2 Semanas depois.
* Segunda - Feira *
Estou no trabalho, Emily e eu estamos voltando do horário de almoço, Emily estar estranha, pensativa, algo aconteceu e ela não me disse ainda o que, e isso é motivo pra se preocupar, ela sempre se abriu comigo, somos amigas a um bom tempo, confiamos uma na outra e eu nunca a vi dessa maneira.
- Aconteceu alguma coisa Emily?_ perguntei séria.
- Hoje antes de vir pra cá eu tive um conversa estranha._ ela falou séria.
Ela me encarou.
- Que conversa estranha?_ perguntei confusa.
Nós duas paramos no corredor em frente a sala onde trabalhamos.
- Uma mulher veio até mim e me falou sobre o Victor, me contou uma historia.
- Que historia?
- Ela disse que namorava com o Victor, que estavam juntos a um tempo, mas ai ela começou a desconfiar dele e o seguiu, ela nos viu juntos._ ela falou triste.
- O que isso que dizer?
- Victor estava mantendo dois relacionamentos, comigo e com ela, mas ai ela terminou com ele, e eu continuei e pelo o que parece o Victor está me enganando.
Isso não pode ser verdade, eu ainda não conheci o Victor mais pelas coisas que a Emily diz ele parece ser um homem bom, ela não me disse com o que ele trabalha, nem o porque estar sempre distante, mas sempre me diz coisas boas sobre ele, até agora.
- Me fala sobre o Victor, como conheceu ele, o que ele faz, porque sempre estar distante.
- Eu conheci o Victor depois que sair do colégio, me apaixonei por ele no mesmo instante que eu o vi, e eu sabia que ele também se apaixonou por mim, porque ele demonstrava isso, começamos a namorar, mas tinha um problema, que é o mesmo problema de hoje, ele nunca estar por perto e quando estar é por muito pouco tempo._ ela fez uma pausa e respirou fundo. - Ele trabalha com transportes, junto com o pai, por esse motivo ele estar sempre viajando._ ela falou triste.
- Eu sinto muito._ falei baixo.
- Pauline me disse que ele contou uma historia totalmente diferente pata ela, do porque ele sempre viaja.
- Pauline?_ perguntei confusa.
Emily fez que sim com a cabeça, não disse nada.
Não pode ser, Pauline? Aqui na cidade? Pelo o que eu sei ela tinha ido embora com o James, porque esta de volta? Será que aconteceu algo? Com o James?
- Você conhece ela?
- Ela é a moça com quem o James foi embora._ falei séria.
- O irmão do seu noivo?
Fiz que sim com a cabeça.
- Então isso que dizer que o James estar de volta a cidade?
- Eu não sei._ falei firme.
Seria possível o James estar de volta depois de tanto tempo? E se ele estiver mesmo de volta o que o trouxe? Porque voltar agora depois de ter abandonado tudo e todos? Faz um tempo que não penso nele, mas eu não o esqueci, eu só segui em frente com a minha vida, mas agora existe a chance dele estar de volta na cidade e de volta a minha vida e a vida do Ethan, e a unica coisa que consigo pensar e em qual é a intenção dele? Mas pode ser que ele não tenha voltado com a Pauline e sinceramente eu espero mesmo que não tenha voltado, não que eu vá ter algo ou sentir algo pelo James, eu amo o Ethan, amo ele demais, eu o escolhi e sempre vou escolher ele, mas quando se trata de James Wayne a gente nunca sabe do que ele pode ser capaz de fazer.
Não vou pensar nisso, se o James estivesse de volta eu já estaria sabendo, o Ethan me contaria com certeza, agora eu tenho que encontrar uma maneira de ajudar a Emily.
- Preciso pensar no que eu vou fazer, com o Victor, quando a Pauline me contou eu acreditei, ela parecia estar sendo verdadeira, mas ao mesmo tempo são muitos anos que vou jogar fora se acreditar nela, anos que passei com o Victor, e eu não sei se estou pronta pra isso._ ela falou triste.
- Eu vou ser sincera com você, porque sou sua amiga, e eu quero o seu bem._ respirei fundo. - Não acho que esse relacionamento seja bom o suficiente pra você, Victor nunca está presente, você merece alguém que esteja sempre ao seu lado, que queria isso mais do que tudo.
Os olhos da Emily encheram de lagrimas, eu sei como ela está se sentindo agora, já me sentir assim com o Ethan, mais sei que para ela é com muito mais intensidade, doí nela mais do que doeu em mim, Victor estar enganando a Emily, e o Ethan não me enganou, mais me disse que precisa de outra pessoa que não era eu, é horrível saber que não somos suficiente para alguém, eu espero que assim como as coisas se resolveram para mim se resolvam para ela também.
Abracei ela com firmeza, quero que ela sabia que estou aqui, e que sempre estarei aqui.
- Vai acabar tudo bem._ sussurrei.
- Eu espero que sim._ Emily falou baixo.
Toda essa historia me deixa triste, triste pela minha amiga estar sofrendo por um idiota, mas eu não consigo parar de pensar em uma coisa, no James, será que ele está de volta?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...