* Sexta - Feira *
Estou na casa dos meus pais em Los Angeles, Pauline, Anna e eu chegamos a algumas horas, dirigi durante 37 horas até aqui, e durante a viagem pensei na Elisa, em como tudo acabou, confesso que eu estou aliviado, ela ter colocado um fim nisso me trouxe para a realidade, assim eu posso viver a minha vida. Eu sempre soube que nunca teria a Elisa, não poderia competir com o Ethan, e eu não poderia tirar do meu irmão aquilo que ele conquistou, a pessoa que ele mais ama, eu aceitei o meu lugar nessa historia, o lugar que tenho na vida da Elisa, sou o cunhado dela, e eu nunca vou ser algo a mais que isso. O importante agora é a Pauline e a Anna, as duas mulheres que vão estar presentes em minha vida, vou me dedicar a elas mais do que eu já me dedico, vou viver para elas.
Estou sentado segurando minha filha, estamos brincando, a pequena Anna estar rindo, rindo como nunca a vi rir antes, a única coisa que consigo pensar é em como eu amo essa menina, em como quero sempre ver ela sorrir, o quanto sou grato por ter ela em minha vida.
- Eu quero te dar uma coisa minha filha, mas não é algo que você vai segurar nas mãos sempre que quiser, mas isso não quer dizer que não seja importante, quero dar a você todo o amor que tenho, o amor que eu estava disposto a dividir, mas que agora é todo seu, quero te entregar o meu coração, porque você é a unica que o merece, nesse mundo você é e sempre será a garota que vou amar incondicionalmente, ninguém mais, quero que veja o quanto estou batalhando para ser alguém melhor, faço isso por você, somente por você._ sussurrei.
A pequena olhou em meus olhos e sorriu, o sorriso mais sincero que já recebi em toda a minha vida, beijei a testa dela com delicadeza.
- Você sabe que vai ter que dizer isso para a Anna quando ela estiver maior pra que ela possa entender o que essas palavras querem dizer._ Pauline falou entrando na sala.
- É eu sei.
- Você está bem? Mal conversou a viajem pra cá, e agora está ai dizendo essas coisas para a Anna.
- Elisa não me ama._ falei baixo.
Pauline não disse nada.
- Não que isso seja uma surpresa, eu sabia disso, eu sempre soube, mas é que sempre tive esperança, mas fui idiota em pensar que podia ter ela, Elisa está casada com o meu irmão, eu a perdi no momento em que ela disse sim no altar._falei triste.
- Vou ser sincera com você James, você colocou a Elisa num pedestal, é como se ela fosse o seu motivo pra viver, mas ela não é, você é James Wayne pode conquistar tudo o que quer sem precisar do amor dela, olha em volta, tudo o que você tem agora é por mérito seu, não foi a Elisa que te tornou o homem que você é hoje, você sempre foi assim, só estava pedido._ Pauline falou séria.
Sorrir para ela.
- Obrigado Pauline._ falei.
- Comece a se ver da maneira certa James.
- Vou tentar.
- Espero que sim._ ela falou sorrindo.
Sorrir para ela.
- Depois que a minha mãe melhorar nós vamos voltar para Boston, estávamos bem lá, e eu sei que não vai ter nenhum problema para nossos pais ir nos visitar sempre que possível.
- Você quer voltar para Boston por causa da Elisa não é?
- Sim._ falei firme.
- Então nós vamos voltar para Boston.
Forcei um sorriso.
* * *
Estou indo para o hospital Pauline e Anna estão comigo, estou indo finalmente ver a minha mãe. Ethan vai estar lá no hospital, e eu ainda não vi, não sei como vai ser quando nós dois nos encontramos, preciso agradecer o Ethan por tudo que ele fez por mim e pela minha filha, por ter confiado em mim e ter me dado o dinheiro que ele precisava. Eu estou ansioso para ver o meu irmão, quero perdi perdão por tudo que eu já fiz a ele, por ter abandonado ele quando ele precisa de mim, pedi perdão por não ter sido o irmão mais velho que ele merecia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...