* Sábado *
Noah é o meu par do baile de hoje, nós dois estamos tão bem, eu estou feliz, muito feliz mesmo, nós dois estamos juntos só a três dias, mas esse pouco tempo já foi mais do que suficiente pra me fazer ter certeza de que eu quero isso pro resto da vida, o que eu sinto pelo Noah aumenta dentro de mim a cada instante, eu penso nele o dia todo, quero ele sempre por perto, sinto saudade quando ele vai embora, fico com medo de perder ele, eu quero o Noah pra sempre comigo. Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tão rápido por alguém depois de tudo que aconteceu com o Ethan, mas a verdade é que eu estava me enganando com o Ethan todo esse tempo, eu não o amava de verdade, ele só era alguém que eu queria, alguém que eu era obcecada, ele era a pessoa que eu achava ser certa pra mim, e isso me impediu de ver que a pessoa certa sempre esteve ali o tempo todo, ao lado do Ethan, na minha frente, não entendo como passei anos da minha vida sem perceber isso, sem ver o Noah da maneira que eu o vejo agora. Nosso começo foi tão turbulento, Noah era pra mim uma pedra no meu sapato, eu o achava problemático, eu o tratei mal tantas vezes e ele ainda continuava insistindo, mas na verdade sempre foi tão simples eu que compliquei, eu fui a pedra no meu sapato, mas que bom que isso estar resolvido, que bom que cheguei a parte boa de toda essa confusão.
Noah e estamos dançando, é como se eu estivesse num conto de fadas na parte onde a menina comum dança com o príncipe no baile, que é onde percebem o que realmente sente, e é quando o final feliz estar próximo, nunca pensei que fosse me sentir assim.
- Onde aprendeu dançar tão bem?_ perguntei baixo.
- Não sei, acho que já nasci com esse dom._ Noah sorriu.
Não disse nada, só sorrir para ele, Noah olhou em volta e depois olhou novamente para mim.
- Eu sei que já disse isso quando você chegou, mas vou falar novamente, Laura você é a mulher mais linda desse baile.
- Se você falar isso mais uma vez vai me convencer.
- Eu passo a noite toda falando isso se for preciso.
- Eu não quero que isso acabe._ sussurrei.
- O que?_ ele perguntou confuso.
- Nós dois, assim juntos.
- Se for depender de mim nunca vai ter fim._ Noah falou firme.
A musica terminou, nós dois nos afastamos, os casais que estavam dançando foram cada um pra um canto. Noah segurou minha mão com firmeza, nós dois caminhamos pelo salão até encontrar um lugar na festa onde podássemos ficar a vontade, Noah parou de andar, fiquei de frente pra ele.
Eu quero falar uma coisa pra ele mas não sei se esse é o momento, quero dizer ao Noah que eu o amo, mas estou com medo de que não soe verdadeiro, mas é verdade eu amo o Noah, amo de verdade e eu quero muito que ele saiba disso, mas não é tão simples pra mim dizer, o ultimo eu te amo que eu disse não obteve nenhuma resposta, mais não preciso ter medo, Noah já disse que me ama e ele foi verdadeiro, então não tenho porque sentir medo de dizer a ele também.
Noah está serio, o que é estranho, nós dois estávamos rindo agorinha.
- Tudo bem Noah?_ perguntei.
- Sim._ ele forçou um sorriso. - Eu quero te perguntar uma coisa, uma coisa muito importante.
- Você sabe que pode me perguntar qualquer coisa._ falei firme.
- Vou perguntar, mas não quero que pense que estou me precipitando, que estou brincando com você, que pense que sou louco ou algo assim. _ Noah falou sério.
- Eu nunca vou pensar nada ruim de você._ falei séria.
Noah está me olhando fixamente, realmente o que ele tem pra me perguntar parece ser importante, ele não está conseguindo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...