* Sexta - Feira *
Tem alguns meses que me mudei para essa cidade nova, tudo aqui é tão calmo, as pessoas são tão simpáticas comigo, confesso que me desanimei nos primeiros dias, mas agora quero ver o que essa cidade tem a me oferecer, já que vou morar por muito tempo aqui. Ainda não fiz amizade com ninguém, não que eu esteja com pressa, mas quero me adaptar logo a esse lugar.
- Filha vamos._ minha mãe falou gritando do carro.
Fechei a porta da casa e sair correndo em direção do carro, nós estamos indo para festa de aniversario da cidade, cidades pequenas levam essas datas tão a sério e eu acho isso interessante.
Entrei no carro.
Minutos depois meu pai estacionou o carro em frente a um salão, eu e minha mãe saímos do carro. Estou animada, muito animada mesmo é a primeira festa que vou a meses, .
- Você está gostando da Virgínia Elisa?_ minha mãe perguntou baixo.
Fiz que sim com a cabeça.
Confesso que gostaria de ainda está na cidade onde sempre moramos, mas essa cidade não parece ser tão ruim e eu espero mesmo que algo me motive a ficar aqui.
Meu pai nos acompanhou, entramos no salão, olhei em volta, uma boa parte das pessoas da cidade estão aqui, uma musica leve está tocando baixo, ecoando por todo o salão, pessoas muito bem vestidas e mulheres lindas por todos os lados, esse lugar me trás paz, não sei por qual motivo me sinto assim, mas sinto.
- Vou tentar fazer amizade._ falei me afastando dos meus pais.
Eu acabei de completar 18 anos de idade e meus pais não são o tipo de pais que me impedem de fazer algo, eles confiam em mim, gosto disso.
Sair andando pelo salão, caminhei por alguns minutos, desistir, todos aqui estão acompanhados.
- Que droga de cidade._ falei baixo.
Olhei para o lado, um homem bem vestido está parado me olhando, os cabelos dele são claros, e os olhos um tom de azul lindo, ele é alto e tem a pele clara, a barba está por fazer é isso o deixa muito charmoso. Ele está sorrindo para mim e eu não faço ideia de quem ele é e muito menos o que ele quer.
- Oi._ ele falou vindo em minha direção.
Não disse nada.
- Meu nome é James Wayne._ ele estendeu a mão para mim.
- Elisa Jones._ falei baixo.
Apertei a mão dele e logo depois soltei com rapidez.
- É um lindo nome.
Não disse nada.
Os olhos dele estão fixos nos meus, mas isso não está me deixando desconfortável, muito pelo o contrario, sinto como se eu já o conhecesse, como se de alguma maneira ele já fizesse parte da minha vida.
- Nunca te vi na cidade.
- Me mudei a alguns meses.
James se aproximou de mim.
- Eu nunca vi uma mulher tão linda, precisei vir até você pra ter certeza de que não é um sonho.
- E então?
- Não, não é sonho._ ele sorriu.
Sorrir para ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...