2. Ethan

911 60 9
                                    

* Segunda - Feira *

Eu sou completamente apaixonada pela Elisa, ela é uma mulher maravilhosa, sem falar no quanto ela é linda. Eu não sou um homem comum, sou do tipo romântico, sou carinhoso, atencioso, eu gosto de agradar a mulher que eu amo e eu particularmente amo ver a Elisa sorrir, e olha que ela sorrir por qualquer coisa, e isso é uma das coisas que mais gosto nela, ela é tão radiante, ela me contagia, posso dizer com toda certeza que Elisa é a minha felicidade. Eu tenho muitos defeitos, mas prefiro esconder eles do mundo, porque? Na verdade eu não sei, não que eu seja uma pessoa má quando deixo os meus defeitos me dominar, o fato é que eu me acostumei a viver sem eles, me sinto bem como sou. Mas o fato de que escondo uma parte de mim a parte ruim não quer dizer que a Elisa não me conhece por completo, ela me conhece, já falamos sobre isso, e sim, eu escondo algumas coisas dela, mas sei que ela não se importa, sei que acima de tudo ela confia em mim, nosso relacionamento é perfeito, estamos sempre juntos, conversamos sobre tudo, somos bons no sexo, nós nos completamentos, ela é a mulher que eu sempre quis ter na minha vida, sou tão grato por ter ela, que não sei o que eu faria se eu a perdesse. 

- Oi._ ela falou vindo em minha direção. 

Elisa está no ultimo ano da faculdade, na verdade faltam apenas alguns dias para a tão sonhada formatura, ela está animada, agora ainda mais por conta do casamento.

- Não sabia que você vinha me buscar hoje._ ela falou com um sorriso no rosto.

- Quis fazer uma surpresa. 

Entreguei a ela um copo com café, sei que ela deve estar cansada, preciso de algo pra ter energia. 

- Aconteceu alguma coisa no trabalho?_ ela perguntou séria.

- Não, só quis vir buscar a minha noiva pra almoçar. _ sorrir.

- Vamos almoçar fora hoje?_ ela perguntou séria.

- Se você quiser._ ela fez que sim com a cabeça. - E como foi sua manhã?

- Um pouco agitada.

- Como você quer falar pro nosso pais que vamos nos casar?_ perguntei.

- Não pensei nisso._ Elisa falou baixo.

Meus pais e os pais da Elisa não estão na cidade, eu não quero dizer aos meus pais que vou me casar pelo telefone, e sei que a Elisa também não.

- No que você pensou? _ ela perguntou se animando. 

- Pensei em fazer um jantar, convidar as pessoas mais próximas._ falei sério.

- É uma boa ideia Ethan.

Elisa começou a andar em direção da saída da faculdade, fomos andando lado a lado pelo corredor até a saída da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa começou a andar em direção da saída da faculdade, fomos andando lado a lado pelo corredor até a saída da faculdade. 

- Falou com a Laura?_ perguntei sério.

- Liguei pra Laura algumas vezes, mais ela não atendeu o celular._ Elisa falou triste.

- Uma hora você vai conseguir falar com ela.

- Eu espero que sim. Até hoje não entendo o motivo dela ter indo embora, ela simplismente foi embora.

- Acho que ela foi atras de novas experiencias, essa cidade é boa, mas acho que não era boa o suficiente pra Laura. _ falei firme.

- Você tem razão, Laura gosta de liberdade e essa cidade meio que a prendia demais, eu entendo ela.

- Você gosta daqui Elisa, gosta de morar aqui?_ perguntei baixo.

- Aprendi a gostar._ ela sorriu. - Eu me adapto bem as mudanças, posso ter sido um pouco rebelde logo quando cheguei aqui, mas essa cidade me conquistou._ ela me olhou.

Sei que ela esta se referindo a mim, e eu fico feliz por isso, mas não quero ser o único motivo que prende ele aqui.

Saímos da faculdade, caminhamos em silencio até o carro, abrir a porta pra ela entrar. Não importa quanto tempo passe eu sempre vou ser cavalheiro, sempre vou abrir a porta do carro, puxar a cadeira entre outras coisas.  Algumas pessoas podem até me chamar de fresco, mas esse é o meu jeito, o que eu posso fazer? Mudar ele? Logico que não, nada nunca me fará mudar o meu jeito.

- Onde vamos almoçar?_ perguntei ligando o carro.

- Ethan você sabe que eu não tenho preferencias, eu como de tudo._ ela riu.

Sorrir pra ela. Essa é uma das muitas coisas que gosto na Elisa, ela não é fresca, não é aquele tipo de mulher cheia de nojos, ela topa qualquer coisa.

- Vamos pro mesmo restaurante de sempre._ falei.

Eu quero muita a Elisa comigo e se um dia for preciso eu largo tudo pra ficar com ela onde ela quiser, só espero que esse dia nunca chegue, não quero ser comparado com o meu irmão...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora