* Quinta - Feira *
Eu não sabia o que era amor até agora, eu me sinto completa, feliz, percebo hoje que nunca estive apaixonada pelo Ethan e sim encantada, o que eu sinto pelo Noah e totalmente diferente de qualquer outra coisa, porque demorei tanto pra ver o que estava bem a minha frente? Mas isso não importa agora, o que importa é que finalmente eu estou vivendo o que eu pensei ser impossível, eu encontrei aquilo que nunca imaginei que fosse possível para mim.
Noah e eu estamos em Los Angeles, com o Ethan, mas agora tudo está bem, a mãe do Ethan já esta fora de perigo, e agora Noah e eu temos um tempo para nós dois, ainda não paramos pra conversar, não com tudo que estava acontecendo, então agora eu posso dizer a ele como me sinto e o que sinto por ele.
- Noah._ falei indo em direção dele.
- Oi._ ele falou me encarando.
Noah levantou da cama e ficou de frente para mim me olhando nós olhos.
Nós dois estamos hospedados num hotel perto do hospital, esses dias nós dois dormimos na mesma cama, mas não fizemos amor, porque não era o momento, eu quero que seja de uma maneira especial, porque a primeira vez não foi, e eu sei que o Noah entendi isso, e eu sei que ele também quer a mesma coisa.
- Eu amo você._ falei com firmeza.
Os olhos dele brilharam e meu coração acelerou.
- Você me ama?_ ele perguntou com um sorriso no rosto.
- Sim, eu te amo._ sorrir.
Não me abraçou com força.
- Você não faz ideia do quanto e maravilhoso ouvir isso._ ele sussurrou.
Ele saiu do abraço e me encarou sério.
- No baile de aniversario da cidade eu queria te perguntar uma coisa, mas fomos interrompidos pela Elisa, e eu achei melhor esperar o momento certo pra perguntar, por conta de tudo que está acontecendo, mas agora que está tudo bem eu não quero esperar.
- Pergunta.
Noah respirou fundo.
- Laura , você quer se casar comigo?_ ele perguntou baixo.
Senti meu coração parar de bater por alguns segundos e logo depois voltar com tudo, eu imaginei que ele iria me pedir em namoro e não em casamento. Estamos juntos a menos de dez dias e ela já está dando um passo tão grande? Não que eu não queria o mesmo, eu quero isso, mas não imaginava que seria tão cedo.
A expressão em meu rosto nesse momento e de surpresa e a expressão no rosto do Noah e de medo junto com desespero, eu estou em silencio a mais de um minuto, não porque eu não sei o que responder, mas porque tudo isso parece um sonho e eu não quero acordar nunca dessa sonho.
- Não pense que estou me precipitando, eu estou certo do que eu quero, eu quero você Laura, pelo resto da minha vida. _ Noah fez um pausa e respirou fundo. - E eu espero que queria o mesmo que eu, espero que aceite se casar comigo.
- Eu aceito._ falei baixo. - Eu quero me casar com você Noah._ falei com firmeza.
- Está falando sério? Você quer mesmo se casar comigo?
Me aproximei do Noah, coloquei minhas mãos em volta da nuca dele e o segurei com firmeza.
- Sim Noah, eu quero muito me casar com você._ respondi sorrindo.
- Porque você me ama?
- Sim, porque eu te amo.
- Fala de novo.
- Eu te amo._ sussurrei.
- Agora fala mais alto._ ele falou sorrindo.
- Eu amo você Noah._ falei gritando.
Noah me beijou com rapidez, meu corpo estremeceu por completo, eu não sei qual é o limite da felicidade mais sinto que estou ultrapassando ela cada vez mais, Noah me eleva, me deixa completamente nas nuvens, que todos os dias sejam assim. Ele se afastou, segurou minha mão e me levou em direção da cama, com delicadeza Noah foi tirando cada peça de roupa que eu estava vestindo e me examinando com seus lindos olhos azuis brilhantes.
Noah me jogou na cama e colocou o corpo sobre o meu, ele beija minha pele com seus lábios quentes, e toca meu corpo com suas mãos firmes. Sinto como se fossemos mesmo feitos um para o outro, tenho absoluta certeza de que isso é real, de que estou finalmente no caminho certo, nós dois temos uma ligação inexplicável, completamos um ao outro, cada parte do meu corpo precisa do Noah cada vez mais perto.
Que sorte a minha, vou me casar com o Noah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...