65. Noah - bônus

228 18 2
                                    

* Domingo *

Eu não sou um homem bom, não mesmo, posso ser um pouco divertido mais bom eu não sou, em minha vida eu já fiz muitas coisas ruins, coisas que não veem ao caso agora. Depois que sair do colégio eu comecei a correr atras daquilo que eu tinha certeza que valeria a pena no final, me formei em direito, me tornei juiz de paz, e todas essas escolhas que fiz valeram totalmente a pena e eu estava indo bem, eu estava bem comigo mesmo, até reencontrar Laura Scott, a garota do colégio que nunca chamou a minha atenção, quando eu a vi eu tive certeza de que ela era alguém que valeria a pena no final, meu coração escolheu ela, e eu estava tão certo disso, como nunca estive antes, mas no mesmo instante que vi isso vi também o que ela sentia pelo Ethan, até pensei que eles fossem noivos, e me aliviou saber que não, eu não sabia se me afastava dela ou se corria atras e tentava, então eu decidir não arriscar, não enquanto a Laura olhava pro Ethan com os olhos de garota apaixonada, eu sou um homem paciente, eu esperaria o tempo que fosse necessário. E então naquele bar tudo aconteceu, não porque eu quis, mas sim por que ela quis, nós dois ficamos juntos, bêbados, mais ficamos, foi maravilhoso, o que aconteceu naquela noite com a Laura nunca tinha acontecido com nenhuma outra mulher, tudo que sentir foi diferente, muito além de prazer, naquele momento eu soube que estava perdido, eu a queria pra mim, e sabia que teria que competir com o Ethan, eu tentei, corri atras, competir, tentei conquistar ela, mas não conseguir, eu perdi, doeu, bastante, então eu soube que eu estava errado, Laura Scott não valeu a pena, eu fracassei, e decidir que não fracassaria mais. 

O que eu fiz a Laura a oito meses atras foi horrível, a pior coisa que já fiz a uma mulher, e isso não saiu da minha cabeça, eu sentia nojo de mim mesmo, sim ela me magoou, mas eu não precisava magoar ela também, eu quero concertar, e eu espero que a Laura aceite minhas desculpas, mesmo estando tanto tempo atrasado, o que me fez demorar tanto foi o medo, medo do que pode acontecer agora, no fundo eu sei que vou ser rejeitado novamente, e a verdade é que eu mereço isso. Eu ainda gosto dela e não é pouco, sempre penso nela, sempre me lembro das vezes em que a beijei, lembro do cheiro doce dela, da pele macia, do sorriso, eu me odeio sempre que lembro da Laura, a culpa toma conta de mim, me deixa triste, faz com que eu me sinto um idiota filha da puta, se eu pode-se eu mesmo me socaria.

Estou na festa, é num salão de festa aqui da cidade, todos os convidados estão reunidos no jardim, ao redor de uma piscina enorme. Faz alguns minutos que cheguei e ainda não encontrei a Laura, preciso ter paciência pra esperar o momento certo pra conversar com a Laura.

 Caminhei devagar até a mãe da Laura tenho que parabenizar ela pelos 30 anos de casados, e agradecer pelo convite. 

- Oi, parabéns pelos 30 anos de casamento._ falei sorrindo. 

Ela me abraçou. 

- Que bom que você veio Noah.

Sorrir.

Ela segurou em meu braço e me levou para distante dos outros convidados. 

- Já conversou com a Laura?_ ela perguntou sussurrando. 

Fiz que não com a cabeça. 

- Eu nunca vi a Laura tão triste, ela não come direito, não dorme direito, não sai de casa, eu sei que ela está triste, vejo isso sempre que olho para ela e me doí não poder fazer nada pra ajudar, queria que ela se abrisse pra mim, eu tento mais não tenho sucesso._ ela falou triste.

- Você sabe o porque ela está triste?_ perguntei sério. 

 - E claro que eu sei.

Não disse nada, meu coração acelerou.

- Por causa do Ethan Wayne._ ela falou séria.

Quem dera fosse o Ethan o culpado da Laura estar tão triste, mas infelizmente o culpado sou eu, somente e exclusivamente eu, como dizer a ela, que sou eu o culpado da filha estar tão triste assim?

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora