* Segunda - Feira *
Conseguir uma entrevista para um trabalho no jornal numa cidade vizinha, mandei meu currículo a algumas horas e recebi uma resposta a alguns minutos, estou empolgada, mas não sei se o Ethan vai ficar empolgado, eu sei que ele não gosta de distancia, nem eu gosto, mas se for uma boa oportunidade pra mim não posso desperdiçar, sei que nós dois podemos dar um jeito.
Ethan não foi trabalhar hoje, ele está quieto desde de ontem, a conversa que tivemos ontem não foi boa, sei que ele está chateado comigo, ultimamente estou magoando muito o Ethan, quero mudar isso. Tenho que começar a pensar no bem estar dele.
Ethan está sentado no sofá da sala, ele está lendo um livro.
- Você está bem?_ perguntei indo em direção dele.
- Estou._ ele respondeu sem olhar pra mim.
- Você mal trocou duas palavras comigo hoje._ falei baixo.
- Eu estava pensando numas coisas.
- Vai dividir comigo?_ perguntei.
- Não acho que seja necessário. _ ele falou sério.
Ethan e eu estamos sozinhos em casa, James está no bar trabalhando, ele está dando o máximo dele, isso é bom e é bom também porque assim o James fica mais distante de mim, isso pode deixar o Ethan mais tranquilo.
- Você não é assim Ethan, você dividi as coisas comigo._ falei triste.
Ethan tirou os olhos do livro e me encarou.
- E você Elisa, dividi as coisas que acontecem comigo?
- É claro que sim, você tem duvida disso?
- Não nenhuma. _ ele voltou a olhar pro livro.
- Eu fiz alguma coisa?_ perguntei baixo.
- Não, você não fez nada.
- Então porque parece que eu fiz?_ perguntei.
Ethan se levantou do sofá, ele veio em minha direção devagar, ele parou de frente pra mim e me olhou nos olhos.
- Você sente alguma coisa pelo James?_ Ethan perguntou sério.
- Não, logico que não. Ethan eu te amo, ninguém nesse mundo vai conseguir mudar o que sinto por você._ fiz uma pausa. - Porque essa pergunta?
Como eu poderia sentir algo pelo James, eu amo o Ethan o amor que sinto não tem tamanho, como ele pode ser capaz de me perguntar algo assim.
- Por medo._ ele engoliu em seco. - Eu não consigo mais esconder o que estou sentindo._ Ethan falou baixo.
- E o que é que você está sentindo?
- Eu estou inseguro e com raiva, com raiva do James ter sua atenção, com raiva dele estar tão próximo a você e com medo, com medo de que ele te roube de mim._ Ethan respirou fundo. - Eu tentei mais não consigo suportar a ideia de ter um homem tão próximo a você que não seja eu, mesmo que esse alguém seja o meu irmão, uma coisa me fez pensar ontem muito sobre isso, e eu não quis acreditar no inicio, mas acabou que abriu meus olhos pra aquilo que eu não estava vendo. _ ele falou sério.
- O que te fez pensar nisso?_ perguntei confusa.
- Isso é o que menos importa, Elisa eu te amo e o que mais me da medo em todo esse mundo é saber que posso te perder pra algo ou alguém até mesmo pra menor ameaça possível, não quero que nada me tire você, nem a distancia, nem mesmo os problemas do meu irmão, você consegue me entender?
Fiz que sim com a cabeça.
Eu sabia que o Ethan estava incomodado, mas não fazia ideia de que era tanto, eu tenho que parar com isso, James não é minha prioridade, nada é, minha prioridade é e sempre foi o Ethan, o que eu estou tentando fazer? Acabar com o meu relacionamento?
- Nada vai me tirar de você, eu pertenço e sempre vou pertencer a você Ethan._ falei firme.
Meus olhos estão cheios de lagrimas, meu peito está doendo, como eu pude ser tão cega, como não imaginei que o Ethan se sentia dessa maneira?
- Eu não consigo ter nenhuma certeza disso.
Preciso fazer ele entender que nada é mais importante pra mim do que ele. Agora consigo ver o erro que cometi durante esses dias, eu poderia ter evitado isso, mais a minha insistência e mania de querer ajudar os outros quase me fez perder a pessoa que mais amo nesse mundo.
- Quero que me ajude a conseguir o emprego na cidade._ falei firme.
- Você tem certeza disso?_ Ethan perguntou confuso.
- Tenho._ fiz uma pausa pra respirar fundo. - E mais um coisa, vou me afastar do James, não quero que ele seja o motivo de intrigas entre nós._ falei firme.
Ethan se aproximou, colocou o rosto dele próximo ao meu, minhas mãos estão no peito dele, sinto o coração dele bater acelerado.
- Eu não quero te perder Elisa._ ele sussurrou.
- Você não vai me perder._ falei baixo.
Ethan beijou minha testa com delicadeza.
- Me desculpa pelas coisas que fiz._ falei triste.
- Sei que você não fez por mal.
Ethan me levou ate o sofá, nós dois nos sentamos.
- James tem que sair dessa casa._ Ethan falou sério.
- Não acha que está exagerando?_ perguntei séria.
- Você sabe que eu não confio nele.
- Eu sei, mas essa é a casa dele, se alguém tem que sair esse alguém sou eu.
- Tudo bem, ele pode ficar, mas depois do casamento vamos nos mudar, vai ser somente eu e você.
- É o que eu mais quero.
A porta se abriu, James entrou na casa, ele veio em nossa direção.
- O movimento hoje no bar foi pouco._ ele falou sério.
Ethan e eu não falamos nada.
- Aconteceu alguma coisa com vocês dois?_ ele perguntou sério.
- Não, estamos bem._ Ethan falou me abraçando.
James me encarou por um tempo.
- Eu vou pro meu quarto._ James falou tirando os olhos de mim.
Ele saiu da sala e subiu pro quarto.
O que faria o Ethan pensar que estou atraída pelo James? Pensar nisso não vai me levar a lugar nenhum, o que importa é que isso nunca aconteceria, nunca que eu ia me interessar pelo irmão do meu noivo, nada me atrai no irmão do homem que amo, seria loucura estar atraída pelo James..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...