Meta: 150 comentários 💭
Dodô Narrando
- Eu falei para você não apertar a mente da menina Dodô, meu shipper favorito separou, porra não to sabendo lhe dar. – Vitória disse, eu tinha passado lá pra pegar um bagulho com Lucas e essa perturbada veio apertar minha mente cabuloso.
- Aguentei não véi, ideia – Falei – Tá osso cabuloso véi. – Falei.
- Vai atrás dela Dodô, ela tá sofrendo demais cara.
- Eu não po, ela que me mandou ralar fi, ram – Respondi.
- Eu não sei qual dos dois é mais orgulhoso viu – Falou negando com a cabeça. – Vou bem ali fazer uma macumbinha pra amarrar os dois ai eu quero ver – Quando digo que é doida.
- Vida que segue fia, chorar por xoxota sendo que tem várias querendo sentar pro pai aqui. – Tentei não só convencer ela como a mim.
- Eu quero ver é essa porra levantar, porque te falar, aquela xoxota ali tem dendê viu – Gastou com minha cara, desgraçada. – Já vi po, se fosse lésbica era paixão na certa, ali tem os dons demais.
E como tinha po, a mina mandava pa caralho no bagulho, nem tava tentando ter nada com nenhuma mina não, porque eu sabia que a giromba tava pra baixo também.
Te falar que fossa é pouco pro que eu to passando, sinto falta da dona demais po, tá foda de foder o bagulho.
Uma parcela de culpa é minha, mas ela errou em querer se sair de uma culpa que era nossa. Guento um bagulho desse não véi, tem que ser o certo pelo certo. Sabia que ela não tava bem das ideias, mas não tava aguentando a relação do jeito que tava não po, tive que puxar papo e saber de qual era da treta.
Desloquei um barraco no alto que eu tinha e me entoquei por lá mermo, mandava os soldados passar o olho nela e Lorena sempre me deixava avisado do estado dela.
- Patrão a dona saiu e deixou a chave comigo – Mandou no rádio e eu respirei fundo. Ela meteu o pé, sabia po, aquela casa tinha muita história nossa rendida, 7 anos na ativa cabuloso, sem dar pra trás e agora tamo nessa, cada um no teu canto.
Se eu disser que não sentia vontade de ligar, ir atrás eu vou tá mentindo po, mas não vou render pra ela não, ela quem me deixou po.
Acendi um basé e fiquei marolando, peguei um copo de whisky com agua de coco e fiquei na manha.
- Eae Dodô – Pereira chegou já entrando no barraco.
- Solta.
- Caralho mano, fossa é pouco pra tu viu, tu é a própria bosta – Tentou gastar com minha cara, mas foi só uma encarada e ele engoliu seco. – Foi mal.
- Tá ligado que tu tem uma parcela de culpa também né po, ram, vacilão do caralho. – Jogo na cara mermo po, tem sorte é de tá vivo esse desgraçado.
- Eu to ligado po, me arrependo fi, tu e a mina eram 10/10 cabuloso fi e no mundão de hoje é foda ver casal assim, mas eu tenho fé que tudo vai se acertar, só que pra isso um dos dois tem que deixar o orgulho de lado. O orgulho só serve pra quem não tem nada a perder mano e tu tem po, tu vai perder a mina de fé, acorda pra vida po, reage filho da puta, ela não é essas xoxadas não cara, a mina é parruda po, bate de frente mesmo, não deixa ela colocar o escudo que tu tanto custou a tirar não fiel.
Deu o papo serinho mermo, fiquei pensando cabuloso, mente tava perturbada pra caralho, altas neuroses. Me levantei e decidi ir pra boca.
Levei mo bronca dos superior por causa do desfalque que a grana deu no morro, mas aos poucos estava recuperando e colocando tudo nos eixos novamente, eles sabem do meu potencial po, por isso a bronca não foi maior, eu gosto do que faço fi e determinação é o que não falta. Comecei a fazer a contabilidade, quando terminei, pedi pro orelha me passar a rota do Paiva.
O filha da puta tá pensando que tá sereno pra ele, mal sabe que tá sendo palmeado 24 horas por dia, quando ele menos esperar eu vou dar o bote nele, mal sabe o que o aguarda.
É aqueles papos po, mexe comigo mas não mexe com quem eu amo, já sou ruim e o cara faz um bagulho desse, pediu pra morrer lento fiel.
Fiquei viajando na maldita, nos papos do mano, vou render mais não po, mina não quer, vou ficar insistindo não. Uma hora a giromba sobe e volta a fazer sucesso. Colfoi fi, da onde já viu bandido sofrer desse jeito, to parecendo viado no bagulho. Se não quer tem quem queira. Segue o baile.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Nosso bebê esta como? Sofrendo né . Xoxotinha da Via faz sucesso.
Será que voltam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.