* Domingo *
Elisa e Ethan estão casados, não fui convidada pro casamento, é compreensível, eu fui a pedra no sapato deles dois e como me arrependo das escolhas que fiz, eu queria ter visto a cerimonia, queria ter participado desse momento importante para os dois, mesmo depois do que fiz a Elisa eu queria estar ao lado dela, como sempre sonhamos, mas infelizmente não foi como planejamos.
O ultimo mês foi difícil para mim, tentei superar tudo o que aconteceu, foi um fracasso, nesse tempo pensei bastante no Noah, em tudo que ele me disse, em tudo que aconteceu entre a gente, eu agi de uma maneira ridícula com ele, me arrependo disso,confesso que eu sentia algo por ele, não era atoa que eu permitia que ele sempre estivesse por perto, mas o que eu sentia pelo Ethan era maior, me cegou. Faz um tempo que não vejo o Noah, depois da conversa que tivemos ele foi embora, eu entendo ele, já fiz isso uma vez, mas agora ele está de volta, ele foi o Juiz de Paz que casou o Ethan e a Elisa, eu quero encontrar ele, conversar, tentar resolver as coisas, sei que não fui uma boa pessoa para ele, eu o desprezei varias vezes, mas espero que ele me perdoe por isso, que me perdoe por ser tão cega.
Estou na porta da casa do Noah, estou sem coragem, bom a verdade é que eu preciso começar a dizer o que sinto, não posso esperar como esperei o Ethan, não posso ter medo de levar um não, e melhor do que viver sem saber o que seria se eu tivesse tomado uma iniciativa.
A porta da casa abriu, Noah está parado me olhando, meu coração acelerou e minhas pernas estremeceram.
- Por quanto tempo vai ficar ai parada?_ ele perguntou sério.
- Não sei._ falei baixo.
- Porque você está aqui Laura?
- Quero conversar com você._ falei firme.
- Entra._ Noah falou saindo da frente da porta.
Respirei fundo, fui em direção da porta devagar, entrei, Noah fechou a porta atras de mim, me virei e o olhei nos olhos.
- Como você está?_ ele perguntou baixo.
- Indo._ forcei um sorriso. - E você?
- Muito bem._ ele falou firme.
Não disse nada.
Noah está indiferente e eu entendo, só que eu não sei como prosseguir, eu quero ser verdadeira com ele, não vim aqui dizer que eu o amo, porque eu ainda não o amo, mas sinto algo, quero mostrar a ele que estou disposta a tentar, mas como dizer isso?
- Então, sobre o que veio conversar?
- Sobre nós dois._ falai baixo.
- Pensei que não existisse nós dois, e sim você e o Ethan.
- Você casou o Ethan ontem.
- É por isso que você está aqui? Quer saber do casamento? Ou viu que perdeu o homem que ama e quer o reserva?
- Logico que não Noah._ respirei fundo. - Você não estava mais na cidade, eu tentei varias vezes falar com você mais não conseguir, não estou aqui porque o Ethan se casou ou porque eu o perdi, estou aqui porque você está aqui hoje, e eu não sei por quanto tempo, por isso não quis perder tempo._ falei firme.
Noah não disse nada, ele está me olhando.
Não fazia ideia de que era tão difícil fazer isso, mas já que estou aqui vou até o fim.
- Eu estou aqui porque quero ficar com você, porque sinto algo, eu não me permitir ficar com você antes porque sentia algo forte pelo Ethan, que acabou, a um tempo atras, você é o homem que eu quero Noah, me desculpa por não ter percebido isso antes._ falei firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...