Meta: 450 votos. 🌟
____________________________________________________________
Bia Narrando.Amanhã seria o grande dia do casamento da Lore, a correria foi grande mas valeu a pena, vai estar tudo lindo amanhã e como nós não podemos deixar de comemorar, hoje ira ter a despedida de solteira da Lorena.
Só faltava agora terminar a decoração, o resto já estava tudo pronto. Era pinto de chocolate, pinto de borracha, pinto de tudo quanto era jeito. Ideia de quem? Minha e de Vitória.
- Não gosto de mexer com decoração não - Vitória disse enquanto pendurava os balões.
- Na hora de fazer os pintos e confeccionar você gostou né. - Falei pregando o tecido decorado na parede dentro do arco de balões.
- Mais é claro mana, pinto é tudo de bom na minha vida - Gargalhei e ela também.
- Na minha também - Concordei.
- Se quem tava comigo era ele a culpa é dele, quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele - A mãe de Caio passou dançando com a vassoura enquanto limpava a área.
- É isso aí dona Maria - Falei.
- É amanhã que Sophia vai perguntar porque a senhora gritava tanto de noite - Falou Vic e dona Maria veio com a vassoura para tacar nela - Quem vê assim pensa que nem transa - Continuou enquanto corria.
Dona Márcia estava com Lorena, a levou para o shopping enquanto a gente arrumava aqui. Quando terminamos fomos nos arrumar. Como eu estava no Morro do Bangu, fui para a casa de Dodô.
Ele não estava, os soldados me deram passagem e eu entrei indo direito para seu quarto, separei minha roupa a deixando em cima da cama e fui para o banheiro, me despi e entrei de baixo da ducha me refrescando, estava de olhos fechados quando sinto alguém me abraçar pelas costas e beijar meu ombro, abri meus olhos e era Dodô, ele estava com o semblante fechado.
- Que foi? - Perguntei encostando minha cabeça em seu peitoral.
- Acabamos de passar o pilantra - Confessou e eu não quis saber mais sobre o assunto.
- Terminaram lá? - Perguntou sobre a despedida da Lore.
- Terminamos e o que vocês vão fazer mesmo? - Perguntei.
- Segredo fia.
- O nosso também é segredo, só posso dizer que tem muito pinto envolvido, de várias formas, cores e tamanhos. - Brinquei e ele me virou para ele de forma brusca.
- Que papo torto é esse? - Perguntou fechando os olhos em mim.
- Tem nada de torto, alías alguns pintos são, mas não posso te dizer mais nada, é segredo sabe - Falei puxando a toalha e indo para o quarto.
- Tú é uma maldita mermo né, joga sujo pra caralho - Falou enquanto eu vestia o bory. -Que porra de roupa é essa Bia? Pode trocar. - Falou olhando - Os peito tão pulando pra fora do bagulho véi.
- Ih, vou trocar nada não meu querido, te manca more - Falei e peguei um hidratante coloquei o pé esquerdo na cama e passei na minha perna, desci e coloquei o direito fiz o mesmo processo e depois passei no braço. - O que é bonito tem que ser mostrado.
Dodô se jogou atravessado na cama, colocou as mãos detrás da cabeça e ficou me encarando, peguei a saia, vesti e coloquei o salto, fiz uma make baphonica, sequei o cabelo e deixei solto, fui pra frente do espelho e tirei uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Marginal
Teen FictionRespirando mágoas de uma outra dor, do nosso caso imoral. Para calar o sexo mais banal, pra virar poesia. Desse amor, desse amor marginal eu vou. Plágio é crime, eu denuncio e ainda faço um barraco.