1. Elisa

1.7K 71 3
                                    

* Domingo *

Me chamo Elisa Jones, tenho 22 anos, moro numa pequena cidade aqui na Virgínia, me mudei pra cá quando tinha 17 anos, depois que meus pais resolveram mudar totalmente de vida, eles resolveram sair da cidade grande, comprar uma fazenda e começar uma vida nova e saudável. Sou de família classe media, filha única, eu queria continuar na cidade grande, não queria me mudar pra pequena cidade da Virgínia, mas não tive escolha. Confesso que no começo essa pequena cidade me deixou totalmente desanimada, era um tédio, não tinha nada de diferente que eu poderia fazer, sempre a mesma e chata rotina, até conhecer o Ethan Wayne. A primeira vez que eu o vi ele estava andando na rua, ele estava animado, ele vinha em minha direção, nossos olhos se encontraram, meu coração disparou na mesma hora e quando eu pensei que ele passaria direto por mim ele parou de frente pra mim, parei de andar também, ficamos frente a frente, olho no olho, Ethan se apresentou pra mim, falou que nunca tinha me visto na cidade e então conversamos alguns minutos ali parados na rua, e quando me dei conta eu já estava tomando sorvete com ele e falando sobre mim, ele foi charmoso, bastante educado e eu me apaixonei por ele num piscar de olhos, foi tão fácil, Ethan tem um jeito único, sem dizer no quanto é lindo, ele sabe exatamente como tratar e conquistar uma mulher, ele sabe como fazer alguém feliz. Eu sei que o que chamou atenção do Ethan em mim naquele dia foi a minha aparência, ser loira, magra e ter olhos azuis tem uma certa vantagem, mas não me gabo por isso, pra mim beleza é o que menos importa, e eu sei que por mais que minha beleza tenha chamado a atenção dele, o que realmente o conquistou foi meu caráter, e é isso que importa.

 Ethan e eu estamos namorando já a 3 anos, nosso namoro é perfeito, nunca brigamos, sempre estamos juntos, meus pais adoram ele e os pais dele também me adoram, é um relacionamento maravilhoso. Eu estou morando com o Ethan já a alguns meses, ele tem uma casa enorme e os pais dele se mudaram para Los Angeles a um ano, deixou todos os negócios da família pro Ethan cuidar, os pais dele são donos da maior parte dos comércios dessa cidade, eles praticamente fundaram a cidade, é o Ethan é rico, e eu não me importo com o tanto de dinheiro que ele tem, os pais dele mudaram da cidade porque estavam casados, queriam um tempo, a sorte deles é que eles tem um filho bastante responsável, com quem pode contar.

Ethan e eu estamos em casa, é domingo, ele está terminando de preparar o almoço, e eu estou colocando a mesa.

- Tem algum plano pra hoje a noite?_ perguntei.

Todo domingo Ethan e eu fazemos algo, as vezes vamos a um bar, a alguma festa, cinema, mas hoje ele ainda não me disse o que faremos. 

Ethan está concentrado no que esta fazendo, caminhei até ele devagar e o abracei por trás. 

- Podemos ficar aqui hoje._ ele falou sério.

- Então não vai querer sair?

- Não, quero passar uma noite com a minha namorada na minha casa.

- Nós dois fazemos isso todos os dias, e no sábado a noite saímos pra fazer algo diferente.

- Essa vai ser uma noite especial._ ele sorriu.

- O que você está tramando Ethan?_ perguntei.

- Uma surpresa.

Ethan é um homem romântico, sempre me compra flores, me da presentes e quanto mais o tempo passa o romance dele aumenta, essa é uma das muitas coisas que gosto nele.

- Desse jeito você vai me deixar curiosa._ falei fazendo uma careta.

- Gosto de te deixar curiosa._ ele sorriu.

Soltei o Ethan e voltei pra mesa, coloquei os pratos no lugar e os talheres, fui até a geladeira peguei o suco e coloquei na mesa. 

- Você nunca fez tanto mistério sobre algo._ falei firme.

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora