* Segunda - Feira *
A cirurgia da minha mãe ocorreu bem, o tumor dela estava no celebro e foi todo retirado, e agora eu e meu pai estamos aqui aflitos esperando ela acordar, o que eu mais queria agora era a minha esposa, o abraço dela me confortaria, me acalmaria, mas ela não está aqui, porque eu não quis que ela viesse comigo. Eu quis que a Elisa ficasse pelo James, principalmente por ele, não só porque ele tem que saber o que está acontecendo com nossa mãe, mas também porque eles precisam de um tempo, as coisas entre eles acabaram mal, por minha culpa, então eu devo isso aos dois, eu não tenho medo de deixar os dois tão próximos porque sei o que a Elisa sente por mim, confio nela de olhos fechados e sei que logo vamos estar bem.
Estou do lado de fora do hospital, precisei tomar um ar, a dois dias que não como nem durmo direito, estou tão preocupado com a minha mãe, com medo de que algo aconteça a ela, mas também estou bastante preocupado com a Elisa, com a situação em que estamos, nos ainda não conseguimos engravidar, e isso meio que nos afasta, não que eu duvide do amor dela por mim, eu sei que vamos enfrentar isso, mas eu queria que fosse mais fácil. Fico imaginando se tudo isso não é culpa minha, estou recebendo o que mereço, por tudo que fiz a ela, ou a verdade é que eu nunca vou conseguir fazer a Elisa totalmente feliz, isso é uma tortura.
Peguei o celular e liguei para Elisa.
- Ethan._ ela atendeu baixo.
- Você está bem?_ perguntei preocupado.
- Estou e você?
Não respondi.
Eu conheço a Elisa e sei quando ela não está bem, algo aconteceu e eu sei que ela não vai me falar porque não vai querer me preocupar com isso. mas eu quero saber, saber o que a deixou triste, e ver se consigo ajudar de alguma maneira.
- Está acontecendo alguma coisa Elisa?_ perguntei baixo.
- Não se preocupa comigo Ethan, nós vamos falar sobre isso quando sua mãe estiver melhor._ Elisa falou firme.
- Você tem certeza disso?
- Tenho sim.
Não disse nada.
A respiração dela do outro lado da linha está agitada, fico imaginando se o que aconteceu tem algo haver com o James, se aconteceu algo ruim, se ele magoou ela, ou se a fez duvidar do que sente por mim. Sei que disse que confio na Elisa, e eu confio de verdade, mas eu não confio no James, eu sei que ele nunca se importou comigo ou qualquer outra pessoa, ele só se importa com ele mesmo e com o que ele quer e eu sei que o que o James quer e a Elisa, minha esposa.
- Como sua mãe está?_ ela perguntou com um tom de voz sério.
- Ela ainda não acordou._ falei triste.
- Ela vai acordar, vamos ter fé.
- Você já contou pro James?_perguntei.
Elisa está em silencio.
- Você contou pro James?_ perguntei novamente.
- Ainda não._ ela respirou fundo. - Eu não sei como falar pra ele, porque tenho medo.
- Medo do que Elisa?
- Tenho medo do James não se importar.
Pensei por u m tempo. Eu entendo ela, Elisa mais do que ninguém quer que o James seja uma pessoa boa, ela não quer se magoar com ele.
- Você só vai saber quando falar._ falei firme.
Elisa não disse nada.
Olhei para frente está vindo duas pessoas em minha direção, Noah e Laura, os dois estão de mãos dadas isso é um bom sinal, eles se resolveram, estou feliz por eles, muito feliz mesmo.
- Você contou pra Laura?_ perguntei baixo.
- Ela está ai?
- Sim.
- Você precisa de alguém pra ficar ao seu lado, queria muito que essa pessoa fosse eu mas ainda estou presa aqui, mandei a Laura porque sei que mesmo com tudo que aconteceu ela vai ajudar você, sem nenhum rancor.
- Vocês são amigas novamente?
- Sim.
Um sorriso tomou meu rosto, finalmente uma boa noticia hoje. o
- Te ligo depois._ falei o firme.
- Fica bem, eu te amo._ Elisa falou baixo.
- Eu também te amo.
Desliguei.
Laura parou de frente pra mim, soltou a mão do Noah e me abraçou forte.
- Eu sinto muito._ ela falou baixo.
- Tudo bem._ sussurrei.
Laura saiu do abraço. Noah veio até mim ele me abraçou.
- Como sua mãe está?_ Noah perguntou saindo do abraço.
- Ela ainda não acordou depois da cirurgia._ falai triste.
Eles não disseram nada.
- Vocês estão juntos?_ perguntei forçando um sorriso.
Laura tirou os olhos de mim e abaixou a cabeça, Noah segurou a mão dela, os dois se encararam.
- Sim, nos estamos juntos._ Noah falou sorrindo.
Laura sorriu pra ele.
Agora mais do que nunca eu preciso da Elisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...