12. Elisa

510 36 13
                                    

* Quinta - Feira *

Sábado é a minha formatura, mas pelo o que parece vou acabar perdendo a minha formatura, hoje acordei com febre, com dor na garganta e dor em todo o meu corpo estou gripada.

- Como você está se sentindo?_ Ethan perguntou preocupado. 

- Cansada._ falei quase sem voz. 

Estou deitada na cama e sei que não vou sair dela tão cedo. Ethan veio até mim, colocou a mão em minha testa. 

- Você está quente._ ele falou baixo. - Melhor te levar pro hospital.

- Não,  Ethan você sabe que eu não gosto de hospital._ falei desesperada. 

- Então vou ficar aqui com você.

- Não Ethan, você não pode faltar o trabalho de novo, e não vem com o papo de que você é o chefe._ falei séria e ele sorriu. 

- Mas eu não quero te deixar sozinha._ ele falou triste. 

- Eu sei me cuidar._ forcei um sorriso. 

Ethan saiu do quarto. Minutos depois ele voltou com um monte de remédios e garrafa de água, ele colocou tudo no criado mudo do lado da cama. 

- Pra que isso tudo?_ perguntei. 

- Estou tentando facilitar as coisas pra você._ ele sorriu. - Onde estar o seu celular?

- Pra que você quer o meu celular?_ perguntei confusa.

- Vou te ligar a cada uma hora pra saber se estar bem. 

- Ethan é só uma gripe.

Ele pegou meu celular, mexeu um pouco e depois colocou no ouvido. 

- Pra quem você está ligando?_ perguntei.

- Pra Laura, vou ver se ela pode ficar aqui com você, até eu chegar.

- Ethan a Laura tem o que fazer, não pode fazer ela de baba._ falei irritada. 

Ethan desligou o celular, ele está sério, parece estar pensando em algo, e eu não estou gostando nada disso. Ele saiu novamente do quarto, dessa vez demorou mais, ele voltou veio até mim e se sentou na cama.

- O que você fez?_ perguntei séria. 

- Conseguir uma baba pra você, quer dizer mais ou menos._ Ethan falou sério. 

- Quem?

- Eu._ James falou entrando no quarto. 

Ethan me entregou o celular. 

- Qualquer coisa me liga._ ele sussurrou. 

- Não se preocupe._ fale firme.

Ele me deu um beijo na bochecha, sorriu e saiu. 

Eu deveria ter deixado ele ligar pra Laura, imagino o quanto deve estar sendo difícil pro Ethan me deixar sozinha com o James. 

- Agora somos só nós dois_ James falou rindo. 

Não disse nada.

- O que você quer pra tomar café?_ ele perguntou se aproximando. 

- Não sei, o que uma pessoa gripada pode comer no café da manha?_ perguntei séria. 

- Panquecas e um suco de laranja bem forte?

- Você é uma boa baba._ falei rindo. 

- Que bom que acha isso._ ele falou rindo. 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora