47 Parte 1. James

261 22 2
                                    

* Quinta - Feira *

Meus planos foram por água abaixo, não sei o que vou fazer, nesse momento sei que não posso pensar somente em mim, mas sim na Pauline e no bebe, preciso ter responsabilidades agora. Eu amo a Elisa, amo demais, nunca pensei que fosse sentir isso por uma mulher, mas sinto por ela, só que esse bebe é uma parte de mim agora, nunca pensei que falaria isso mas ele agora é a minha prioridade, não posso deixar a Pauline desamparada, ela não tem ninguém além de mim, e eu prometi que serei uma pai presente, disse que estria com ela. Então preciso tomar uma decisão, escolher se vou ficar com a Elisa ou com a Pauline e o bebe, sei que outra pessoa teria uma forma melhor de resolver essa situação, mas eu não vejo outra maneira, sei que posso continuar com a Elisa e ser pai do bebe, mas pra mim não é tão fácil, eu quero pertencer apenas a uma unica pessoa e preciso decidir a quem, nunca fui bom com sentimentos e dois deles podem acabar comigo, não vou saber administrar isso, não da maneira correta. Tenho que tomar essa decisão o mais rápido possível. 

Elisa abriu a porta.

- Oi._ falei. 

- Oi, entra._ ela falou com um sorriso no rosto. 

Entrei na casa, caminhei até a sala, Elisa fechou a porta e veio até mim devagar, ela está linda como sempre, sempre que a vejo meu coração acelera, me animo, ela faz querer ser melhor, me sinto completo com ela, e sei que se eu a escolher vou ser o homem mais feliz desse mundo, passar o resto da minha vida com ela é o que eu mais desejo, porem eu sei que ela não me escolheu, não ainda, e não sei quando vai.

Elisa parou de frente pra mim e me encarou.

- As coisas mudaram não é?_ perguntei sério. 

- O que mudou?_ ela perguntou confusa. 

- Depois que eu te pedi em casamento, as coisas ficaram estranha._ falei baixo.

- Não mudou, só acho que você se precipitou um pouco, nós temos tanto tempo ainda, precisamos ter certeza de que é isso mesmo que queremos, a ultima vez que aceitei me casar eu quebrei a cara._ Elisa falou séria. 

- Eu não preciso de tempo, eu casaria amanhã mesmo com você, ou até hoje se você dissesse sim, mas sei que você precisa de tempo e eu respeito isso.

- É eu preciso.

Confesso que quando pedi a Elisa em casamento eu tinha o proposito de deixar ela presa a mim, já que a ideia de ir embora juntos dessa cidade não deu certo, na minha cabeça se ela se casasse comigo e descobrisse que a Pauline esta gravida não teria como fugir de mim, mas a verdade é que casamento não prendi ninguém, eu realmente me precipitei, sei que assustei ela, eu entrei em desespero. 

- Eu tenho uma coisa pra te falar._ sussurrei. 

- O que?

Elisa está me olhando nos olhos.

Esse é o momento que falo a ela sobre a Pauline, só que as palavras fugiram da minha boca, eu sei que se eu falar a Elisa não vai ficar com raiva de mim, sei que ela vai ficar feliz por mim, sei que ela vai querer ajudar, só que eu não quero isso.

- Eu não sei o que seria de mim sem você Elisa Jones._ falei firme. 

Elisa não disse nada.

- Nesses meus anos de vida você com toda certeza é a melhor coisa que me aconteceu, você deu sentindo a minha vida, me fez ser um homem que nunca pensei que eu fosse capaz de ser, você me consertou Elisa, não sei como fez isso, mas fez, sou tão grato a você._ falei baixo.

- Você também me ajudou a ser alguém diferente._ ela sussurrou.

- Minha vida está tão diferente._ falei sério.

Passei a mão no rosto.

- James está acontecendo alguma coisa? _ Elisa perguntou confusa.

- Nada que você precise se preocupar.

- Porque sinto que vai acontecer algo ruim?_ ela perguntou séria.

- Não vai acontecer nada de ruim, eu sempre vou fazer aquilo que for bom pra nós dois.

- Eu também.

Eu ainda não tomei a minha decisão é tão difícil, talvez eu deva tentar ter as duas coisas, Elisa é o bebe, só que nada me faz acreditar que isso pode dar certo.

- Eu amo você Elisa._ falei sério. 

Elisa não disse nada, ela segurou meu rosto e me beijou, sentir meu peito arder, minhas mãos estão suadas, a sensação é tão maravilhosa, sentir o gosto dela, o toque, eu poderia beijar ela sem para, sem nem ao menos cansar.

Ela se afastou e sorriu.

Agora eu finalmente sei que decisão tomar, esteve sempre diante dos meus olhos, mas só agora consigo enxergar, não é tão difícil como eu pensei que fosse. 

 - Preciso fazer uma coisa._ falei sério.

- Agora?_ Elisa perguntou confusa.

Fiz que sim com a cabeça. 

Beijei ela devagar.

- Te vejo depois?_ ela perguntou assim que me afastei.

- É, nós vemos depois.

Fui até a porta, antes de sair olhei pra trás, Elisa está parada no mesmo lugar, me olhando séria, e eu de verdade quero o bem dessa mulher, quero ver ela feliz, o que eu vou fazer não é pensando só em mim e sim em nós dois, é a coisa certa...


O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora