Dodô Narrando.
Fui na barbearia metendo marra mas não deu certo, tive que esperar vê se pode, mas por um lado foi bom, fiquei a observando, toda concentrada, mexia os quadris hora ou outra, agora aquela bunda dela, que que era aquilo.
Na hora que ela se abaixou para abraçar o moleque, quase caí pra trás, a giromba quis acenar pra bunda mais mantive ela quieta na bermuda.
Se bem que essa mulher na minha cama não seria nada mal, gostosa do caralho ela. Acho massa é o olho de gato que ela tem.
A olhei falando de passar a 0 na minha cabeça, fechei meus olhos nela, tive até vontade de sorrir me lembrando do dia, mas fiquei na minha.
- Ram – Resmunguei e ela não disse mais nada.
- Sapo, perereca e rã, rã, rã, rã, rã, rã – Começou a cantar, colocou a mão no joelho e ficou balançando a bunda pra cima e pra baixo e eu só de olho né.
Não gostei da graça não, mas da dançada gostei, balancei a cabeça negativamente e ela gargalhou junto de seu Neco que observava tudo.
- Me explica como você quer. – Falou.
- De quatro na cama – Respondi e ela me encarou com os olhos arregalados, sorri de lado e ela negou com a cabeça.
- Deita e sonha – Respondeu – Anda diz logo. – Falou pegando o aquela parada que molha o cabelo.
- Fica a teu critério rapá, mostra que tu é braba no corte pô– Falei e ela assentiu com a cabeça, molhou meu cabelo, depois pegou a tesoura e o pente, começou a cortar um pouco em cima e eu só a observando.
O toque dela era leve, estava quase era dormindo, mas na hora que ela veio pra minha frente e se abaixou um pouco o sono foi embora, ainda deu para ver um pouco de seu peito e pelo jeito era tudo nos conformes
Um dia eu vou ver e ter o prazer de tocar tanto com as mãos quanto com a boca.
- Pronto – Falou , ela pegou o espelho e me mostrou, a mina mandava mesmo, cortou, passou a maquina dos lados e ainda fez uma listra. – Você acerta com o seu Neco. Obrigada pela preferência – Falou e eu a encarei, mais era sínica.
- Valeu aí – Falei e ela assentiu, fui até seu Neco, paguei e fui me saindo. Esse final de semana eu estou no baile aqui e espero encontrar ela, vai dar bom demais.
Montei na XJ, dei uma passada nas bocas para ver como estava o movimento, o lucro, quem estava devendo, deixei os caras cientes do que fazer e me saí para o Bangu, tinha muita coisa para fazer lá, pegar armamento, malote de dinheiro, só sucesso., mais tarde eu voltava pra ver como foi os proceder daqui.
Bia Narrando.
Eu mereço mesmo, mas é um cara de pau, podia ter tirado um pedaço do pescoço dele mais tudo bem, terá a próxima vez.
Terminou o expediente e fui para casa, já cheguei ligando o som e balançando meu corpo, fui direto para o banheiro, tomei um belo de um banho, coloquei um vestido soltinho e uma calcinha box, abri meu guarda e peguei uma carteira de cigarro, sim eu fumo, com pouquíssima frequência mas fumo, fumo o Black de menta.
Tirei um cigarro da carteira, coloquei nos lábios peguei o isqueiro e acendi, puxei, traguei e depois soltei a fumaça, estava muito quente aqui dentro de casa, então saí e me sentei na calçada para terminar de fumar o cigarro, fora que fumar dentro de casa fica o cheiro.
Na hora que coloquei o cigarro na boca quem passa de moto devagar me olhando? Ele mesmo, Dodô, puxei e soltei a fumaça com os olhos presos no deles. Ele assentiu com a cabeça e acelerou a moto.
Terminei o cigarro, entrei em casa indo direto para a cozinha preparar minha janta, fiz um arroz sirigado (arroz, abóbora e carne de sol), comi duas vezes que estava com a barriga estufada.
Me deitei no sofá e liguei a televisão, fiquei passando os canais e não tinha nada de interessante, então coloquei na netflix e coloquei no filme “Como Eu Era Antes de Você”.
Não importa quantas vezes eu assista esse filme, eu sempre irei chorar no final, eu não consigo me controlar e olha que eu sou difícil de chorar, mais na hora que ela começa a cantar a música e chorar junto dele, não tem lágrima que eu consiga segurar é muita emoção pra um só coração.
Quando o filme terminou, peguei meu celular e fiquei passando as redes sociais, olhei o whatsapp tinha algumas mensagens, respondi apenas de minha mãe e de Juninho que estava com fogo pra ir pro baile de novo.
Ficamos conversando até me dar sono, depois me despedi e fui para o quarto e antes de me deitar, agradeci a Deus pelo dia de hoje, por mais uma oportunidade, agradecer a ele nunca é demais.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Tenho mais 2 para postar, então votem e comentem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.