Capítulo 57

10.9K 1K 240
                                    

Bia Narrando.

Olhei para Dodô que também me encarou e começou a sorrir, neguei com a cabeça e ele me abraçou. 

- Vamos assistir um filme? - Sugeri. 

- Po, bem que eu queria, só vim mermo te ver, bagulho no morro tá muito bom não, posso nem ficar muita cota fora, tá ligada? 

- To ligada - Falei fazendo bico - Pena que não dá nem pra gente dar uma rapidinha, estou morrendo de saudade sabe - Joguei um charme, me afastando dele.

- Quem deu o papo que não? Claro que dá pô, vem cá  - Me puxou pelo braço colando nossos corpos.  

- Vou pegar a camisinha - Falei correndo no quarto, quando entrei Juliano me encarou, fui na minha gaveta de calcinhas e peguei um camisinha, mostrei para Ju e ele jogou o travesseiro em mim. 

- Isso piranha da terra, joga na minha cara que você transa e eu não. - Gargalhei e voltei para sala, Dodô já me esperava largado no sofá, pelado, tava alisando o garoto, quando me viu, me chamou com a cabeça e eu fui na certa.

Quando dei por mim já estava jogada sobre o braço do sofá, sentindo Dodô me preencher, eu mordia o lábio tentando abafar os gemidos, mas tinha hora que escapava, fora os tapas que Dodô me dava...

- Tchau maldita - Dodô falou colocando a mão em minha nuca para me dar um beijo. 

- Só me usa e vai embora né, safado - Falei e ele olhou em meus olhos. 

- É nada pô, se pudesse ficava, mas é porque não dá mermo, os canas tão me palmeando legal e to suspeitando que tem x9 na parada e estão tramando algo. - Explicou. 

- Ih, está barril pesado em, vai lá meu bem, até mais - Selei nossos lábios, desci a mão que estava em seu peitoral e dei um aperto em seu garoto. 

- Cachorra - Grunhiu me olhando, passei a língua em seus lábios e me afastei. - To longe mas to te palmeando em, se liga. 

- Se liga você cara, to de olho. - Falei e ele mandou um beleza, montou na garupa do cara que tava esperando e se foi.

Fechei a porta a trancando e fui para o quarto, Juliano estava mexendo no celular, pulei na cama e ele me empurrou. 

- Vai lavar essa xereca cheia de porra - Falou.

- Só se você der um cheiro primeiro. - Falei me levantando para sentar na cama. 

- Cheirar esse bacalhau azedo? Nunca na minha vida, tá repreendido - Fez o sinal da cruz.

Peguei minha toalha e fui para o banheiro, tomei um banho e logo voltei para a cama. 

- Está com fome? - Perguntei. 

- Só de piroca - Respondeu me fazendo gargalhar. 

- Vamos dormir? - Ele assentiu com a cabeça, me virei de costas para ele e senti um tapa. 

- Não vira esse rabo para mim não casseta - Me virei de frente para ele - Vem fazer um cafuné que eu to carente - Deitou a cabeça na minha barriga e eu levei minhas mãos em seus cabelos os acariciando. 

- Amiga? - Me chamou depois de um tempo, fiz "hum" para ele continuar - Eu te amo. 

- Eu também amo você bicha da minha vida - Respondi e beijei seus cabelos... 

Quando amanheceu, tomamos café da manhã juntos e nos arrumamos para ir trabalhar, levei ele em seu serviço e depois fui para o meu. 

Cortei uma boa quantidade de cabelos, Seu Neco estava de boa, acho que ele era maduro o bastante para entender e separar as coisas, estava me tratando normal e eu não sentia mais seu olhar sobre mim, não de forma safada.

Na hora do meu lanche, fui numa padaria por perto, estava com uma vontade de comer coxinha com catupiry e uma coca bem geladinha, quando estava saciando minha vontade, meu celular vibrou, era mensagem de Dodô.

Grude 💙
Fala minha gata.

Bia 💅👄
Miau 🐱

Grude 💙
Ram, cheias das graças, se liga em.
O mané aí deu em cima de tu?

Bia 💅👄
Deu nada e se der eu sei me defender.
Como estão as coisas por aí?

Grude 💙
Tá ficando sereno.

Bia 💅👄
Oxente, pois aqui está é calor.
kkkk

Grude 💙
Bicho mais tu é palhaça.
Sereno quer dizer tranquilo pô.

Bia 💅👄
Humm, depois preciso de umas aulinhas.

Grude 💙
Pode deixar que eu vou te ensinar tudinho, da melhor forma ta ligada.

Bia 💅👄
To ligada kkkk
Vou esperar até sem calcinha, porque se não vou encharcar.

Grude 💙
Tu é bandida demais pô.
Se liga, vou alí de patrulha, depois te chamo.

Bia 💅👄
Vem patrulhar minha calcinha bebê, meus lábios de baixo estão precisando de beijos.

Grude 💙
Vou beijar e dar um presente gostoso pra eles 🍆🍆🍆🍆.

Bia 💅👄
Ui, to toda molhada
Beijos  😘😘

Grude 💙
Ram.
Bj.

(...)

- Nossa, que professora da voz nojenta, ainda bem que a aula acabou, não estava aguentando, xoxada demais - Comentou Juliano enquanto saíamos pela porta da faculdade.

Ele virou o rosto para a frente e engoliu seco, sua feição mudou totalmente.

Olhei junto e vinha um grupo de homens na nossa direção. E pelo jeito o tal do Binho estava no meio.

- É ele? - Um dos caras apontou para Juliano, um deles assentiu com a cabeça e dois vieram na direção do Juliano o segurando, um de cada lado.

- Solta meu amigo - Falei esmurrando um deles.

- Calma aí gatinha - Senti me segurarem - Se prepara para o show.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

O que será que vai acontecer? Aguardem ansiosamente o próximo capítulo e saberão.

Alguém tenta um palpite?

Amor MarginalOnde histórias criam vida. Descubra agora