Maratona 3/3
Meta: 280 Votos ⛤
200 Comentários 💭O dedo não cai e aproveitem que é de graça.
***
Dodô Narrando.
Hoje o dia foi só problema, só pepino pro malandro aqui, upp na entrada do morro revistando morador, uns menor emocionado que foram roubar na pista e correram pra cá, tava virado no samurai.
- Qual é a fita que eu dô sobre roubar nessa desgraça. - Os dois menor estavam aqui na minha frente, minha vontade era apagar essas desgraças e mandar pro quinto dos infernos.
- Não envolver o morro e nem correr pra cá, cada um com seus pepinos - Falaram e e eu meti o tapa na cabeça de cada um.
- E porque vocês vieram pra cá filhos da puta? Por acaso tem deficiência de aprendizagem nessa porra?
- Os cana iam pegar a gente, patrão, desculpa a gente, não vamos fazer de novo.
- Vou ensinar a vocês uma lição - Falei indo pegar o rádio - Lucas trás uma madeira aí - Falei e um abriu a boca para dizer algo.- Cala a boca desgraça, te perguntei nada.
Quando Lucas chegou eu peguei a madeira e ele saiu.
- Estende a mão - Falei e eles estenderam, foi só madeirada na mão dessas porra, trazendo b.o pra mim nessa porra, dá não moço, aí me lasca. - Dá próxima vez eu corto a mão e depois queimo vocês vivos - Falei quanto terminei e eles vazaram, parecendo menininhas chorando por pica, se fuder pra lá moço.
Me sentei e coloquei as mãos no rosto, fumei um basé pra ficar na manha e depois subi para casa pra me arrumar para o baile, hoje ficaria aqui, tava barril para eu ir para o CDD.
Me arrumei todo palosinho e subi, já cheguei enchendo o copo com whisky e água de cocô e me sentei só observando o movimento.
- Chefe - Chegou um da contenção.
- Solta - Falei.
- Os canas vieram buscar a propina - Falou e eu endoidei logo.
- Mas que porra, não posso sentar nem pra tomar uma que vem o cão lá dos infernos atentar, se fuder pra lá porra - Falei me levantando e saindo. - Bando de pau no cú. - Chamei o pessoal da guarda e eles me acompanharam, eu não andava destacado, sempre junto com eles.
Sempre havia também um menor sem ficha suja já para qualquer coisa assumir, nunca dei minhas caras para os canas, nunca se sabe quando vão acordar com o cão no couro e vão querer me fuder. Confio nem na minha sombra imagine.
Montei na XJ e eles me acompanharam fomos pegar a grana, entreguei para um menor ir levar para eles e fui voltando para o baile na manha, quando estava passando por um beco próximo, avistei um casal, ela estava pegando nas partes dele e ele nas delas, maior pegação e ele fechando a bermuda, neguei com a cabeças decidido a seguir meu rumo, mas na hora que ela se levantou reconheci aquela cabeleira e aquele corpo, não botei fé no que eu tava vendo no meu morro não vei.
Pisquei duas vezes, nem tava acreditando que estava vendo uma porra dessas mermão, já fiquei virado no samurai, não sou moleque nessa porra. Eu havia avisado essa maldita que não queria ela com esse cara, com nenhum no meu morro e também havia dado o papo pra ele, mas que desgraça de mulher, maldita, vacilona, mandada da desgraça, agora eles vão me ouvir.
O cão tava a solta hoje e decidiu me atentar logo, porque pra mim só foi coisa ruim acontecendo hoje, só perturbando a mente do ladrão, tu tá e doido, to é cego de ódio.
Desliguei a moto e já desci o pezinho a encostando, chamei os caras e fomos andando até eles na surdina.
- Tchau - Falou ela, toda se achando, vou acabar com a graça dela é agora, cachorra.
- Tu vai me atiçar e me deixar desse jeito? Sacanagem porra - Meteu marra, carniça dessa moço - Me dá só mais um beijo vai. - Já apareci logo dando as caras e eles estavam quase se beijando, nem pensei duas vezes, já cheguei metendo a bicuda nele o afastando dela e ela começou a gritar, mas na hora que ela me viu parou e ficou me observando.
- Leva essa vagabunda pra minha casa. - Falei pros cara que assentiram e seguraram ela a levando, começou a gritar feito uma louca do pão, vocês ligam? Ram, nem eu , na hora de me escutar não quis - Que que eu te falei filha da puta? - Falei chutando ele de novo e ele não respondeu - Agora vai bancar o mudo é desgraça? - Meti um porradão na boca dele, outro no nariz pra ver o melaço descer, passei a rasteira e ele caiu de peito pra cima, meti a pesada e ele já abriu a boca buscando o ar que lhe faltou - Filha da puta - Só meti as bicudas no corpo todo e ele tentando recuperar o fôlego, quando vi ele todo cheio de sangue me afastei, peguei a arma e dei um tiro em cada perna o fazendo gritar de dor - Tira essa desgraça do meu morro, joga longe que se eu ver ele de novo eu mato essa porra. - Avisei pros caras que tinham ficado comigo.
Montei na moto e arrastei para casa, agora eu iria me resolver com aquela filha da puta, desgraçada, tava só o ódio, agora ela ia aprender a escutar e não tirar com cara de malandro.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Meu namorado está bêbado, tomou whisky demais ai já sabem. Tava com umas brincadeiras feias( botando a cabeça pra fora do carro chamando o povo da rua de viado, ele não tem nada contra, super se dá bem com meu irmão que é homossexual, mas eu fico com medo de alguém apelar e tbm acho chato isso) eu fiquei com raiva. Daí ele fica " Amor não fica com raiva de mim não, por favor" " Amor ta com raiva de mim?" " Amor me desculpa" com a cara mais fofa do mundo, todo ressentido e eu fico como?
Era treta que vcs queriam? 💥💥
Agora me digam, o que Dodô vai aprontar com Bia? O que acham qie vai acontecer? 🤔
A Rainha-334 me deu uma ótima ideia. 😍
Vocês poderão fazer perguntas para os personagens tanto de DSS ( Diga Sim ao Soldado) quanto de AM ( Amor Marginal).Vou escolher algumas para responder.
Peço a vocês que leiam as perguntas das outras leitoras para evitarem respostas iguais, se a sua for a mesma, coloque "RT".
Então deixem duas perguntas aqui.
⤵Bia.
Dodô.
Lorena.
Caio.
Vitoria.
Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.