* Domingo *
Eu não fazia ideia do quanto é difícil perder alguém, mas infelizmente agora eu sei, sei o quanto é doloroso esse sentimento. Saber que nunca mais vou poder ver o James, que não vou poder tocar a pele dele, que nunca mais vamos conversar, faz meu coração apertar no peito, me deixa sem ar, sem vontade de seguir em frente, é como se tudo tivesse chegado ao fim. Apesar de tudo que tinha acontecido, James era alguém importante para mim, eu o amava, o amava de verdade, ele sabia disso, ele tinha certeza disso, mas eu sabia que ele queria que eu o amasse mais e eu não fui capaz disso, eu só queria o bem para ele, mas as coisas não são como queremos.
Ontem não parei de pensar no porque James se foi, por qual motivo Deus decidiu tirar ele de nossas vidas, eu não consigo aceitar, simplesmente não consigo, foi uma injustiça, não só com ele, mas com a Pauline também, todos eles deveriam ter ficado bem, todos eles deviam ter saído com vida do acidente, eles tinham que está aqui agora, não nessa igreja, não num velório, mas aqui na cidade em algum lugar planejado o que fariam com a vida deles. Eu queria poder ter o poder de voltar no tempo, e dizer para eles não entrarem no carro, queria poder ter a chance de salvar eles.
Estou sentada na primeira fileira da igreja, na minha frente estão dois caixões e neles estão o James e a Pauline, as lagrimas estão rolando em meu rosto, não sinto mais elas. As pessoas estão me olhando, me julgando por eu estar tão triste pela morte do meu cunhado, me julgando por eu não estar ao lado do Ethan agora, eu nem se quer faço ideia de onde o ele está, não sei como o Ethan está agora, muito menos o que estar sentindo, eu sei que isso é errado, sou esposa dele e ele precisa de mim, mas a verdade é que eu só consigo lidar com a minha dor no momento e eu estou evitando ele, porque sei que vou desabar ainda mais quando ele estiver por perto.
Laura está sentada do meu lado, e a Emily do outro.
- Vocês sabem com quem o Ethan está?_ perguntei baixo.
- O Noah está com ele._ Laura falou séria.
Olhei para a Laura não disse nada.
E fato dizer que todos estão tristes com essa tragedia, ninguém imagina que algo assim aconteceria.
- Não se preocupa Elisa, o Ethan está bem._ Laura falou segurando minha mão.
Tirei meus olhos dele e voltei a olhar para os caixões na minha frente.
Ethan
Eu só me lembro de abrir os olhos e ver um paramédico me tocar, eu estava deitado numa maca, meu coração estava acelerado, o paramédico me examinavam atentamente, me perguntou varias vezes se eu estava bem e eu não respondi, eu só queria entender o que tinha acontecido. Então eu vi o carro na pista, de cabeça para baixo e um desespero tomou conta de mim, eu não conseguia tirar meus olhos do carro, eu sentia que precisava fazer algo, então eu lutei para me levantar e fazer algo pra tirar meu irmão e a família dele de dentro daquele carro, eu estava tão agitado e violento, que as únicas pessoas que me fizeram para foram os policias e apesar de todos estarem preocupados comigo eu me sentia bem fisicamente, não estava sentindo nenhum tipo de dor, tentaram me levar a força para o hospital mais eu lutei contra, eu queria ficar, eu só sairia dali quando tivesse a certeza de que todos estavam bem. Mas infelizmente dois deles tinham partido para sempre.
- Meus pêsames._ alguém falou me cumprimentando com um abraço.
Abracei e logo depois forcei um sorriso.
Já perdi as contas de quantas pessoas já me abraçaram hoje, perdi as contas de quantas pessoas perguntaram se eu estava bem, eu estou aqui, mas estou no piloto automático. Não faço ideia de como estou conseguindo ficar em pé, não sei como cheguei a essa igreja, não lembro quem me ajudou a me vestir, na minha mente só está presente os últimos instantes do acidente em como tudo aconteceu tão rápido e em como essa tragedia tirou meu irmão de mim. Eu não lembro o que fiz ontem o dia todo, nem se quer lembro se vi a Elisa, se eu a abracei, se a consolei, ou se ela me consolou, a unica coisa que sei é que agora estou no velório do meu irmão e da Pauline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...