* Sexta - Feira *
Meu coração está agitado, são quase meia noite e eles já deviam ter chegado. Estou ansiosa para ver o Ethan, eu queria ir até Los Angeles, mas ele insistiu para que eu não fosse, mas agora finalmente ele está vindo para casa, pra perto de mim, mas toda essa espera me deixa preocupada.
Ouvi um barulho de carro se aproximar da casa, sair correndo para fora, conheço o carro, mas não é o Ethan é a Emily, o que ela está fazendo aqui a essa hora? Fiquei parada na varanda observando, ela estacionou o carro e não saiu de dentro, meu coração acelerou, estou com um péssimo pressentimento.
Fui até ela devagar.
- Emily?
Ela baixou o vidro do carro e me olhou triste.
- O que aconteceu?_ perguntei confusa.
- Aconteceu um acidente na entrada da cidade.
Emily não precisou terminar para que eu entendesse. Entrei no carro o mais rapido que consegui.
- Vamos pra lá._ falei desesperada.
Eu estou com o meu coração na mão, nunca estive tão nervosa, com medo e preocupada na vida, eu mal consigo rezar, meu corpo estar tremendo por completo, meu corpo estar gelado, não consigo respirar sinto como se eu fosse ter um ataque de desespero a qualquer minuto.
Emily está em silencio, e também o que ela poderia dizer num momento como esse? Ela está dirigindo em alta velocidade, mas não me importo, quero chegar o mais rápido possível, quero chegar e ter total certeza de que todos estão bem.
Emily parou o carro distante de onde o acidente aconteceu, algumas pessoas estão observando os paramedicos, não estou vendo nenhum deles, nem o Ethan, nem o James o bebê muito menos a Pauline, a unica coisa que consigo ver é o carro de cabeça para baixo no meio da estrada.
Abrir a porta do carro.
- Elisa, melhor ficar aqui._ Emily falou baixo.
- Não consigo, pre ciso saber se eles estão bem.
Sair do carro, olhei pro carro, os paramedicos tiraram alguém do carro e com delicadeza o deitaram numa maca no chão, ele mexeram nele, usaram o desfibrilador, mas a pessoa não teve nenhuma reação, eles se levantaram e voltaram para o carro, corri até lá o mais rápido que conseguir, corri em direção da pessoa que os paramedicos haviam deixado de lado. Eu não sinto meu coração bater, não sei quem deles está ali deitado sem vida, não sei se é o Ethan, o James ou a Pauline, eu só estou correndo até lá, com meus pulmões pegando fogo, cada segundo que me aproximo vejo tudo borrado, vejo o Ethan e logo depois o James e essa incerteza está me matando.
- Moça.
Um homem me parou e me segurou com força.
- Me deixa passar._ gritei.
O homem continuou me segurando, olhei para o corpo no chão e meu coração doeu doeu tão forte que eu sentir que ia cair não chão, é o Ethan, é ele que esta ali deitado naquela maca, meus olhos se encheram de lagrimas.
- É o meu marido que está morto._ falei chorando.
Ele me soltou, corri o mais rápido que conseguir até la, me joguei em cima do corpo aos prantos. Coloquei minhas mãos sobre o corpo gelado, balancei ele desesperadamente, balancei na esperança de vê-lo acorda e se levantar daquela maca, mas ele continuou imóvel, o desespero tomou conta de mim ainda mais, as lagrimas escorrem pelo meu rosto descontroladamente, eu mal consigo enxergar o que está acontecendo ao meu redor eu só quero que o Ethan levante e venha embora comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...