* Terça - Feira*
Não sou esse tipo de homem que me tornei, não sou o tipo de homem que se declara pra mulher que está apaixonado, na verdade eu não me apaixono, não sou de ter sentimentos por ninguém, nem por mim mesmo, só que com a Elisa eu me transformo num homem que não sou, tento ser uma pessoa boa, isso deveria ser uma coisa boa pra mim, mas não vejo dessa maneira. O pior de tudo isso é que a Elisa é a noiva do meu irmão, eu posso ter acabado com a unica chance que tinha de ter uma vida nova me declarando pra ela, me envolvendo desse jeito, mas quer saber isso não importa, eu não pedi por isso, Ethan me convenceu a vir pra cidade a começar uma nova vida, não estou culpando ele por eu ter me apaixonado, sei que a culpa disso tudo é minha, eu não deveria me interessar por uma mulher que não está ao meu alcance, mas não conseguir evitar isso. Não sei como o Ethan vai agir quando descobrir o que sinto pela Elisa, eu disse a ele que não séria fura olho, e olha o que eu estou fazendo agora, indo contra a minha palavra.
São quase onze horas da noite, depois que tive a conversa com a Elisa voltei pro bar e eu ainda estou aqui,sentado numa mesa sozinho, lembrando da burrice que fiz.
Não posso dormir naquela casa hoje, não perto da Elisa, não depois do que disse a ela hoje, não depois de ter sido rejeitado, eu nunca vou ser uma opção pra ela, não enquanto ela estiver com o Ethan, nunca na vida que Elisa trocaria o perfeito Ethan pelo errado James. A conversa que tive com a Elisa não sai da minha cabeça, as coisas que disse a ela estão me atormentando e a vontade de beber está me pegando com força, vale a pena beber hoje? Essa é a pergunta que estou me fazendo a horas.
O bar está quase vazio, daqui a pouco eu mando fechar, e então eu posso dormir em qualquer canto, minha cabeça está doendo, estou aqui imaginando com que cara vou olhar pra Elisa nos próximos dias, acho que eu tenho que voltar a ser o James que não se importa com nada, nem com ninguém.
A porta do bar se abriu, uma mulher com cabelo preto entrou de cabeça baixa, ele andou em direção do balcão, as mãos dela estão tremulas, parece nervosa, ela parece ser o tipo de garota frágil, o tipo de garota que eu gosto, fácil de cair na minha telha, ela vai ser uma boa distração pra mim.
Fui até ela devagar, sentei do lado dela como quem não quer nada.
- Quero uma dose de vodca por favor._ ela falou baixo pro Barman.
- Duas._ falei firme.
Ela me encarou, os olhos verdes dela estão cheios de lagrimas, alguma coisa ruim aconteceu a ela nessa noite decepcionante, isso é bom, porque assim podemos afogar as magoas juntos.
- Sou o James._ falei baixo.
- Pauline._ ela falou séria.
Pauline é linda, uma mulher atraente ela o tipo de mulher que desperta o meu interesse.
- Você não parece estar bem.
- E não estou.
- O que aconteceu?_ perguntei demonstrando interesse.
- Nem te conheço porque eu falaria da minha vida pra você._ ela falou séria.
Acho que ela não é tão frágil como pensei que fosse.
- Só estou tentando ser gentil._ falei baixo.
O Barman colocou as duas doses de vodca no balcão, minha mão está coçando, quero pegar a dose e virar sem culpa, mas se eu fizer isso vou acabar me arrependendo depois, a tentação é grande. Pauline pegou a dose e virou na boca de uma só vez, ela fez uma careta, parece não ter gostado do que bebeu, ela passou a mão no cabelo e respirou fundo, tem alguma coisa incomodando ela, quero saber o que é, mas pelo o que parece ela não vai me dar abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...