68. Laura

227 17 2
                                    

* Quarta - Feira *

Duas semanas pensando e ainda não foi suficiente, não consigo perdoar o Noah, ele brincou comigo, mas não paro de pensar no que aconteceria se eu desse uma nova chance a ele. Noah disse que me ama e isso não saiu da minha cabeça, ele me pegou totalmente de surpresa, eu nunca ouvir um eu te amo sincero, e o Noah estava sendo totalmente verdadeiro quando disse, eu vi isso nos olhos dele, e saber disso complica muito mais as coisas, sei que vou perdoar o Noah logo, só não sei o que vou fazer quando isso acontecer. Fico pensando se devo deixar o orgulho de lado e ir atras do Noah, fico pensando se já não estar na hora de para de me torturar e torturar o Noah, eu sei que preciso me entregar a algo que seja verdadeiro, viver uma vida real com alguém que realmente me ame e me queria por perto, eu sei que tenho que parar de ficar pensando em como seria e agir, fazer alguma coisa. 

Peguei minha bolsa e sair da loja. 

- Pra onde você vai Laura?_ minha mãe perguntou séria. 

- Eu preciso fazer uma coisa._ falei firme. 

- O que?

Minha mãe vai ficar feliz em saber que estou indo falar com o Noah, afinal ela mais do que ninguém apoia ele comigo, a verdade é que as mães sempre sabem o que é bom para os filhos, eu deveria ter ouvido ela, se tivesse ouvido agora não estaria nessa. 

- Estou indo conversar com o Noah._ falei baixo. 

Consigo ver a expressão de alegria tomar o rosto dela, minha mãe nem se quer disfarça.

- Espero que se resolvam._ ela falou sorrindo. 

Não disse nada. 

* * *

Estou parada em frente a casa do Noah, minha coragem sumiu completamente, agora não parece que estou fazendo a coisa certa, parece um erro. Dá ultima vez que resolvi vir atras dele me machuquei como nunca tinha antes, fiz papel de idiota e eu não quero que isso se repita. 

A porta da casa se abriu é o Noah, ele me olhou nos olhos, consigo ver o quanto ele estar feliz em me ver porque ele sabe o porque estou aqui. 

- Porque você sempre fica parada ai?_ ele perguntou baixo. 

- Da ultima vez que entrei sair magoada._ falei séria. 

Noah veio até mim devagar, meu coração parece que vai sair do peito, estou com medo disso, com medo de tudo que estou sentindo pelo Noah e com medo de tudo que venha sentir se nós dois nos acertamos hoje.  

- Você acha que vou te magoar dessa vez?

Ele parou de frente pra mim, ele está afastado, acho que está tentando se comportar, e eu acho bom, já que as vezes que ele agiu por impulso deu errado. 

- Eu não sei, vocês homens são complicados._ falei baixo. 

- Não mais que vocês mulheres._ ele falou sorrindo. 

Gosto do jeito do Noah, ele é alegre, sempre encontra uma maneira de rir de algo, ele está sempre pra cima e eu preciso de alguém assim.

- Nós dois sabemos porque estou aqui._ falei firme. 

Noah está em silencio. 

- Eu ainda não te perdoei, não por completo, mas eu pensei muito no que deveria fazer, e resolvi vir até aqui. 

- E o que você decidiu?_ ele perguntou baixo. 

- Que as coisas entre nós só funcionam com atitudes._ sorrir. 

Fui até o Noah com rapidez, segurei o rosto dele e trouxe para perto, nossos lábios se encontraram, beijei ele com intensidade, com vontade e me surpreendi com o que estou sentindo, me sinto bem, segura,  e quanto mais eu o beijo, mas o desejo, a sensação é diferente de tudo que já sentir ao meu entregar a alguém, agora eu sei que estou pronta pra isso, e acho que eu sempre estive, só não tinha percebido antes, eu quero mesmo isso, eu quero ficar com o Noah. 

Me afastei devagar.  

- Fico feliz que você entendeu isso._ ele sussurrou. 

- Vamos com calma._ sussurrei. 

- Eu vou ser paciente Laura, não quero que nada me tire você._ Noah falou com firmeza. 

Sorrir, Noah me abraçou forte.

- Quer entrar?

- Adoraria._ sussurrei no ouvido dele. 

Porque eu demorei tanto?...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora