6. Elisa

651 41 12
                                    

* Sexta - Feira *

Como não amar Ethan Wayne? Ele é dono do sorriso mais lindo desse mundo, dono do abraço mais quente e dono do beijo mais gostoso. Ethan é perfeito, um verdadeiro príncipe num mundo onde é difícil acontecer historias de contos de fadas e eu sou simplesmente sortuda por ter ele em minha vida, por ter ele como meu noivo.

- Quando vamos marca a data do casamento? _ Ethan perguntou me olhando nos olhos.

Hoje pela manhã ele acordou mais tranquilo, parece que ele esqueceu da presença do irmão na casa, espero que assim que ele se encontrar com o James o humor dele não mude.

- Podemos ir a igreja hoje. _ falei.

Estamos na sala, são oito horas da manhã, Ethan vai sair pra trabalhar em alguns minutos.

- Então vamos hoje a igreja. _ Ethan sorriu.

- Mas e seu trabalho? _ perguntei.

- Não vou trabalhar hoje, marca a data do nosso casamento é mais importante _ ele sorriu.

Normalmente o Ethan não falta o trabalho, só quando há alguma urgência, sei que marca a data do nosso casamento é importante mas  eu não me importaria de ir a igreja sozinha, mas se ele quer ir quem sou eu pra dizer não.

- Vamos agora Elisa. _ ele falou levantando do sofá.

- Agora? _ perguntei.

- Sim agora. _ Ethan falou animado.

 Ele segurou minha mão e me ajudou a levantar do sofá.

- Bom dia. _ James falou passando por nós dois indo direto da cozinha.

- Bom dia James. _ falei.

 Ethan está agindo como se não tivesse visto o irmão, ele ainda não me disse o que aconteceu em Nova York e na verdade ele parece estar arrependido de algo.

 Ethan foi até a gaveta e pegou as chaves do carro.

- Preciso pegar nosso documento._ falei séria.

Sair correndo, subir as escadas, entrei no quarto e procurei pelos documentos nas gavetas.

Assim que peguei todos os documentos desci até a sala, Ethan não está mais aqui e o James está sentado no sofá comendo uma tigela de cereal.

- Onde está o Ethan? _ perguntei.

- Ele saiu assim que eu vim pra cá. _ James falou com a boca cheia.

- Até mais James. _ falei indo em direção da porta.

James está parado do lado do carro, girando a chaves no dedo, fui em direção dele.

- Achei os documentos. _ falei assim que cheguei perto dele.

- Eu pensei que tinha perdoado o James, pensei que conseguira ter meu irmão de volta, mas dez anos sem nem se quer querer saber se a família está bem não é fácil de perdoar. - Ethan falou triste.

 Esse é o momento que ele escolheu pra desabafar, fico feliz por ter sido logo.

- Você não precisa perdoar o James agora, mas pode tentar entender ele, da uma segunda chance. _falei baixo.

 Passei a mão nas costas dele, acariciando devagar.

- Ele não merecia minha ajuda. _ Ethan me encarou. - Eu convenci ele a voltar pra casa e estou arrependido disso.

- Você fez certo. _ sorrir. - Eu sei que você é um homem bom Ethan e por mais que o James tenha sido um péssimo irmão, eu sei que você nunca será um péssimo irmão pra ele.

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora