* Sexta - Feira *
Eu não me lembro como é estar solteira, eu estava comprometida a três anos e agora estou sozinha e o pior sem amigos, eu não faço ideia de como seguir em frente, não sei o que eu tenho que fazer agora, eu sei que é cedo pra pensar nisso, só que eu não quero ficar triste pelo o que aconteceu, não mais, não quero perder tempo triste pelo fim do meu noivado, sei que o Ethan não está perdendo tempo, agora ele deve estar nos braços da Laura porque eu dei a ele todos os motivos pra desistir de mim, não foi a minha intenção mas aconteceu.
O que eu tenho que fazer agora e avisar aos meus pais que não haverá casamento, eu não falo com meus pais desde da minha festa de noivado, depois da festa ele voltaram para as ferias prolongada que eles resolveram tirar a uns meses atras, o problema é que se eu falar que meu noivado acabou eu vou acabar com as ferias deles, meus pais vão querer voltar pra casa e eu não quero isso, vou esperar eles voltarem pra poder dizer, sei que eles vão ficar arrasados, tristes, mas é a melhor coisa a se fazer. As pessoas dessa cidade já estão falando sobre o fim do meu relacionamento com o bom partido Ethan Wayne, sei disso porque vejo como me olham torto e cometam algo com um sorriso debochado, alguns me olham até com pena, acho que está na hora de deixar essa cidade, posso vir aqui de vez em quando visitar meus pais, sei que não vou conseguir viver tão perto do Ethan, se eu vou ter que recomeçar que seja longe dele, só preciso esperar meus pais voltarem e então vou poder ir embora de vez.
Acabei de chegar do trabalho, quero muito chamar o James pra vir dormir aqui, mas não quero abusar muito da gentileza dele, preciso aprender a ficar sozinha.
Peguei meu Notebook e me sentei na cama, abrir o youtube e procurei pela musica que o James cantou no bar, escultei ela três vezes seguidas e cada vez que esculto sinto como se ela fosse uma declaração para mim, bom não seria nenhuma surpresa porque eu sei exatamente o que o James sente por mim ele deixou isso claro varias vezes, só que eu ainda não me sinto convencida o suficiente, sinto como se faltasse algo, preciso saber o que é, talvez o que falta e eu admitir pra mim mesma que sinto algo pelo James, então vou fazer isso agora.
- Eu Elisa James estou admitindo pra mim mesma que me sinto atraída pelo James._ falei firme.
Agora sinto como se não estivesse faltando nada, sinto como se eu pode-se me entregar ao James, me entregar ao que ele sente por mim e agora está na hora de ser sincera com ele, mas isso não quer dizer que eu esqueci o Ethan, apesar de tudo eu ainda o amo, mas tenho que seguir em frente, quero viver, todo mundo estar mudando, porque eu tenho que continuar a mesma?
Sair do meu quarto, peguei a chave do carro em cima da mesa e sair de casa, dirigi até o bar, estou indo ao encontro do James.
* * *
Estacionei o carro em frente ao bar, estou dentro do carro, vou esperar o James sair pra poder dizer a ele o que quero, só que eu preciso pensar em como dizer. Meu coração acelerou, James saiu do bar, ele vem em direção do carro devagar, eu ainda não sei o que vou dizer, não estou pronta, ele parou na janela e olhou pra dentro do carro.
- Você sabe que eu conheço seu carro._ ele falou rindo.
- Pensei que não fosse conhecer._ forcei um sorriso.
Sair do carro, fiquei de frente pro James e o encarei.
- Aconteceu alguma coisa?_ ele perguntou sério.
- Não, eu vim porque quero fazer um coisa._ falei firme.
- O que?
Vamos Elisa, seja sincera, foi pra isso que você veio até aqui.
- Eu vim aqui pra ser sincera com você, hoje nada está me impedindo disso, nós últimos dias você deixou claro o que sente por mim, com palavras, com musica e com atitudes, eu vim aqui porque quero dizer a você o que sinto, não é porque estou me sentindo sozinha e não é porque quero de algum jeito me vingar do Ethan, não quero que pense que é por esses motivos e sim porque quero ser verdadeira comigo e com você._ fiz uma pausa e respirei fundo. - James você me faz sentir algo, eu sinto atração por você e eu acho que isso seja o suficiente no momento e eu quero tentar, quero ver até onde nós dois somos capazes de ir juntos, quero ver se consigo sentir por você tudo o que você sente por mim, eu estou pronta pra você._ falei firme.
James não disse nada, ele está me encarando sério.
- Eu quero tentar com você._ falei firme.
Me aproximei do James, estou olhando no fundo dos olhos dele, nossos rostos estão próximos, minha respiração está descontrolada e meu coração acelerado, mas ele continua imóvel. Confesso que estou com um pouco de medo, medo de estar cometendo um erro, sentir medo é normal, só preciso me manter firme, eu nunca vou saber se é ou não um erro se não tentar.
- Você tem certeza disso?_ ele perguntou baixo.
- Tenho._ sussurrei.
James continua parado, agora ele deveria estar me beijando, afinal é isso o que ele mais quer. Sei que o que eu disse não é tão incentivador, não é uma declaração e não é nada em comparação a tudo que ele já me disse, mas já é alguma coisa.
Tomei a inciativa e beijei o James,meus lábios tocaram os dele com rapidez, nossos lábios se encaixam perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro, meu coração bateu mais fortecomo se fosse sair do meu peito é como se tivessem borboletas em meu estomago, sinto minha pele aquecer cada vez mais, coloquei minha mão no rosto dele trazendo o James pra mais perto de mim, as mãos deles estão em minha cintura me segurando com firmeza, o toque das mãos dele faz com que eu me arrepie por completo, a sensação é diferente de qualquer outra que eu já sentir e algo novo, um sentimento novo, não quero que isso suma.
Sair do beijo, James continua segurando minha cintura com firmeza, ele está me olhando nos olhos ofegante.
- Eu amo você Elisa, pensei que nunca falaria isso pra uma mulher._ ele sussurrou.
Beijei ele como resposta.
Eu não quero ter que responder, não quero magoar o James, esse é o primeiro eu te amo que ele diz pra uma mulher e eu não consigo dizer o mesmo.
- Eu amo você, não quero nunca parar de falar isso._ ele falou entre beijos.
- James, sabe que não posso dizer o mesmo ainda._ falei baixo.
- Eu sei que não e eu não me importo, você foi a unica mulher que conseguiu fazer eu sentir isso e pra mim isso é mais do que suficiente._ ele sorriu. - Eu te amo Elisa, você merece ouvir isso sempre, merece saber que tem um homem loucamente apaixonado por você.
- Espero conseguir dizer o mesmo um dia._ falei baixo.
- Eu sou paciente. _ James sorriu.
Sorrir.
Isso com certeza não é um erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...