* Terça - feira *
Elisa e Laura estão estranhas, parecem estar escondendo algo de mim, não vejo o James desde quando ele saiu pra comprar as bebidas, eu não gosto nada disso, tem alguma coisa errada. Elisa normalmente não é silenciosa, ela odeia silencio e desde de ontem ela está quieta, quieta demais, mal olha em meus olhos. Eu preciso saber o que está acontecendo.
Me levantei da cama, Elisa ainda estar dormindo, se ela não vai me dizer o que está acontecendo eu vou descobrir sozinho. Sair do quarto, desci as escadas, Laura está sentada no sofá, fui até ela e me sentei.
- O que aconteceu aqui ontem?_ perguntei olhando ela nos olhos.
- Elisa ainda não te falou._ ela falou baixo.
- Suponho que tenha alguma coisa haver com o James._ falei sério.
- Eu prometi pra Elisa que não te falaria nada.
- Laura você é a melhor amiga da Elisa, e eu sei que você sempre vai querer o bem dela, então me fala o que está acontecendo.
Laura está séria, ela não quer mesmo me falar, eu deveria ter sido mais pesado com ela, mas infelizmente não poso forçar ela dizer algo que ela não quer.
- Onde está o James?_ perguntei.
- James foi embora ontem._ ela falou séria.
- O que o James fez?_ perguntei sério.
- Eu prometi pra Elisa que não falaria nada.
Fui o mais rápido que conseguir pro quarto. Elisa está acordada,sentada na cama, fui até ela devagar.
- James te machucou?
Ela não respondeu.
- Eu não deveria ter deixado ele ficar tão próximo de você, e tudo culpa minha, eu não deveria ter trazido ele de novo pra minha vida, eu sabia que ele acabaria machicando as pessoas que eu amo, mas eu ignorei._ falei irritado.
Elisa me encarou.
- Eu vou te contar o que aconteceu._ ela falou baixo.
Me sentei do lado dela. Elisa respirou fundo, tirou os olhos de mim.
- Depois que voltamos do bar, James bebeu sozinho uma garrafa de vodca e depois mais uma garrafa, ontem de manhã ele estava completamente bêbedo, irreconhecível, eu dei a ele a ideia de ir tomar um ar, ele foi, mais me chamou pra ir juntos._ ela parou de falar.
Os olhos da Elisa estão cheios de lagrimas, estou aflito, com medo do restante da historia.
- Pode falar._ falei.
Elisa me olhou nos olhos.
- Nós dois caminhamos um pouco, nos afastamos da casa, James se irritou com algo que eu disse, ele me jogou contra uma arvore, ele me segurava com força, ele me machucou, me disse coisas que eu preferir apagar da mente._ ela falou triste.
Eu não consigo descrever o tamanho da raiva que eu estou sentindo, James machucou a unica pessoa que ele não poderia nem se quer ter encostado um dedo.
- Porque estava escondendo isso de mim?_ perguntei sério.
- Porque sei eu você poderia fazer algo que se arrependeria depois.
- Quando eu encontrar o James, ele vai pagar por tudo que fez a você._ falei firme.
- Não Ethan, James não estava sóbrio.
- Isso não muda o fato que ele te machucou Elisa.
- Não acho que ele fez por que quis, James cometeu um erro, agora deve estar arrependido em algum luar._ ela falou séria.
- Se ele estivesse mesmo arrependido não teria fugido._ falei aumentando o tom de voz.
- Promete pra mim que não vai fazer nada com o James?
- Como você consegue proteger ele Elisa? Você não tem que ter pena do homem que te agrediu, ele não merece nada da gente, nada._ respirei fundo. - Eu pensei que eu posse ajudar ele, mas não da, não da pra ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada.
- Porque ele é o seu irmão Erthan, pensei que não fosse desistir._ ela falou séria.
- Existe um limite pra tudo Elisa, e o James passou do limite no instante que fez mal a você.
- Não quero que desistia do seu irmão por minha causa.
Segurei firme o rosto dela, cheguei o mais perto possível, meus olhos estão fixos no da Elisa, quero que ele entenda o quanto ela é importante pra mim.
- Você é mais importante pra mim do qualquer outra pessoa nesse mundo, você Elisa Janes é a unica pessoa que importa pra mim, quero sempre te ver feliz, sorrindo, e se alguém ameaça a sua felicidade, ou te machuca de alguma maneira eu vou afastar essa pessoa para o mais longe possível de você, vou te proteger com toda força que tenho, você é o meu mundo Elisa, minha vida a minha alma gemia, não vou permitir que nenhum mal aconteça a você, nunca mais._ falei baixo.
Eu amo tanto a Elisa, eu faria qualquer coisa por ela.
A raiva que eu estou sentindo do James está me consumindo por completo, quero dar um soco na cara dele, quero ver ele sangrar, quero apertar o pescoço dele com tanta força até deixar ele roxo, quero machucar o James por ele ter machucado a minha noiva, que ameaçar ele de morte, quero proibir ele de encostar um dedo nela, de se aproximar da Elisa, até mesmo olhar pra ela, quero fazer o James sofrer. Mas sei que se eu fizer isso Elisa não me perdoaria, ela tem um coração bom, ela não acha que as coisas possam ser resolvidas a base de violência, ou se vingando, por mais que o James tenha machucado ela, ela não vai querer que ele se machuque, confesso que sempre admirei isso nela, mas hoje eu odeio.
- Promete que não vai fazer nada com o James._ ela falou séria.
- Eu prometo, mas também prometo que o James não vai mais tocar um dedo em você._ falei firme.
Mas quer saber, James vai pagar pelo que fez a Elisa, de um jeito ou de outro ele vai pagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...