26. Laura

324 26 6
                                    

* Quinta - Feira *

Quão longe você consegue chegar pra ter aquilo que tanto deseja? Eu por exemplo tentei destruir o relacionamento da minha melhor amiga, porque estou apaixonada pelo noivo dela, isso é ridículo, eu não sou assim, eu tenho que aceitar que não foi por mim que Ethan Wayne se apaixonou, foi pela Elisa, ele nunca se apaixonaria por mim, muito menos se eu destruir o noivado dele. Por muitos anos da minha vida eu sonhei que  Ethan e eu estávamos juntos, sempre de maneiras diferentes. O sonho que eu mais gosto é em um mundo onde Elisa Jones não existe, onde ela não se muda pra cidade e rouba o coração do Ethan, nesse sonho Ethan e eu estamos apaixonados e juntos desde dos 16 anos de idade, nós nos casamos depois de 5 anos de namoro, hoje ambos com 25 anos de idade temos o nosso primeiro filho, moramos numa casa enorme no centro da cidade, ele trabalha com os negócios da família e eu fico em casa cuidando do nosso filho por ele achar melhor pra nós dois, todos as noites jantamos em família, conversamos sobre como foi o nosso dia e depois do jantar Ethan brinca com o filho até ele cansar e dormir e então Ethan e eu vamos pro nosso quarto e dormimos de conchinha. É burrice minha sonhar com uma vida que nunca vou ter, mas isso é a unica coisa que vou ter, sonhar não custa absolutamente nada pra ninguém. 

Acabei de sair do banho, estou vestindo minha camisola, o dia hoje foi bastante cansativo, preciso dormir.

 Minha mãe entrou no quarto. 

- Laura, Ethan está aqui._ ela falou séria.

- A essa hora?_ perguntei confusa. 

- Ele está te esperando na sala

- Fala pra ele que já estou indo.

São quase nove da noite, meu coração está acelerado, porque o Ethan viria aqui agora? O que ele quer comigo?

Peguei a toalha e comecei a secar o meu cabelo, só que está piorando ainda mais, corri para o espelho e me examinei por um tempo, dá pra ver em meu rosto o cansaço, acho melhor vestir algo mais comportado, ou não, eu sei que ir até lá de camisola não vai fazer o Ethan prestar atenção em mim, nada nunca fez, porque uma camisola faria? Então não importa muito o que eu estou vestindo, ele nunca vai se sentir atraído por mim, nem mesmo se eu ficar nua na frente dele. 

Respirei fundo e sair do quarto, andei devagar até a sala. Ethan está sentado no sofá, ele se levantou e veio em minha direção. 

- Oi._ ele falou sério.

- Oi._ falei baixo.

Ethan me abraçou devagar, o toque dele no meu corpo fez com que eu me arrepiasse, por completo, ele saiu do abraço mais o corpo dele ainda está próximo ao meu, consigo sentir o cheiro dele, consigo escultar a respiração tranquila dele, não consigo olhar ele nos olhos, sei que se eu olhar vou acabar fazendo algo que posso me arrepender, engoli em seco, preciso me concentrar, mas é difícil com ele tão perto de mim, passei minha mão devagar no peito do Ethan, quero sentir ele um pouco pra ver se consigo matar toda essa vontade dentro de mim, sei que é impossível mas não custa tentar, não consigo estar tão perto dele assim, tudo em mim deseja o Ethan, tudo parece tão certo pra mim, pena que pro Ethan pareça ser errado.

Ethan se afastou.

- Eu vim aqui porque quero te pedi desculpas, eu fui rude com você, eu sei que o que você me disse não foi por mal, queria me ajudar._ Ethan falou baixo.

Com que cara vou olhar pra ele agora? Como pude fazer isso? Eu tenho que ter limites ou vou acabar me afundando mais.

- Eu te desculpo, mas acho que eu deveria te pedir desculpas, eu que passei dos limites._ falei firme sem olhar pra ele.

- Não, nós dois exageramos um pouco.

Olhei pra ele e forcei um sorriso. 

- E como vaia preparação pra festa?_ ele perguntou sério.

- Muito bem, faltam só dois dias pra festa, já conseguir organizar tudo, agora só tem pouco coisa pra fazer.

- Posso te ajuda em alguma coisa?_ Ethan perguntou sorrindo.

- Pra falar a verdade não._ sorrir. - Quero que essa festa de noivado seja uma surpresa pra você e a Elisa. 

Ele sorriu.

Ethan está me olhando nos olhos, os olhos dele nem se quer desceram um pouco para o meu corpo, Ethan não é como os outros homens, eu admiro muito isso nele, eu sabia que ele não se importaria com o que estou vestindo, Elisa é uma mulher de sorte, Ethan só tem olhos pra ela.

- Qual é o valor, posso fazer um cheque._ ele falou pegando a carteira.

- Não Ethan, não se preocupe com isso agora._ falei firme.

- É só me dizer o preço._ ele sorriu.

- Essa festa vai ser o meu presente pra você é a Elisa, meu presente de casamento adiantado._ sorrir. 

- É um bom presente._ Ethan guardou a carteira. - Obrigado por tudo Laura, ultimamente está acontecendo tantas coisas, eu não sei o que seria de mim e a Elisa sem você pro perto._ ele falou sério. 

- Vou estar por perto sempre que precisarem de mim._falei. 

- Olha que eu posso abusar da sua boa vontade._ ele sorriu.

Não disse nada.

- Melhor eu ir pra casa, Elisa deve estar preocupada.

Ethan foi em direção da porta.

- Te vejo no sábado._ ele falou sério.

Sorrir. 

Ele abriu a porta e saiu.

Eu tenho que colocar de uma vez por todas na minha cabeça que Ethan Wayne nunca será meu, NUNCA...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora