70. Ethan

216 20 1
                                    

* Sexta - Feira *

Não estou suportando esse clima ruim entre mim e a Elisa, mas eu não sei como concertar isso, quero conversar com ela, mas não sei como começar, quero abraçar ela, mas tenho medo de ser rejeitado, Elisa precisa de um tempo pra digerir tudo que fiz, um tempo pra me entender e me perdoar mais mais um erro que cometi.

Elisa está no banheiro tomando banho pra ir pro trabalho eu estou terminando de me arrumar, sair do quarto e fui para cozinha, preparei o café, fiz ovos mexidos e suco de laranja que a Elisa sempre toma pela manhã antes de sairmos pro trabalho, não estou fazendo isso porque quero agradar ela, estou fazendo porque quero que ela saiba que eu me importo, que estou tentando melhorar as coisas entre nós.

O telefone começou a tocar, fui até ele e atendi. 

- Alô._ falei sério. 

- Ethan.

É a voz do meu pai, ele parece assustado.

- Oi pai, aconteceu alguma coisa?_ perguntei.

- Sua mãe foi internada, ela está com um tumor e vai fazer uma cirurgia amanhã cedo. 

Meu coração parou de bater por um instante que parece ter durado horas, minha mãe com um tumor, como isso veio acontecer, preciso ir para Los Angeles agora mesmo, preciso estar lá com meus pais nesse momento tão delicado.

- Pai vai ficar tudo bem, eu estou indo pra ai._ falei firme. 

 - Estamos te esperando filho.

Desliguei. 

Elisa veio até mim, ela está me olhando séria. 

- Ethan você está pálido, aconteceu alguma coisa?_ ela perguntou séria. 

- Minha mãe.._ não conseguir terminar a frase. 

- O que tem sua mãe?_ Elisa perguntou baixo. 

- Minha mãe estar com tumor e amanhã ela vai fazer um cirurgia._ falei firme. 

Elisa está me olhando triste, essa é a pior noticia que poderíamos receber hoje.

Ela veio até mim e me abraçou com firmeza. 

- Vai ficar tudo bem Ethan._ ela sussurrou em meu ouvido. 

Ficamos abraçados um tempo, esse abraço era tudo que eu precisava. 

Sair do abraço. 

- Preciso arrumar minhas malas, vou pra Los Angeles hoje mesmo._ falei sério. 

- Eu vou com você._ Elisa falou séria. 

Por mais que eu queria não posso deixar que a Elisa venha pra Los Angeles comigo, ela precisa ficar aqui e cuidar de tudo enquanto estou fora, sem falar que eu preciso que alguém fale pro James o que está acontecendo apesar dele não parecer se importar muito com a nossa mãe.

- Você tem que ficar._ falei baixo.

- Mas porque Ethan?

- Precisa ficar pra cuidar de tudo enquanto estou fora, preciso que fiquei e fale pro James que nossa mãe está doente, e tem o baile, você tem que ir ao baile em meu lugar, representando a família Wayne. 

- Ethan sua mãe está doente, esse baile tem que ser cancelado. 

- Não._ falei aumentando o tom de voz. - Não quero que ninguém da cidade saiba que minha mãe está doente, não agora, não quero acabar com o melhor dia da cidade.

Elisa não disse nada. 

- Me ajuda com as malas?

Ela fez que sim.

Nós dois subimos pro quarto, peguei a mala e com rapidez coloquei tudo que achei necessário dentro dela, essa não é uma viagem planejada e por conta disso eu não faço ideia do que levar, não sei por quanto tempo vou ficar em Los Angeles, então não sei o tanto de roupa que preciso levar, mas isso não é importante, não agora, tenho coisas mais importantes para me preocupar. 

Terminamos as malas, desci com pressa para a sala, peguei meus documentos e dinheiro, Elisa me entregou meu celular e me deu mais um pouco de dinheiro. 

Fui em direção da porta, mas antes de sair parei e encarei ela. 

- Antes de ir preciso saber uma coisa._ falei baixo. 

- O que?_ ela perguntou confusa. 

- Você está com raiva de mim, pelo o que eu fiz?_ perguntei triste. 

Elisa está em silencio.

- Tudo bem, não responde agora._ falei firme. 

Elisa veio até mim devagar. 

Ela segurou meu rosto e me beijou, depois ela se afastou respirou fundo e segurou minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela segurou meu rosto e me beijou, depois ela se afastou respirou fundo e segurou minha mão. 

- Eu amo você Ethan, sempre vou amar independente de qualquer coisa._ ela falou firme. 

- Eu te amo Elisa

Beijei ela novamente. 

- Te vejo depois._ falei soltando a mão dela. 

Sair da casa e quanto mais eu me afastava mais uma sensação ruim tomava meu corpo...


O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora