* Quarta - Feira *
Acabamos de voltar pra cidade, assim que colocamos os pés na cidade o Ethan saiu, ele não me disse pra onde ia, mas eu sei que ele foi procurar o James, eu não quero que o Ethan encontre o James, não agora, não sem antes conversar com o James e tentar entender a forma que ele agiu comigo. Eu quero apagar completamente tudo o que aconteceu na casa do lago, mas pra isso tenho que saber os motivos do James. Agora eu sei que foi um erro ter feito o Ethan chamar o James e a Laura, se fosse somente eu e o Ethan para a casa do lago as coisas aconteceriam de uma maneira diferente. Eu estou com medo, mas tenho que encontrar o James hoje, tenho que encontrar ele antes do Ethan, eu não quero ser o motivo que vai fazer o James perder todas as chances de recomeço e eu posso garantir que ele não fez aquilo por vontade própria, ele pode ter feito sem pensar, tenho que acreditar que não foi porque ele quis.
Laura e eu estamos na casa do Ethan, pensando em onde o James possa estar agora, eu não faço nenhum tipo de ideia de onde ele possa estar muito menos ela.
- Ethan deve estar procurando o James pelos bares da cidade._ Laura falou séria.
- Não acho que depois do que aconteceu o James vai beber._ falei firme.
- Também acho que não, James pode ser a pior pessoa desse mundo, mas acho que existe uma pequena parte dele que vá querer se redimir._ ela respirou fundo. - Ou posso estar enganada, ele pode estar longe daqui agora.
- Não acho que ele fugiria._ falei.
- Porque?_ Laura perguntou confusa.
- Eu não te disse mas o James meio que se declarou pra mim, de uma maneira violenta mais se declarou._ falei séria.
- Você disse isso pro Ethan?
- Não, nem vou dizer, não acho que seja verdade.
- E se for?_ Laura perguntou baixo.
- Não é Laura._ falei aumentando o tom de voz. - James tem inveja do Ethan, inveja de como ele é, das coisas que conquistou, do que ele tem, no fundo o James quer ser como o Ethan, ter as coisas que ele tem, James só não quer admitir isso.
- Seria bom ter um outro Ethan na cidade._ Laura sorriu.
- Porque?_ perguntei confusa.
- Por nada, mas nós duas sabemos que o Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em ter como marido.
Encarei ela.
- Você queria casar com alguém como o Ethan?_ perguntei.
- Não, Ethan não faz o meu tipo._ ela respondeu séria.
- Ethan faz o tipo de todas._ sorrir, Laura sorriu também. - Mas o foco agora não é o Ethan e sim o James._ falei firme.
- O que vai fazer pra encontrar o James?
- Não sei, mas vou dar um jeito de encontrar ele, ou o James pode me encontrar primeiro.
Alguém está batendo na porta, Laura foi em direção da porta.
- Elisa é o James._ ela falou vindo em minha direção.
- Deixa ele entrar, ele mora aqui._ falei.
- Tem certeza?
- Tenho._ respirei fundo. - E você já pode ir._ falei séria.
- Não Elisa, não posso te deixar sozinha com ele.
- Vou ficar bem._ forcei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...