* Sábado *
Agora sou um homem casado, casado com Elisa Wayne Jones, estou feliz, muito feliz mesmo, me casar com ela é algo que quis desde do momento em que a conheci, e agora finalmente estou casado. Meu casamento com toda certeza vai ser um dos momentos que vai marcar toda a minha vida, é tão bom saber que agora tenho alguém importante, alguém com quem vou passar o resto da minha vida, uma pessoa que vai cuidar de mim e que eu vou cuidar também, alguém que junto comigo vamos formar uma linda família.
Elisa e eu estamos no salão, na festa do casamento, acho que já estamos duas horas casados, o tempo passou rápido, muito rápido mesmo, queria poder congelar esse momento, mas infelizmente não posso, estamos no centro do salão, na pista de dança, dançando uma musica romântica que não conheço.
- Não vejo a hora de te levar para a nossa lua de mel._ sussurrei no ouvido da Elisa.
Ela me olhou e sorriu.
- Daqui a pouco já vamos estar livres.
- Quero ficar a sós com você, quero dormir com a minha esposa.
- Você vai fazer isso pelo resto da sua vida. _ ela falou firme.
Dei um beijo leve nela.
- Quanto tempo mais precisamos ficar aqui?_ perguntei sério.
- Ainda não cortamos o bolo e eu não joguei o buque. _ Elisa sorriu.
- Consegue fazer isso em meia hora?
Nós dois rimos.
Eu nunca me sentir tão bem comigo mesmo, que esse casamento sempre faça eu me sentir dessa maneira.
- A Emily se deu bem._ Elisa falou séria.
Parei de dançar, me afastei da Elisa e olhei na direção que ela está olhando.
Emily está dançando com o Noah, não parece ser nada demais, só que ver os dois juntos me fez lembrar da Laura, os dois estavam tendo algo, não sei bem o que mais estavam juntos, e se o que os dois tiveram tenha significado algo? Sei que a Laura disse que me ama, sei que ela estava comigo, mas isso não a impedia de sentir algo por outra pessoa, eu sei bem como é isso. Talvez eu devesse fazer alguma coisa pra ajudar a Laura, quero que ela seja feliz assim como eu.
- Você não parece estar gostando do que está vendo._ Elisa falou confusa.
Encarei a Elisa.
- Não acho que eles dois deveriam ficar juntos._ falei firme.
- Porque você não acha isso Ethan?
- Laura e o Noah estavam juntos.
- Quando?
- Quando eu e ela também estávamos juntos._ falei baixo.
Elisa não disse nada.
Eu não quero que a Elisa pense mal da Laura, não mais, sei que fui o motivo de ter acabado com a amizade delas, mas eu também quero concertar isso, a verdade é que antes de tudo eu deveria ter pensado nas consequências das minhas escolhas, mas não pensei, fui um idiota.
- Acho que o Noah e a Laura poderiam ficar juntos, você sabe que eu quero o bem da Laura.
- Eu te entendo Ethan, também quero isso apesar de tudo._ Elisa respirou fundo. - Você não precisa se preocupa com a Emily._ ela falou séria.
- Porque não?_ perguntei confuso.
- Ela tem namorado é bem difícil os dois se verem, nem eu conheço ele, mas sei que a Emily é fiel, e sei que ela ama ele demais apesar da distancia. _ ela falou firme.
Saber disso me deixou mais aliviado, mas o que eu faço agora?
- Vou fazer uma coisa._ falei sério.
- Tudo bem, te vejo daqui a pouco.
Elisa me deu um beijo.
Fui em direção do Noah, ele está conversando com a Emily, estão sorrindo, parecem estar se dando bem, eu sei que é uma conversa inocente, mas isso me incomoda.
- Noah podemos conversar?
- É claro._ ele falou sério.
Emily sorriu para nós e saiu.
- O que foi Ethan?
- Quero saber o que aconteceu entre você e a Laura?_ perguntei firme.
Noah está me olhando confuso, me expressei mal, estou parecendo um namorado ciumento.
- Nada._ ele falou sério.
- Nada? Laura me falou dos momentos que tiveram e você me diz que não foi nada?
- Tudo bem, eu vou dizer, eu me apaixonei pela Laura, fiquei louco por ela, mas ela não sentiu absolutamente nada por mim porque estava apaixonada por você, e eu insisti nela, eu estava determinado, mas não conseguir fazer ela me ver da maneira que via você, então eu desistir, e desistir foi a melhor coisa que fiz._ ele falou sério.
Realmente o que os dois tinham significou algo, mas para o Noah.
- A culpa é minha._ falei baixo.
- Porque sua?
- Eu iludi ela, eu não deveria ter feito o que fiz com a Laura._ falei triste.
- Eu pensei bastante em tudo que aconteceu, e mesmo que você não tivesse ficado com ela, sei que não seria a mim que ela escolheria, Laura está apaixonada por você a anos Ethan e sei que ela esperaria até o ultimo momento por você, então não se culpe, a culpa não é sua.
Noah pode até ter um pouco de razão nisso, mais ainda me sinto culpado, meu egoismo machucou muitas pessoas.
- Conversa com ela, tenta novamente._ falei firme.
- Não posso fazer isso, eu tomei uma decisão.
- Que decisão?
- Não vou correr atras de alguém que não sente por mim o que sinto por ela._ ele falou sério.
- Então só conversa com ela, faz isso por mim.
- Eu vou pensar Ethan.
Forcei um sorriso.
Olhei pra Elisa, ela está de costas para um monte de mulheres, ela está se preparando para jogar o buque, ela contou até três e jogou o buque e para a minha surpresa Emily pegou, a primeira reação que ela teve foi olhar em direção do Noah com um sorriso enorme nos lábios, e ele sorriu como resposta para ela, bom posso estar exagerando, mas não acho que a Emily seja realmente fiel ao namorado, ainda mais a um que nunca estar presente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...