53. James

273 24 3
                                    

* Quarta - Feira *

Estou morando em Boston, comprei uma pequena casa, conseguir um trabalho num bar onde faço alguns shows de vez em quando, estou me virando bem, o dinheiro que o Ethan me deu guardei para os momentos de necessidade que eu sei que em breve irão aparecer, Pauline quer trabalhar também, mas eu não quero deixar, quero que ela fique em casa, tenho medo de que algo aconteça a ela e ao bebe. Nos últimos dias pensei bastante na Elisa, em como será que ela está agora? Se ela esta bem? Se ela me odeia por ter deixado ela? São tantas perguntas sem respostas, mas ainda sinto que fiz a coisa certa e espero sentir isso por bastante tempo. Eu amo a Elisa, eu quero que ela fique bem logo com toda essa situação, eu queria ter escolhido ela, mas sei que se eu a escolhesse eu não seria o suficiente, eu não tenho nada além do meu amor para oferecer a ela, e mesmo que ela disse que o meu amor é o suficiente pra mim não seria, Elisa merece o mundo e eu não sou a pessoa que vai dar isso para ela. Eu nunca fui o tipo de homem que as mulheres esperam se casar um dia, eu gosto de beber até sair do controle, já usei drogas, muitas delas, transei com mulheres que nem me lembro o nome, já amanheci na rua, já me meti em varias brigas, fui preso, quase morri, em dez anos eu fiz muita coisa errada e não me arrependo de nada disso, e eu sei que ainda farei muita coisa errada nessa vida, Elisa me ajudou a mudar, eu quis me tornar uma pessoa melhor pra estar com ela, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu estaria novamente na minha vida errada, magoando ela cada vez mais, ou então arrastando ela para o fundo do poço comigo. Mas esse bebe me deu esperanças, não sei explicar como, mas é como uma segunda chance para mim, eu vou ensinar essa criança a ser uma pessoa boa, seguir o caminho certo, vou dar a ela a vida que eu queria ter tido, vou fazer de tudo para esse bebe não ser como eu.

Estou na varanda da casa, Pauline estar na cozinha preparando o almoço, estou com o meu celular na mão, o numero da Elisa estar na tela, quero ligar pra ela, mas não consigo. Eu faço isso todo santo dia, já faz parte da minha rotina, eu sabia que deixar a Elisa pra trás não tiraria ela da minha vida, não tão fácil, mas sei que estar longe da Elisa me fará sair da vida dela, pelo menos eu espero que sim.

Pauline saiu da casa e veio até mim. 

- Você digita o numero mais não liga, porque?_ Pauline perguntou séria. 

Encarei ela. 

- Eu não sei o que dizer, por isso não ligo, se eu ligar e ela atender o que eu digo? Falo que fui embora porque você engravidou e eu escolhi o bebe? Ou digo que fugi porque fiquei com medo de não dar conta dela e o bebe?

- Só diga a verdade, você deveria ter dito a ela James, ela merecia uma explicação, ou pelo menos você deveria ter se despedido dela. 

- Eu sei que eu compliquei as coisas, mas não é fácil se despedi da pessoa que você ama._ falei firme. 

Pauline tirou os olhos de mim, eu estou sendo sincero com ela, mas ser sincero com ela pode magoar, afinal toda essa situação é culpa minha.

- Eu escolhi vocês dois, e nada vai me fazer mudar de ideia, eu sei que eu fiz a coisa certa, nunca me arrependerei disso._ falei sério. 

-  Mas dá pra ver que você não está feliz James._ ela falou baixo. 

- Não completamente, mas estou feliz, tenho você, nosso bebe, isso pra mim já é o suficiente._ forcei um sorriso. 

Ela me olhou. 

- Será que vamos ser bons pais?

- Eu vou me esforçar o bastante, mas você com certeza vai ser uma ótima mãe._ fale firme. 

Ela sorriu para mim e eu sorrir pra ela. 

Apesar de tudo Pauline e eu nos damos muito bem, temos boas conversas, respeitamos e entendemos o outro, não estamos juntos amorosamente, somos como amigos, mas isso pode mudar, porque afinal esse bebe vai nos ligar pelo resto de nossas vidas...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora