28 Parte 2. Ethan

323 26 3
                                    

* Sábado *

A festa esta bastante animada, tem pessoas na pista de dança, outras comendo e outras bebendo. Eu estou aqui sozinho num canto da festa, Elisa está conversando com meus pais sobre algo relacionado ao casamento, Laura e James sumiram, eu estou preocupado. 

- Ethan._ Noah falou animado.

  Noah foi o meu melhor amigo no tempo do colégio, ainda nos falamos mais não frequentemente. 

 - Oi Noah, quanto tempo._ falei.

Nós nos abraçamos. 

Noah foi morar fora assim que saiu do colégio, muitas pessoas que conheci na adolescência fizeram isso, todos diziam que a cidade não tinha nada a oferecer, porem pra mim tinha, sempre teve.

Laura falou vindo em minha direção. 

- O James foi pra casa, eu mesmo levei ele e o coloquei na cama._ ela falou séria.

- Obrigado._ sorrir pra ela.

- Laura, você lembra de mim?

- Noah.

Laura abraçou ele. 

- Sempre soube que vocês dois casariam, fico tão feliz._ ele falou animado. 

- Eu não sou a noiva._ Laura falou baixo. 

- Ah não? Desculpa é que eu não recebi convite, eu cheguei de viagem hoje,  soube da sua festa de noivado pelos meus pais e resolvi vir dar meus parabéns ao meu melhor amigo._ ele falou sério.

- Não tem problema. _ falei firme. 

- E onde está a noiva sortuda?_ ele perguntou sorrindo.

Apontei pra Elisa, Noah olhou pra ela por um tempo. 

- Uma das mulheres mais lindas que já vi, acho que o homem de sorte aqui e você._ ele falou olhando pra mim. 

- Por quanto tempo você vai ficar aqui?_ Laura perguntou séria.

- Ainda não sei, mas acho que vou ficar por um bom tempo. 

- Fico feliz._ falei.

- Se precisar de um juiz de paz é só me chamar._ ele sorriu.

Sorrir, Noah me abraçou mais uma vez, abraçou a Laura e saiu.

- Noah está diferente._ Laura falou séria.

- Diferente como?_ perguntei.

- Não parece o garoto que conheci no tempo do colégio.

- Todos nós mudamos.

Começou a tocar uma musica lenta na pista de dança.

- Eu amo essa musica._ Laura falou me olhando nos olhos. - Dança comigo?

Ela estendeu a mão pra mim. 

É só uma dança. Segurei na mão dela, Laura me levou até a pista de dança, coloquei minha mão na cintura dela e com a outra mão segurei a mão dela, conduzi ela no ritmo da musica, um passo pra frente é dois pra trás, girando aos poucos. 

- Você já parou pra imaginar como seria sua vida se você não tivesse conhecido a Elisa?_ Laura perguntou baixo.

- Não, nunca imaginei. 

- Imagine agora._ ela falou olhando nos olhos.

- Eu não consigo imaginar uma vida onde Elisa não exista. 

- Tenta Ethan._ ela falou séria. 

- Acho que eu estaria trabalhando com os negócios da família, provavelmente já estaria casado com alguma mulher da cidade._ respirei fundo. - Eu teria construído uma família cedo._ falei firme. 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora