81. Elisa

246 15 1
                                    

* Segunda - Feira *

A pequena  Anna está vindo pra casa hoje a noite, estou animada, porem triste, sei que ela vai sentir falta da mãe e do pai, eu sei que eu e o Ethan nunca vamos substituir eles dois, mas vamos fazer o nosso máximo, vou dar um lar a essa criança, não porque o James me pediu, mas porque eu quero, vou fazer isso pelo amor que sinto pelo James e mesmo que ele não pedisse eu faria isso, sem pensar. 

Os primeiros dias da Anna com a gente vão ser difíceis, vão ser longos dias até ela se adaptar, os pais da Pauline vão trazer as coisas dela para cá, os brinquedos, roupas entre outras coisas, eles aceitaram bem o desejo do James e da Pauline, isso é bom,  tudo se resolveu sem complicação, eles também acreditam que Ethan e eu somos as pessoas certas para criar a peque na Anna, acreditam que vamos ser bons pais e isso me motiva ainda mais e também aumenta a minha ansiedade.

- Tudo isso, todas as coisas que o James fez foi como se ele soubesse que isso aconteceria._ Ethan falou baixo.

- Eu pensei nisso também, pensei em muitas coisas, mas não tinha como ele saber que algo assim aconteceria, ninguém sabe quando vai morrer._ falei triste.

Nós dois estamos na sala, esperando a  Anna vir pra casa.

- Deveria ter sido eu._ ele sussurrou.

 - Não Ethan, não fala isso.

- James e Pauline não mereciam isso, a Anna não merecia perder os pais, não tão cedo.

 - Ela tem nós dois agora Ethan.

- Eu deveria ter salvado o meu irmão._ Ethan falou triste.

- Não é culpa sua meu amor, você não podia fazer nada.

Fui até o Ethan e o abracei.

Eu não faço ideia de como o Ethan estar se sentindo é um trauma muito grande, vai ser difícil de ser superado, eu queria encontrar uma maneira de ajudar ele, mas eu mal consigo fingir que está tudo bem. Eu sei que todos nos vamos seguir em frente, um com a ajuda do outro, nós todos vamos ficar bem, vamos sentir muita falta dos que se foram mas vamos ficar bem.

Ouvir barulho de carro, sair do abraço do Ethan e fui para a janela correndo, são os pais da Pauline, meu coração acelerou, a mãe da Pauline saiu do carro e tirou a cadeirinha, a pequena Anna parece estar dormindo, o marido dela foi até o porta malas e pegou duas malas do porta malas do carro, com certeza são as coisas da Anna.

 Me afastei da janela.

- Eles chegaram._ falei  encarando o Ethan.

Ethan foi até a porta e a abriu.

Sinto meu coração bater como se fosse sair pela boca, daqui a alguns minutos o pedacinho do James estará comigo, será uma parte de mim pelo resto da minha vida.

 Os pais da Pauline entraram, olhei para cadeirinha, a Anna está dormindo feito um anjinho, ela me lembra muito o James e é como se ele estivesse aqui agora, isso me trás um alivio, saber que ele não se foi por completo da minha vida, saber que essa pessoinha sempre me lembrara ele.  

A mãe da Anna colocou a cadeirinha no sofá.

- As coisas da Anna estão na mala._ ela falou triste.

- Obrigada._ falei baixo.

- Como você está Ethan?_ ela perguntou séria.

- Melhorando.

Ela forçou um sorriso. 

- O James não poderia ter escolhido pessoas melhores para cuidar da Anna._ o pai da Pauline falou me olhando nos olhos.

Não disse nada, apenas forcei um sorriso para ele.

Os avos da pequena Anna  foram em direção dela, ficaram olhando ela dormir por um tempo. Consigo ver o quanto eles a amam o quanto se preocupam e o quanto querem o bem dela. 

- Essa é a sua nova casa é onde seus pais quer que você fique, o Ethan e a Elisa vão te tratar bem, vão te amar, te dar tudo aquilo que seus pais não vão poder dar, você vai ser muito feliz aqui._ a mãe da Pauline sussurrou para a Anna. 

- Vocês são sempre bem vindos, as portas vão sempre estar abertas para os avos da Anna._ Ethan falou sério.

Os dois sorriram para nós, Ethan e eu retribuímos o sorriso.

 Eles se despediram com um abraço e saíram da casa, fechei a porta e me sentei do lado da Anna, Ethan fez o mesmo.  

- Ela é tão linda._ falei olhando para a Anna na cadeirinha. 

- Nossa filha._ Ethan sussurrou.

Olhei para ele, Ethan sorriu para mim, um sorriso leve e verdadeiro, sorrir para ele também. 

Esse é o primeiro sorriso que damos com vontade e que é totalmente verdadeiro depois de tudo que aconteceu, isso é bom, muito bom.

Anna abriu os olhinhos e meu coração aqueceu, comecei a balançar a cadeirinha, na tentativa de fazer ela dormir novamente, ela parece triste, sei que tudo estar estranho para ela, e eu não suporto vê la desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna abriu os olhinhos e meu coração aqueceu, comecei a balançar a cadeirinha, na tentativa de fazer ela dormir novamente, ela parece triste, sei que tudo estar estranho para ela, e eu não suporto vê la desse jeito. Esse bebê se tornou importante para mim no instante em que a peguei no colo pela primeira vez e agora ela está aqui, comigo e o Ethan. Eu queria tanto ter um filho ou uma filha e agora eu tenho, não dá maneira que eu queria, mas tenho, fico pensando se vou ser uma boa mãe, se vou ser como o James espera que eu seja, fico pensando se a Anna vai gostar de mim, se vai me amar, fico imaginando tantas coisas, a ansiedade está tomando conta de mim, mas nada disso me assusta, eu só quero aproveitar o máximo esse experiencia, a experiencia de ser mãe de finalmente ter formado uma família com o Ethan... 

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora