Capítulo 72

11K 1.1K 363
                                    

Bia Narrando.

Acordei com uma dor de cabeça infeliz, tomei um remédio e um belo de um banho, Eu e Vic íamos ficar na casa dela com Lorena até a devida hora do casamento.

Dodô não estava, havia mandado uma mensagem que tinha ido para a boca e tinha deixado lanche na cozinha pra mim.

Fui para a cozinha, lanchei, voltei pro quarto, peguei meu vestido que havia alugado, minha bolsa com meus pertences, minha maleta de maquiagem e a chaves do carro.

Ajeitei tudo no banco de trás e entrei no carro colocando o cinto, dei partida rumo a casa de Lorena e depois para a casa de Vic.

(...)

- O bebê não para de chutar - Falou Lorena.

- Porque você está nervosa bicha, deixe de moage, se acalme, você irá casar e depois vai dar até o sol raiar - Falei e ela sorriu.

- A anaconda só vai sair do buraco para respirar - Vic falou nos fazendo sorrir.

- Lore vai tomar banho, jaja começamos a te arrumar - Falei e ela assentiu indo. - Vamos nos arrumar porque depois só ajeitamos ela. - Ela assentiu.

- Só falta você e Dodô agora. - Falou colocando o vestido e virando de costas para eu subir o ziper.

- O que? - Banquei a egípcia.

- Não vem bancar a mona monga pro meu lado não, você ouviu muito bem. - Agora foi a vez dela e ajudar com o zíper do vestido.

- Você nem casou também, só mora junto - Tentei me safar, peguei minha maleta e comecei a me maquiar.

- Temos vida de casado - Falou - Você e Dodô tem que casar também, passou da hora.

- Ah não Vic, não sei se estou pronta. - Confessei - Eu gosto de ficar com ele e tudo mais, gosto do que a gente tem, mas também gosto da minha casa das minhas coisinhas, do meu cantinho, tenho certeza que se a gente for se juntar eu vou ter que vir pra cá.

- Mas é assim mesmo, quando amamos - Arregalei meus olhos para ela - Amor sim, vocês se amam cara, tu acha que Dodô ia ficar com uma mina tanto tempo sem sentimento nenhum? Fora o jeito que ele te olha. E você toda piranha, cheia de sí, não queria relacionamento, se abriu pra ele e até está com anel no mindinho.- Fiquei calada apenas ouvindo, terminei a maquiagem e comecei a maquiar ela.

-Quem cala consente - Sorriu me fazendo sorrir também - Continuando, quando amamos mãos de algumas coisas. Dodô nem para em casa, vai ter momentos que você vai ficar sozinha no seu cantinho. Eu sei que nós nos envolvendo com caras do movimento corremos riscos, mas vale a pena correr esse risco. Sabe porque? Porque eles fazem de tudo para nos proteger e acredite, você por perto ajuda nessa proteção.

- Super concordo - Lorena disse chegando e passando a toalha nos cabelos. - Terminei, podemos começar? - Perguntou e nós assentimos com a cabeça.

Assim que terminei com Vic, peguei minha maleta para maquiar Lorena. Quando terminamos e a ajudamos a colocar o vestido ela estava linda.

(...)

10 minutos antes do casamento, tive que buscar e colocar Caio atrás da porta porque Lorena estava muito nervosa, depois disso ela se acalmou e seu pai chegou para levar ela ao altar.

Eu e Vic saímos e fomos rumo a quadra onde seria o casamento, na entrada avistei Dodô num canto escostado na parede com um pé apoiando, fumando um basé.

Tava todo palozinho de terno, quando ele me viu tirou o basé da boca e me olhou demoradamente de cima a baixo.

Me aproximei e selei nossos lábios, ele abraçou minha cintura e deu um cheiro no meu pescoço.

- Ta gata, gostosa, cheirosa pra caralho.

- Tu tem uma sorte viu. Já agradeceu a Deus hoje por ter uma bebê dessas?- Falei e ele

- Se acha pra porra tu né - Falou puxando uma mecha do meu cabelo.

- Eu já agradeci hoje - Falei o encarando conseguindo arrancar um sorriso dele. - Tu tá gato demais. - Dei um cheiro em seu pescoço.

- Vamos casal - Vic chamou se posicionando em frente a igreja - Lorena chegou.

- Vamos - Falei e ia andando até ela, só que fui puxada por Dodô que me fez parar e entrelaçou nossas mãos. Olhei para nossas mãos, depois para ele e sorri para ele que também sorriu.

Nós posicionamos atrás de Lucas e Vic, esperamos eles entrarem e depois entramos.

Foi tudo muito lindo, emocionante, na maioria das vezes durante a cerimônia meu olhar se encontrava com o de Dodô.

Depois de descobrirmos que são gêmeos, o casal abriu a pista de dança.

Estava tocando uma música romântica em inglês da qual eu desconhecia o nome.

- Vamos dançar - Me levantei e estendi minha mão para ele.

- Essa música é viadada po, tu tá e doida de me chamar para dançar um bagulho desse, ram - Falou e eu recolhi minha mão assentindo com a cabeça, apoiei minha mão na mesa e abaixei meu rosto na altura do dele.

- Se você não quer, tem quem queira. Enquanto você fica de frescura por causa de uma música, sua mina vai tá dançando com outro.

Me afastei e saí andando procurando com o olhar um bofe bem babadeiro e solteiro porque né, talaricagem não cola.

Avistei um bem bonitinho e fui caminhando em sua direção, botei os quadris pra balançar mexmo.

- Oi - Falei me aproximando.

- Iae gatinha, de boa? - Falou me olhando de cima a baixo.

- Tá ótima parceiro, tá comigo, se liga que tu sabe os proceder que talarico toma rapá - Falou e me puxou pelo braço indo para a pista de dança.- Quer dançar desgraçada bora dançar então. Uma hora tu me tira o juízo filha da puta, ram- Falou passando os braços por minha cintura e eu rodeei seu pescoço com meus braços.

- Que juízo que tu não tem? - Começamos a movimentar nossos corpos para o lado.

- Colfoi Bia, deixa de gastar com minha cara.

- Odeio o fato de tu fazer as coisas comigo só quando vou na base da chantagem. - Falei o encarando.

- Odeio tu ser uma chantagista de primeira - Falou.

- Eu amo te chantagear- Fale com um sorriso no rosto

- Eu amo te ver com raiva. - Confessou

- Eu amo você - Falei no impulso, Dodô parou a dança e me encarou - E-e... - Gaguejei e ele encarava meus olhos, não ousou dizer uma palavra. - Não precisa dizer nada. - Me soltei dele e saí andando. - Meu Deus Bia o que você fez - Falei baixo comigo mesma.

- Ou - Dodô veio atrás de mim tentando puxar meu braço, mas eu soltei e continuei andando. - Para porra, deixa eu falar nessa desgraça.

- Eu não quero que diga nada Dodô - Me virei para ele - Não se o sentimento não for...

-Eu te amo desgraça - Falou em alto e bom som me fazendo calar a boca -Agora cala a porra da boca e vem cá - Me puxou iniciando um beijo, eu sorri entre o beijo e ele também.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Muitos corações para esse capítulo.

Finalmente né mores?

Vocês querem que eu detalhe os procedimentos de limpeza para o anal e sexo anal? ( Ter uma irmão gay é tudo mores, em falar nisso hoje é aniversário dele.

Quero sugestões mores.

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora