14 Parte 2. Elisa

405 34 5
                                    

* Sábado *

Eu sei que o Ethan queria uns dias só pra nós dois e eu acabei destruindo com os planos dele de ficar sozinho comigo, mas é que eu acho que essa viagem pode aproximar muito todos nós, eu com a Laura e ele com o James, é uma boa oportunidade.

Estamos no carro já a algumas horas, Ethan está dirigindo, James está do lado dele no banco da frente e eu e Laura estamos no bando de trás, eu estou animada para esses dias que vamos passar fora da cidade, mas parece que eles nem tanto. Já estamos chegando na casa e todos no carro estão em silencio, um silencio constrangedor.

-  Quantos dias você quer ficar na casa Ethan?_ perguntei.

- No máximo cinco dias._ ele falou sério.

Eu já fui pra essa casa do lago com o Ethan, no começo do namoro, passamos dois dias na casa, nos dois queríamos um tempo juntos, longe de tudo e todos e foi na casa do lago onde fizemos amor pela primeira vez, deitados no chão da sala em frente a lareira, foi uma noite perfeita, foram os dois dias mais maravilhosos que tive com o Ethan. Esse dia ainda está vivo em minha memoria e com certeza vai estar pelo resto da minha vida, Ethan foi tão romântico carinhoso, na verdade ele sempre é, Ethan fez com que a nossa e a minha primeira vez fosse inesquecível, como cena de filme de romance, posso dizer que até melhor, eu queria muito poder repetir novamente aquele noite, mas com a casa cheia não vai ser possível, acho que estou me  arrependendo do que fiz. 

- Porque estão em silencio?_ perguntei séria.

- Não tem assunto._ Laura falou séria.

- Gente é só inventar._ falei.

- Se está tão incomodada com o silencio e só você inventar um._ James falou rindo.

- Vamos passar cinco dias juntos, não quero que os dias sejam silenciosos, estamos indo pra casa pra nos divertimos._ falei irritada. 

- Já estamos chegando e eu tenho uma coisa pra pedir a vocês._ Ethan falou concentrado na estrada.

- O que?_ James perguntou encarando ele.

- Não sei como falar isso._ ele falou baixo.

- Sabe que pode dizer Ethan._ Laura falou sorrindo. 

Ethan estacionou o carro, olhei pela janela é uma pousada, uma pousada que tem perto da casa do lago. 

- Porque paramos aqui?_ perguntei confusa. 

- Essa não foi a viagem que eu planejei, todos aqui sabem, eu queria um tempo com a minha noiva a sós, mas como ela tem um coração grande não quis deixar vocês sozinhos._ ele sorriu. - James e Laura será que vocês poderiam passar essa noite nessa pousada pra que eu possa ter uma noite romântica com a minha noiva?_ ele perguntou baixo. 

Sorrir. 

- Não precisa nem pedir._ James falou sério. - Somos intrusos.

- Amanhã cedo venho buscar vocês._ Ethan sorriu. 

- Tudo bem Ethan._ Laura forçou um sorriso. - Vocês merecem uma noite a sós.

Laura e James saíram do carro, sair também. 

- Você vai ficar bem?_ perguntei encarando a Laura.

- Vai sim, aproveita a sua noite com o Ethan._ ela sorriu. 

- A gente podia dividir um quarto._ James falou se aproximando. 

Nós duas encaramos ele sérias.

- Sem segundas intenções, é só pra economizar. 

- Não precisa, vou pagar as despesas de vocês._ Ethan falou saindo do carro. 

James abriu o porta malas do carro, pegou as coisas dele, Laura também pegou as dela. 

- Preciso de um banho. _ Laura riu. - Te vejo amanhã?

- É claro._ falei sorrindo. - Tchau James. 

- Tchau Elisa, tenham uma boa noite._ ele forçou um sorriso. 

James e Laura entraram na pousada, Ethan e eu entramos no carro, ele ligou o carro e me encarou. 

- Você está pronta?_ ele perguntou sorrindo. 

- Nunca estive tão pronta. _ sorrir. 

Eu adoro o jeito como o Ethan nunca deixa nada atrapalhar os planos que ele faz, ele sempre encontra um jeito de resolver qualquer tipo de problema.

* * *

Chegamos a casa, já está escuro, devem ser umas oito horas da noite, Ethan está pegando as coisas do porta malas do carro. Entrei na casa, tudo continua do mesmo jeito que estava quando vim aqui pela primeira vez, a lareira está acesa, tem uma garrafa de vinho num balde com gelo e duas taças na mesa de centro, na frente da lareira tem cobertas e travesseiros perfeitamente arrumados. 

Ethan entrou na casa, colocou as coisas no chão da sala. 

- Como você fez isso?_ perguntei.

Ele veio até mim devagar. 

- Toda semana uma moça vem limpar a casa e ontem eu pedi pra ela fazer essas coisas._ ele falou sério. 

- Por pouco eu acabei com os seus planos._ falei baixo. 

- Não, eu entendo o que você quis fazer, e isso não importa mais, eu dei um jeito, estamos aqui agora, só eu e você._ ele sorriu.

Sorrir. 

Ethan pegou a garrafa de vinho, abriu e colocou nas taças, ele me entregou uma taça. 

- Vamos aproveitar esse momento.

Bebemos um gole do vinho.

- Lembra do primeiro dia que viemos aqui?_ ele perguntou me olhando nos olhos. 

- Como eu poderia me esquecer, foi o dia em que eu tive certeza do amor que sinto por você._ falei firme. 

 Ethan pegou a taça da minha mão e colocou em cima da mesa de centro, ele me puxou pra perto dele pela cintura, nossos corpos estão colados,as mãos dele estão passeando pelo meu corpo lentamente. Minha respiração está forte, minhas mão suando e meu coração acelerado, eu sempre me sinto assim quando estou com o Ethan, como se eu estivesse com ele pela primeira vez e com o passar do tempo essa sensação fica cada vez melhor, cada vez mais intensa.  Ethan me beijou devagar, com delicadeza ele desceu o zíper do meu vestido que caiu no chão com facilidade, ele beija meu corpo que se arrepia com cada toque dos lábios dele, tirei cada peça do terno dele com pressa, meu corpo deseja o Ethan e sei que o corpo dele também me deseja, na mesma intensidade. Ethan me levou até as cobertas, me deitou devagar, ele deitou por cima de mim, beijou meus lábios com precisão, sinto o calor da lareira me aquecer cada vez mais.

- Você é minha._ ele sussurrou no meu ouvido. 

- Só sua._ falei.

Afinal de quem mais eu seria? ...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora