83. Ethan

260 16 0
                                    

4 anos depois..

* Quarta - Feira *

É natal e todo natal nós nos reunimos aqui na minha casa, a Laura e o Noah vem pra ceia e trás a filha, a pequena Laila, daqui a alguns meses ela completa 4 anos de idade. Laila é bastante desenvolvida é como se ela e a Anna tivessem a mesma idade, as duas são inseparáveis, são grandes amigas, gostam de se vestir iguais, de usar o mesmo penteado, são como irmas. Estou feliz que a minha filha tenha uma amiga, alguém com quem ela possa contar pelo resto da vida, alguém que a apoie, todos nos merecemos ter alguém assim. Emily e Ryan também vem para a ceia, todos os anos é assim e eu particularmente amo esse dia, amo estar arrodeado por pessoas que amo, parentes e amigos. 

Elisa está na cozinha preparando a ceia para hoje a noite, nossa filha está na casa da Laila, como eu disse antes são inseparáveis. Eu estou terminando de arrumar a casa, liguei as luzes e coloquei presentes embaixo da arvore de Natal e também arrumei a mesa para a ceia, faltam apenas alguns detalhes, mas faço isso rapidinho.

Fui para a cozinha, Elisa está concentrada no que faz, ela fica tão linda quando está concentrada, na verdade ela é linda fazendo qualquer coisa. 

Caminhei até ela devagar, abracei ela por trás, Elisa sorriu e logo depois se virou para mim, ela me olhou nos olhos, colocou os braços em volta da minha cintura e me abraçou com força.

- Como está a arrumação?_ ela perguntou sorrindo. 

- Estou terminando._ fiz uma pausa. - E como está a preparação da ceia?

- Muito bem.

Nos últimos 4 anos o meu amor pela Elisa só aumentou e continua aumentando, ela é uma mãe maravilhosa, ela se dedica e protege a nossa família com unhas e dentes, eu a admiro, ela é forte mais sei que ela tem seus momentos de fraqueza apesar de não demostrar.

- Os avos da Anna não vem para a ceia esse ano, vão viajar.

- Meus pais? Os seus pais ou os pais da Pauline?

- Os pais da Pauline._Elisa respirou fundo. - A Anna vai sentir falta deles nesse Natal._ ela falou triste.

- Ela vai entender, a Anna já é uma mocinha._ sorrir.

- Você tem razão.

Segurei o rosto dela e a beijei com leveza. 

Nossa filha e muito apegada aos avos maternos e eles a ela, esse vai ser o primeiro Natal que os pais da Pauline não passaram com a gente, pra eles é confortante ter a Anna por perto é como se a filha deles ainda estivesse viva, mas agora depois de anos eles querem passar o Natal viajando, o que significa que finalmente superaram tudo que aconteceu.

- Melhor eu ir terminar a arrumação da casa e você termina a ceia, daqui a algumas horas os nossos convidados vão chegar._ falei me afastante dela.

Sorrir para ela.

Voltei para a sala de estar.

Elisa e eu queríamos um outro filho, pensamos nisso uns anos atras, até tentamos mas não tivemos sucesso e então desistimos, nunca fomos até um medico pra saber qual é o problema e nem pretendemos ir, estamos bem somente com a nossa filhinha, com o presente que o James nos deu, ela é mais do que suficiente, e graças ao Noah e a Laura a Anna tem uma irmã.

* * *

Está quase anoitecendo, está tudo pronto, Elisa e eu já estamos arrumados, estamos na sala esperando nossos convidados chegar. Nós dois estamos morrendo de saudade da nossa filha, ela passou o dia todo na casa da Laura e eu e a Elisa não conseguimos ficar muito tempo longe da nossa filhinha, ficamos incompletos, fico imaginando como será quando a Anna decidir viver a vida dela longe de nós dois, quando ela for independente, e eu sinceramente espero que esse dia nunca chegue.  

A porta da casa estar aberta, consigo ver o carro do Noah se aproximar, segundos depois ouvir as vozes das meninas, estão rindo e então elas entraram pela porta.  

Elisa se levantou do sofá andou em direção da porta e se abaixou, Anna e Laura  vieram correndo até ela e abraço a Elisa animadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa se levantou do sofá andou em direção da porta e se abaixou, Anna e Laura vieram correndo até ela e abraço a Elisa animadas.

- Que saudade que eu estava._ Elisa falou sorrindo. 

Eu e a Elisa nunca escondemos o fato da Anna não ser nossa filha biológica, ela sabe quem são os pais dela, sabe o que aconteceu com eles, Elisa e eu fazemos ela conhecer os pais através de nós, com historias, detalhes sobre eles e por fotos, queremos que a Anna saiba quem os pais dela foram, os tipos de pessoa que eram antes de partir. 

Noah e Laura entraram na casa, me levantei e fui até eles. 

 - Sejam bem vindos. _ falei sorrindo.

Noah me entregou uma garrafa de vinho e me abraçou logo depois. Laura está com algumas caixas de presente na mão. 

-  Posso colocar debaixo da arvore?_ ela perguntou séria. 

Fiz que sim com a cabeça. 

Fui até a mesa e coloquei a garrafa de vinho em cima dela e depois  voltei para perto de todos.

- Papai?_ Anna me chamou. 

Olhei para baixo, ela é a Laila estão me encarando, me abaixei para ficar da altura delas.

Olhei para baixo, ela é a Laila estão me encarando, me abaixei para ficar da altura delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês duas estão lindas._ falei.

As duas sorriram para mim.

- Papai o que você vai me dar de presente?_ Anna perguntou me olhando nos olhos. 

- Vai ser uma surpresa filha. 

- Fala papai, eu estou ansiosa. 

- Se eu falar não vai ser mais uma surpresa. _sorrir.

- Papai._ ela falou se irritando. 

Amo esse jeitinho dela, sou completamente apaixonado pela Anna, eu amo a minha filha, ela me conquistou tão rápido. A Anna me lembra tanto o James, não na aparência mas na personalidade, ela é determinada como o pai era, gosta de cantar, gosta de aprontar, mas o sorriso, o cabelo castanho e os olhos verdes dela ela herdou da Pauline, herdou a beleza da mãe, ela é uma perfeita mistura dos dois. 

- Vou brincar, mas antes quero um beijo, das duas.

Anna me beijou de um lado do rosto e a Laila do outro, depois correram para debaixo da arvore de Natal  para adivinhar os presentes que estão lá. 

* * *

Todos estão aqui, meus pais, os pais da Elisa e nossos amigos íntimos, estamos todos sentados na mesa, comendo a ceia de Natal, todos estão sorridentes e isso me alegra, momentos como esses são importantes, devemos aproveitar cada minuto dele, porque não dá pra saber quando teremos uma outra oportunidade, onde todos que são importantes estejam presentes...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora