30. Ethan

334 24 5
                                    

* Segunda - Feira *

Ontem quando eu acordei não conseguir tirar a Laura da minha cabeça, lembrei de cada detalhe de tudo que conversamos e de tudo que aconteceu depois que ela voltou pra cidade, percebi que a forma que ela me olha é diferente, o jeito que ela fala comigo, o jeito como me trata.

Na minha festa de noivado ela me fez a pergunta de como seria minha vida se eu não tivesse conhecido a Elisa, eu não soube muito bem como responder, mas sei agora, quando estudávamos Laura sempre esteve comigo, sempre tão próxima, mas ao mesmo tempo afastada, ela não era bem o tipo de garota que me atraia na adolescência, mas agora ela está mudada, gosto da mulher que ela se tornou, então se a Elisa não tivesse aparecido em minha vida eu estaria apaixonado pela Laura, estaria casado com ela agora, percebi isso por causa do Noah, por causa do que ele disse, e agora eu sei que era essa a resposta que a Laura queria que eu dissesse. Não quer dizer que eu vá me apaixonar por ela agora, seria impossível, eu amo a Elisa, ela é a mulher que eu quero como noiva, e eu não quero mudar isso.

Entrei no quarto, Elisa está pegando as roupas do guarda roupa e colocando numa mala que está em cima da cama.

- O que você está fazendo?_ perguntei sério.

- Não vou conseguir ficar aqui._ ela falou sem olhar pra mim. 

- Achei que estávamos bem com o que conversamos.

- Você está bem com o que você decidiu, mas eu não estou. 

- Isso vai ser bom pra nós Elisa.

- Não consigo ver onde._ ela respirou fundo. - Eu vou tentar aceitar a sua escolha, vou esperar até tudo isso acabar, e eu espero que acabe logo.

Elisa fechou a mala.

- Você vai pra entrevista hoje?_ perguntei baixo.

Ela olhou pra mim. 

- Vou.

Ela pegou a mala de cima da cama, e saiu pela porta do quarto, seguir ela. 

- Onde você vai ficar?

- Na casa dos meus pais.

- Sabe que não precisa._ falei firme.

- Mas vai ser melhor assim, quando estiver pronto pra mim, você sabe onde me encontrar.

Elisa saiu da casa, colocou a mala no porta malas do carro e foi embora. 

Eu não sei bem o que eu estou fazendo, posso estar cometendo o maior erro da minha vida, mas o que eu posso fazer? Laura despertou meu interesse, me fez desejar ela, não sei como ela conseguiu fazer isso da noite pro dia, mas ela conseguiu, e eu me odeio por isso, odeio estar arriscando a minha felicidade ao lado da Elisa por conta de uma aventura, o problema é que eu sei que se eu evitar sentir o que sinto pela Laura pode acabar piorando as coisas para mim e eu não quero isso, quero ser completamente da Elisa, mas isso que estou sentindo pela Laura estar me impedindo, quero acabar com esse sentimento e me aproximando da Laura é a melhor forma de fazer isso, eu quero mostrar pra mim mesmo que não é ela quem eu quero. E pra piorar estou entregando de bandeja a mulher que eu amo para o meu irmão problemático, não estou com medo de perder a Elisa pro James porque sei que ele nunca seria capaz de fazer ela o amar como eu fiz, James é imprevisível, ele não se importa com os sentimentos de ninguém, vai ser assim com a Elisa, meu único medo é que ele a machuque.

Sinto como se tudo isso fosse um teste, um teste pra saber o quanto o meu amor pelo Elisa pode suportar, não acho que vou sair disso como um fracassado, sei que nunca pensei que fosse capaz de desejar alguém além da Elisa mas as coisas mudam, também nunca pensei que deixaria a Elisa pra viver uma aventura, mas deixei porque eu sei que o nosso amar é forte, se não fosse não estaria fazendo nada disso.

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora