* Domingo *
Laura era a ultima pessoa que eu pediria para ir ficar com o Ethan em Los Angeles, mas apesar de tudo que aconteceu eu ainda confio nela, ela não fez nada quando o Ethan e eu eramos namorados, ela nós respeitou isso é notável. Eu pedi a ela porque sabia que ela me ajudaria sem pensar duas vezes e eu só quero que o Ethan tenha alguém, alguém que fique com ele nesse momento já que não posso estar, não ainda.
Preciso resolver muita coisa hoje, no trabalho do Ethan, no meu e muitas outras coisas. Ontem no baile eu fugi do James, não pelo o que ele disse, ou fez, mas porque eu não queria falar pra ele que a mãe estar doente, o medo que eu tenho dele não se importar é tão grande dentro de mim, esse medo me impede de falar pra ele o que está acontecendo, mas não posso deixar esse medo me dominar, o que for pra ser será, quanto mais eu enrolar pior a situação vai ficar.
Estou estacionando o carro em frente a casa da Pauline, vim até aqui ver o James já que fugi a noite toda dele ontem e também vim conhecer a pequena Anna, sem falar que também vou tentar falar pro James o que está acontecendo, preciso ser forte hoje, nada pode me impedir.
Sair do carro e fui em direção da porta, bati, segundos depois a porta se abriu e a Pauline, ela me olhou de cima a baixo e depois sorriu.
- Veio ver o James?_ ela perguntou séria.
- Ele está?
Pauline fez que sim com a cabeça.
Não disse nada, continuei parada na frente da porta.
- Entra, o James está tentando colocar a Anna pra dormir.
Ela saiu de frente da porta, entrei na casa, olhei em volta, no sofá tem alguns brinquedinhos, fraldas limpas e roupinhas, o cheiro da Anna está fraco no ar, mas consigo sentir o cheirinho doce dela, isso tudo me pegou totalmente desprevenida, tudo isso me faz lembrar do quanto eu quero ser mãe, do quanto quero tudo isso.
- O James está no quatro da Anna, na segunda porta a direita.
- Obrigada.
Fui até lá, abrir a porta, James está sentado numa cadeira de balanço, ele está com o bebê no colo, cantado uma musica e ninando ela.
- Oi._ falei baixo.
James me encarou.
- Oi._ ele sorriu.
- Não quero te atrapalhar.
- Você nunca atrapalha.
Sorrir pra ele.
James tirou os olhos de mim e voltou para a filha, entrei no quarto e encostei a porta, estou um pouco afastada dele e da Anna, estou observando ele, ele voltou a cantar pra ela, mas ele está cantando tão baixo e eu mal consigo escultar as palavras que estão saindo da boca dele, James é mesmo outro homem, eu nunca pensei que veria ele assim, um pai, ele está apaixonado pela filha, da pra ver que ela é a coisa mais importante pra ele no mundo agora, essa é uma linda cena de se ver.
- Não estou conseguindo fazer ela dormir._ James falou baixo.
- Posso tentar?_ perguntei.
Ele me olhou nos olhos.
- É claro que pode.
Tirei o casaco e fui em direção dele, James se levantou da cadeira, ele me entregou o bebê que está com os seus lindos olhos claros fixos em mim, me sentei na cadeira de balanco e devagar balancei pra frente e pra trás.
- Como você é linda._sussurrei para ela.
Um pequeno sorriso tomou o rosto dela, como se a Anna tivesse entendido o que eu acabei de falar, que momento magico, indescritível, preciso disso em minha vida, de verdade. Fiquei alguns minutos ninando a pequena Anna, ela dormiu com facilidade, ela parece um anjo, eu estou segurando um lindo anjinho.
- Ela gostou do seu colo, o que é estranho porque normalmente ela chora quando algum desconhecido a pega no colo._ James falou animado.
- Ela gostou de mim._ falei baixo.
Eu não sinto meu coração bater, não sei se estou respirando, não sei se estou viva ou se isso é um sonho, a unica coisa que sei nesse momento é que eu quero muito ser mãe, eu tenho certeza disso agora, eu que quero me sentir assim, quero essa experiencia, eu preciso de um bebê. Anna é a bebê mais linda que já vi na vida, ela estar dormindo tão calmamente em meus braços, ela é mesmo um presente na vida do James e da Pauline, a pequena Anna me da esperanças de que um dia eu possa ter um bebê meu em meus braços.
Meus olhos se encheram de lagrimas, estou mesmo emocionada com esse momento.
James colocou a mão em meu ombro.
- Você está bem Elisa?_ ele perguntou sério.
- Estou, muito bem._ respondi sorrindo.
- Vou colocar a Anna no berço.
- Não, deixa ela aqui mais um pouco._ falei firme.
- Tudo bem, quando quiser que eu coloque ela no berço você me fala.
Não disse nada.
Os segundos, minutos e horas foram se passando e eu nem se quer percebi, eu só quero ficar aqui ninando a Anna.
- Elisa.
Encarei o James.
- Já faz três horas que você está ai.
Olhei pro bebê, não quero ter que dar ela ao pai, quero segurar esse bebê por muito mais tempo, quero proteger ela, mas infelizmente não é minha filha e eu estou abusando.
- Pode colocar ela no berço._ falei triste.
James veio até mim, pegou a Anna e a levou pro berço, estou com um aperto no peito. Levantei da cadeira, peguei o casaco e sair o mais rápido que conseguir da casa, entrei no carro liguei o motor.
- Elisa._ James saiu da casa chamando por mim.
As lagrimas rolaram em meu rosto, James tentou me alcançar mas não conseguiu.Fui todo o caminho pra casa chorando, eu quero muito ter um filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...