi.

Depois do deboche ela colocou a mão na cabeça gemendo de dor. Vic olhou onde ela tinha botado e fez careta.

- Ih, tem um corte meio fundo aqui - Falou.

- To tonta - Bia se jogou nela, pensei que tava gastando mas não, ficou pálida cabuloso.

- Vai buscar o carro - Falei entregando a chave pro cobra. Me abaixei e peguei ela no colo.

- Não, não quero você - Gastou - Quero aqueke bigodinho de raspar xereca ali - Apontou enquanto Cobra e eu respirei fundo.

Dona nem na hora que está ruim para de graça, tem que respirar fundo se não eu jogo ela no chão, idea parceiro.

Levei ela no postinho daqui mermo  e fiquei marcando, Vic e Lorena no mínimo arquitetam da gente ficar só, porque bancaram as frescas e não vieram junto. A maluca recebeu uns pontos na cabeça.

- Bicha já é doida, agora costura a cabeça, pirou de vez fi - Falei quando ela vinha chegando.

- Cala a boca - Emburrou.

- Bora fia - Falei e ela se adiantou do meu lado.

- Tem como tu me levar aonde a gente morava para eu tomar um banho? - Pediu e eu assenti.

Chegamos e ela foi direto ao banheiro, me sentei na sala tirando a blusa e liguei a tv.

- Dodô - Me chamou.

- Colfoi - Falei entrando no quarto, me aproximando do banheiro.

Quando estava na porta ela abriu e bateu seu corpo contra o meu. Senti suas mãos em meu ombro e segurei sua cintura.

Respirei cabuloso quando percebi que a filha da puta estava sem roupa, fiquei neuroticão,moleque acordou na hora, ficou duro igual rocha, reconheceu a xoxota da mina na certa.

Tava com uma saudade da desgraça dessa mina e ela apronta uma dessas, porra, tem como não fi, guento um bagulho desse não.

- E... eu - Gaguejou - Ia pedir para você pegar uma toalha pra mim.

Nem respondi, apertei sua cintura e aproximei minha boca de seu pescoço, dei um chupão e depois mordisquei, Bia levou sua mão em meu braço e apertou com força

- Ah - Gemeu e eu fechei os olhos, subi meus lábios e mordisquei sua orelha, levei minha mão em seu cabelo e dei aquele puxão de lei.

Bia passou sua unha por meus abdômen e depois passou o dedinho dentro de minha cueca desgraçada.

A encarei e ela também estávamos quase nos beijando quando ela diz.

- Ih, não vai rolar - Falou - Me lembrei agora que você disse que cada um segue seu rumo. Uma pena - Falou e apertou meu pênis me fazendo grunhir. - Eu iria adorar sentir esse garoto pulsando dentro de mim. - Sussurrou no meu ouvido.

- Bicho tu é uma desgraçada mermo véi, tu tá e doido moço, num pode um bagulho desse não. Se fuder pra lá na casa da desgraça - Falei me afastando e saindo da casa.

- Atura ou surta - Começou a cantar, gastando com minha cara po, eu voltei, voltei com tudo na reta daquela maluca, ela me encarou e engoli seco, cheguei perto, só dei um puxão no cabelo e grudei nossos lábios. 

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Será que saí um hot?

Pequeno só pra não deixar vocês sem.

A more de vocês não anda bem, sentindo muitas dores pélvicas. Mas vou melhorar.

Amanhã posto mais

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora