* Sábado *
Eu me entreguei pro Ethan sem nem ao menos pensar, fazer amor com ele sempre foi algo que eu sempre quis, mas não foi como eu sonhava, Ethan estava desligado, não parecia sentir a mesma vontade que eu, pra mim estávamos fazendo amor e pra ele era como sexo normal com qualquer uma e as coisas pioraram quando eu disse eu te amo. Sei que eu estou exagerando, não posso cobrar muito dele, Ethan acabou de sair de um noivado, ele precisa de tempo, e eu preciso ter paciência.
Pra piorar as coisas, meus pais acham que eu acabei com o noivado da Elisa e do Ethan, eles viram quando o Ethan saiu do meu quarto ontem de manhã, tentei explicar a eles o que realmente aconteceu, mas ainda assim eles continuam achando que sou uma destruidora de lares, o lodo bom nisso é que finalmente estou com alguém, sei que não é dessa maneira que meus pais queriam, mas foi como aconteceu.
- Tem visita pra você._ minha mãe falou entrando no quarto.
- É o Ethan?_ perguntei animada.
- Não.
Minha mãe saiu do quarto.
Olhei pro relógio, a manhã mal começou, quem viria aqui tão cedo?
Levantei da cama, vesti uma roupa e fui pra sala. Noah está sentado no sofá, encarei ele.
- O que você quer?_ perguntei.
- Bom dia pra você também._ ele falou se levantando.
Não disse nada.
Ele se aproximou devagar.
- Vim porque queria saber como você está._ ele falou sério.
- Eu estou bem._ falei firme.
- E o Ethan? Como estão as coisas com ele?_ Noah perguntou baixo.
- Estamos bem, nós dois resolvemos tudo.
- Estão juntos?
Fiz que sim com a cabeça.
Noah tirou os olhos de mim e abaixou a cabeça.
Eu não sei qual é a intenção do Noah, ele nunca se importou comigo, nunca fomos amigos, mas agora ele está tão próximo, eu só espero que a noite que tivemos não seja o motivo dele estar tão próximo a mim, ele sabe que foi um erro, sabe que não deveria ter acontecido, mas preciso ter certeza de que o Noah estar aqui não tem nada haver com o que aconteceu entre nós dois.
- Porque você veio aqui? Sei que não foi só porque queria saber se eu estou bem._ falei firme.
- Somos amigos?_ ele perguntou me olhando nos olhos.
- Apesar de tudo acho que sim.
- De todas as pessoas dessa cidade você foi a unica que teve um tempo real pra mim, alguém que quis conversar, que permitiu que eu me abrisse, sei que pra você não foi a mesma coisa, você tem amiga com quem pode falar sempre.
- Eu tinha uma amiga._ falei interrompendo ele.
- Eu vim pra cidade porque achei que as coisas voltariam a ser como eram antes de eu ir embora, achei que teria meu melhor amigo, mas o Ethan está numa fase que eu não compreendo, uma fase onde eu não me encaixo, ele não parece precisar de ninguém._ ele respirou fundo. - Eu queria minha vidinha de volta sabe, mas nem sempre é como a gente quer._ ele forçou um sorriso.
- Eu preciso de um amigo, e acho que você é a pessoa certa pra isso._ falei baixo.
Apesar te der o Ethan eu ainda me sinto sozinha, Elisa faz uma falta tão grande pra mim agora, sei que eu já fui embora e a deixei, mas ele nunca deixou de ser a minha melhor amiga, eu preciso dela pra falar sobre minhas frustrações, falar sobre o quanto estou feliz, mas não posso ter tudo.
- Eu estou aqui._ Noah sorriu.
Se Noah e eu vamos ser amigos eu pretendo me abrir, dizer a eles as coisas que eu diria para a Elisa, preciso de conselhos, preciso que alguém me faça sentir segura.
- Eu disse eu te amo pro Ethan._ falei baixo.
Noah está me olhando confuso, sei que fui direta demais, mas se vamos ser amigos vai ser desse jeito.
- E o que ele disse?
- Nada.
- Ele acabou de sair de um noivado, ele precisa de um tempo._ Noah falou sério.
- E se ele nunca me amar?_ perguntei triste.
Noah se aproximou, ele me olhou no fundo dos olhos, segurou meu rosto com delicadeza e acariciou.
- Ele seria louco se não amasse._ ele falou baixo.sussurrou.
Noah me deixa confusa, uma hora ele diz que quer ser meu amigo e em outra estar tão próximo como se quisesse um beijo meu, ou talvez esse seja o jeito dele me deixar bem com o que esta acontecendo.
Tirei meus olhos do dele e me afastei.
- E você, conheceu alguém?_ perguntei sem olhar pra ele.
- Laura eu sou o tipo de homem que chama a atenção das mulheres._ ele falou rindo.
- Então conheceu alguém?_ olhei pra ele.
- Não uma tão interessante._ Noah falou baixo.
Não disse nada, apenas sorrir para ele.
- Melhor eu ir.
Noah veio até mim e me deu um abraço apertado, sentir o cheiro e me arrepiei.
- Te vejo depois._ ele sussurrou.
Ele se afastou.
- Te vejo depois._ falei.
Noah saiu.
- Ele gosta de você._ minha mãe falou entrando na sala.
Encarei ela.
- Quem o Noah?
Ela fez que sim com a cabeça.
- Nós somos só amigos. - falei firme.
- Entre ele é o Ethan eu prefiro ele, pelo menos você não vai estar tomando ele de uma amiga sua._ ela falou saindo da sala.
Já vi que pra ficar com o Ethan eu vou ter que aguentar muita coisa, eu espero que valha a pena..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...