* Terça - Feira *
- Bom dia. _ falei assim que abrir meus olhos e vi o Ethan do meu lado na cama.
- Que horas são? _ ele perguntou sem abrir os olhos.
Olhei pro relógio no criado mudo atrás de mim.
- São quase dez da manhã. _ falei beijei ele, tentando o fazer desperta.
- Queria ficar na cama com você hoje, o dia inteiro. _ Ethan falou me puxando pra mais perto me dando um abraço apertado.
- Também queria ficar o dia todo com você, mas você tem que trabalhar. _ falei acariciando o rosto dele.
Ethan é engenheiro, ele sempre foi muito responsável com o trabalho, mas eu sei que depois que ficamos noivos ele está tentando se dedicar muito a mim, não estou reclamando, na verdade estou adorando essa nossa nova fase, mas não quero que ele se prejudique profissionalmente por minha causa.
O telefone começou a tocar, levantei da cama sem roupa sair do quarto, desci as escadas e corri até a sala pra atender.
- Alô. _ falei assim que atendi.
- Quem está falando? _ a pessoa atrás da linha perguntou com um tom de voz sério.
É uma voz masculina, mas não é uma voz conhecida
- Elisa, com quem eu estou falando? _ perguntei.
- James. _ eu conheço esse nome. - Sou irmão do Ethan, ele está por aí?
Agora me lembro, James é o irmão mais velho do Ethan, ele numa me falou muito sobre o irmão, mas espalhada pela casa existe algumas fotos dos dois juntos quando criança, Ethan me disse uma vez que o irmão foi embora porque queria tentar ganhar fama com a banda de rock dele, e depois que o James se foi eles não se falam nem se viram a anos, e eu não gosto muito de tocar no assunto irmão problematico.
- Sim, o Ethan está, vou passar pra ele. _ fui em direção do quarto.
- Quem é? _ Ethan perguntou assim que entrei no quarto.
- James._sussurrei.
Ele se sentou na cama rápido, entreguei o telefone pra ele.
- Alô. _ Ethan está atento ao que está ouvindo.
Melhor da privacidade pra ele, fui até o banheiro e entrei debaixo do chuveiro.
{ ** }
Assim que sair do quarto encontrei o Ethan se vestindo com pressa.
- O que aconteceu? _ perguntei.
- O James foi preso. _ ele falou sério.
Ethan se sentou na cama e começou a calçar os sapatos, ele está com pressa, agitado, eu nunca vi ele desse jeito.
- Mas porque? _ falei indo em direção do Ethan.
Me sentei na cama ao lado dele e segurei firme o rosto dele, fazendo ele olhar direto em meus olhos.
- O guitarrista da banda dele estava com drogas e por conta disso todos eles acabaram sendo preso. _ ele falou triste.
Respirei fundo. Não quero ser chata, mas faz anos que o Ethan não ver o irmão, não acho que ele deveria se preocupar tanto, foi escolha do James deixar todos pra trás, mas eu sei que o Ethan não é como ele.
- Você acreditou nisso? _ perguntei séria.
- Elisa, o James é meu irmão, eu sei que não nos falamos a anos, mas eu sei que ele nunca usaria drogas, e por mais que agora eu esteja com raiva dele, eu preciso ir até lá, ele só tem a mim. _ soltei o rosto do Ethan.
- E onde eles estão?_ perguntei.
- Nova York. _ Ethan falou sério.
- Você vai pra Nova York agora? _ falei exaltada, porque afinal, Nova York não é aqui do lado. - Deixa eu ir com você Ethan. _ ele levantou da cama.
Ele abriu a gaveta do guarda roupa, pegou documentos, cartões de crédito e dinheiro.
- Não quero te meter nisso Elisa, quero que fique aqui, quero que você cuide da fazenda enquanto eu estiver fora.
- Promete pra mim que você vai voltar logo. _ falei quase sem voz.
Ethan parou o que estava fazendo e veio em minha direção.
- Eu prometo meu amor. _ele segurou minha mão e me ajudou a levantar da cama.
- Toma cuidado Ethan._ falei abraçando ele.
- Eu vou tomar, não fica preocupada comigo, sei me cuidar._ ele falou sussurrando em meu ouvido.
Ele saiu do abraço.
- Eu amo você Elisa. _ Ethan falou olhando em meus olhos.
- Também amo você Ethan. _ falei com um sorriso no rosto.
- Agora preciso ir._ ele falou se afastando de mim.
Ethan saiu do quarto e eu o segui, ele pegou as chaves do carro em cima da mesa.
- Espera Ethan. _ falei antes que ele pudesse sair pela porta, fui até ele e o beijei.
- Te vejo em breve amor. _ ele falou sorrindo,
Ethan saiu da casa e entrou no carro.
- Não demora. _ gritei.
Ethan ligou o carro, acenou e saiu da fazenda.
Ethan sempre foi um um homem de grande coração, sempre ajudando quem precisa, se dedicando o máximo que pode, mas eu nunca pensei que um dia ele teria que socorrer o irmão mais velho, que nunca precisou dele antes, mas pra tudo se tem uma primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...