* Sexta - Feira *
A culpa de tudo o que aconteceu é minha, eu tinha tudo em minhas mão, tudo que era necessário para me fazer feliz e eu joguei tudo fora por capricho, mas agora eu tenho a chance de concertar as coisas e eu não sei o que fazer. Mesmo depois de tudo que fiz ainda tenho o amor da Elisa, confesso que pensei que eu a tinha perdido para sempre, mas não a perdi, nem mesmo pro meu irmão, ela disse que ama o James, mas não como me ama, e isso pra mim já basta, já é o suficiente pra tentar ter o amor dela somente para mim de novo.
Acabei de chegar na casa da Elisa, estou parado na porta, tomando coragem pra tocar a campainha, estou tentando pensar em como dizer o que vim dizer, quero dizer a Elisa que estou disposto a tentar novamente se ela também estiver, e eu quero muito que a resposta dela seja sim, e se a resposta for sim eu não vou permitir que nada nem ninguém me tire desse caminho, não vou ser um idiota novamente, não vou cometer mais erros.
Respirei fundo e toquei a campainha.
A porta se abriu, mas não é a Elisa, é o Thomas.
- O que você quer?_ ele perguntou me encarando, o que ele está fazendo aqui.
- A Elisa está ai?_ perguntei sério.
- Está.
Entrei na casa, ele não me convidou mais eu entrei.
Ver o Thomas aqui me fez lembrar do James, de quando eu vim até aqui disposto a tentar novamente com a Elisa e eu o encontrei aqui na casa dela, juntos, felizes, mas dessa vez é o Thomas que está aqui, um homem que ela mal conhece, mas não vou tirar conclusões precipitadas, não como da ultima vez.
Olhei em volta.
- Porque você está aqui?_ Thomas perguntou vindo em minha direção.
- Eu vim conversar com a Elisa.
Ele não disse nada.
- E você, está fazendo o que aqui?_ perguntei.
- Eu vim ver a Elisa._ ele falou sério.
- Ela te convidou?
- Pra falar a verdade não, mas a minha irmã está aqui com ela, e já uma boa oportunidade._ ele sorriu.
- Oportunidade de que?_ perguntei sério.
- Eu perdi duas chances de transar com a Elisa, uma das chances por sua causa, quando eu quero algo eu vou atras, e eu quero a Elisa, então não vou perder mais essa chance, então se poder voltar amanhã. _ ele falou sério.
Eu odiei esse ele na primeira vez que eu o vi, Thomas é o tipo de pessoa mais repugnante que existe na terra, ele acha que pode ter tudo quando bem entender. O que ele acha que a Elisa é? Como ele pode ter tanta certeza de que teve algum tipo de chance com ela? O erro dele foi dizer isso pra mim, logo pra mim. Eu estou tentando me controlar, mas a raiva está tomando conta de mim, eu sou um homem bem pacifico, mas tudo tem limite.
Dei um soco na cara do Thomas com vontade, com a força que eu não fazia ideia de que tinha, minha mão está doendo, mas senti um alivio logo em seguida, ao ver o nariz dele sangrar, com certeza está quebrado, isso fará ele respeitar não só a Elisa mais todas as mulheres que ele venha conhecer.
- Nunca mais venha aqui, nunca mais procure a Elisa. _ falei com firmeza.
- Você é louco._ Thomas falou aumentando o tom de voz.
Sorrir.
- Não, eu só sou um homem apaixonado. _ falei firme.
- Ethan?_ Elisa falou descendo as escadas. - O que está acontecendo?
Emily correu para socorrer o irmão.
- Nada._ falei firme.
- Tudo bem Thomas?_ ela perguntou indo até ele.
Thomas não respondeu.
- O que você fez com o Thomas Ethan?
Não disse nada.
Thomas sussurrou algo para irmã.
- Elisa nós ja vamos, te vejo depois._ Emily falou séria.
- Tudo bem, te vejo depois._ ela falou baixo.
Emily e Thomas saíram da casa. Elisa veio até mim devagar.
- Vai me dizer o que aconteceu entre você e o Thomas?
- Ele disse algumas coisas que eu não gostei então eu dei um soco nele._ falou firme.
- O que ele disse?_ Elisa perguntou confusa.
- Você não precisa saber.
Ela não disse nada.
Elisa ontem saiu correndo depois de tudo que conversamos, mas dessa vez ela não vai ter pra onde correr.
- Temos que conversar._ falei baixo.
- E eu sei.
- Vamos sentar?
Ela fez que sim com a cabeça.
Nós dois fomos até a lareira, sentamos cada um numa poltrona, um de frente para o outro, essa é a hora da verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...