* Terça - Feira *
Ontem eu me preocupei com o Ethan, as coisas que ele me disse mexeu comigo, me deixaram com medo, percebi que está mesmo na hora de parar de ajudar o James, hora de me afastar dele, toda essa historia começou afetar o nosso relacionamento e não é isso que eu quero, nunca foi. Sei que estava exagerando na historia com o James, ter feito o Ethan pensar que eu estou sentindo algo pelo James me machucou, o problema é que eu provoquei isso, com tanta insistência. Sei que não preciso ser boa o tempo todo, sei que não tenho que ajudar sempre que preciso fazer essas coisas pro James me prejudicou, eu deveria ter parado de ajudar no momento em que ele me machucou, mas a bondade dentro de mim falou mais alto, realmente a minha bondade vai ser a minha ruína.
Acabei de chegar do jornal da cidade, fiz a entrevista, gostaram de mim, não sei se porque sou noiva do Ethan mas disseram que gostaram, começo a trabalhar semana que vem, eu estou feliz por isso não era o que eu queria mais estou feliz, esse é um bom começo.
Sair do carro, andei em direção da casa.
- Elisa.
Parei de andar, procurei por quem me chamou e assim que me virei vi o James vir em minha direção em passos lentos, não disse nada, apenas continue parada.
- Tudo bem? _ ele perguntou assim que chegou perto de mim.
- Sim._ falei baixo.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não.
James está me encarando.
- Eu sei que está acontecendo alguma coisa, você não é assim comigo.
- Não está acontecendo nada. _ falei firme.
Não quero mentir pro James, mas não quero que ele saiba que o motivo que estar me fazendo ser fria é o Ethan ter pensando que sinto algo por ele.
- Eu sei quando as pessoas mudam comigo, como mudam quando pretendem se afastar, muita pessoas já fizeram isso e eu sei que você está fazendo o mesmo agora._ James falou sério.
Não disse nada.
- Eu me lembrei do que disse a você na casa do lago, do que disse quando te coloquei contra aquela arvore, lembro do que disse quando segurei seu cabelo com força._ ele respirou fundo. - Mas não acho que esse seja o motivo de você ter mudado comigo de ontem pra hoje, se fosse teria se afastado a muito tempo atras.
- Eu não sei do que você está falando._ falei baixo.
- Quando eu fui implorar seu perdão você me perguntou se eu me lembrava do que fiz e do que disse a você, eu disse que só me lembrava do que fiz mas que não lembrava com nitidez, ontem eu lembrei do que disse a você._ James engoliu em seco. - Eu sei que você pensou se eu estava falando a verdade ou se foi efeito da bebida e eu vou te dar a resposta pra essa pergunta.
- Eu não quero saber e eu não sei onde você quer chegar lembrando disso. Eu apaguei aquele momento da minha memoria, espero que faça o mesmo._ falei séria.
- Mas eu não vou conseguir esquecer, eu nunca vou me esquecer do dia em que machuquei você, essa lembrança vai me torturar pelo resto da minha vida Elisa.
Não disse nada.
James está me olhando nos olhos como nunca olhou antes.
- Eu não sei o que está fazendo você se afastar de mim agora, o que está fazendo você ser fria, mas já que vai se afastar quero dizer a você o que sinto.
- Eu não quero saber James.
- Mas você precisa saber Elisa.
James se aproximou de mim, o corpo dele está próximo ao meu e os olhos continuam fixos nos meus.
- Eu sempre escondi de todos o que sentia durante toda a minha vida, mas com você foi diferente._ James forçou um sorriso. - Em tão pouco tempo eu me abrir pra você, coisa que nunca fiz na vida, eu confiei em você, e o que eu disse a você na casa do lago uma parte é verdade, eu queria que gostasse de mim do jeito que sou, queria você pra mim, mas infelizmente não posso te ter, você pertence ao meu irmão e eu o odeio o Ethan por isso, por ter aquilo que eu sempre quis._ ele falou sério.
- Porque você está me dizendo isso agora?_ perguntei baixo.
- Porque se você vai se afastar precisa saber antes o que sinto, porque essa pode ser a minha unica oportunidade de dizer.
- Você confundiu as coisas entre nos, eu te ajudei como amiga, como alguém da família, você não deveria me ver dessa maneira, não estou disponível e nunca vou estar, você tem que mudar a forma que me ver, mudar isso que está sentindo por mim._ falei séria.
- Eu não estou sentindo isso porque eu quero Elisa, se eu pode-se ter uma escolha eu não escolheria me sentir assim, eu não escolheria me apaixonaria pela noiva do meu irmão._ James falou firme.
- Nunca mais fale comigo sobre isso, não toque nesse assunto, esqueça o que sente.
- Eu tinha esperança de você pelo menos sentir um pouco do que sinto por você, mas uma mulher como você nunca séria capaz de gostar de um homem como eu._ James falou triste.
Não disse nada.
Meu coração está acelerado, minhas mãos estão tremulas, estou sentindo um aperto dentro de mim, não sei explicar o que estou sentindo, mas sei que alguma coisa está errada, eu sei que não deveria me sentir dessa maneira. Eu não imaginei que ouviria essas coisas do James, tudo que ele disse me pegou totalmente de surpresa. Agora sei que preciso mesmo me afastar o quanto antes, eu permitir que isso acontecesse e agora tenho que concertar esse erro, antes que tudo isso me afete de alguma maneira.
- Você seria capaz de gostar de mim? Do jeito que eu sou?_ James perguntou baixo.
- Você sabe que não, eu amo o Ethan, eu não seria capaz de gostar de mais ninguém._ respirei fundo. - Eu te vejo e sempre vou ver como alguém da família, e se você for capaz espero que me veja da mesma maneira um dia._ falei firme.
- Não acho que você me veja assim, como alguém da família, você pode não saber agora, mas vai descobrir o que realmente sente por mim.
- Eu não sinto nada por você, nada do que você acha que eu sinto._ falei baixo.
Não estou mentindo, mais sinto como se estivesse.
James trouxe o rosto dele pra perto do meu devagar, sei o que ele está tentando fazer, ele quer me beijar mas eu não vou permitir que ele acabe com a minha vida.
Dei as costas pra ele, entrei em casa, corri para o meu quarto.
Isso não pode estar acontecendo, James não pode estar apaixonado por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...